Vagas de Emprego: Redes Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e direcionamento da agência para atingimento de metas definidas no planejamento para redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e GMB Acompanhamento e aprovação dos materiais enviados pela agência para as redes sociais Contribuir com a agência no levantamento de oportunidades para atuação nas redes sociais Gerenciamento de crise nas redes sociais Atualização do NUMEI (Normas Uso da Marca Embracon na Internet) Blog: Levantamento de pautas, seleção e edição de imagens, aprovação de conteúdo e postagem Monitoramento diário das redes sociais Gerenciamento do Google My Business - cerca de 90 filiais Relatórios quinzenais de Redes Sociais Alinhamento com a equipe do SAC para direcionamento de tom de voz e correções no atendimento nas redes sociais Criação de respostas padrão para equipe de SAC das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: SEO avançado Experiência como social média em empresas de médio e grande porte Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as mídias sociais e a criação de conteúdos nos diversos formatos; produzir textos e sugerir imagens, infográficos e vídeos para as postagens; mensurar, analisar, estudar e compilar todas as informações referentes às atividades nas redes sociais e apresentar os resultados das ações; analisar briefings, realizar pesquisas e definir o perfil das ações, postagens e campanhas na rede; planejar e executar o plano de marketing; planejar, executar e mensurar as campanhas de anúncios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia que envolva o marketing digital; ter experiências em Google, Instagram e Facebook Ads; conhecimento do RD Station Markerting; ter certificação em Inbound Marketing (Hubspot ou Rock Content) será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Job Description: Se você vive e respira marketing digital, redes sociais e gosta de novidades, nós queremos falar com você. Estamos procurando um(a) Analista de Mídias Sociais Pleno para desenvolver, implementar, otimizar e rastrear todas nossas ações em canais digitais com foco no mercado de beleza. Responsabilidades e Atribuições: Gerenciamento de contas nas redes sociais do grupo; Elaborar pautas para redes sociais:Facebook, Instagram e TikTok; Criação de peças gráficas (redes sociais, campanhas mensais e mídias offline); Realizar pesquisa, curadoria e elaboração de conteúdo relevante para os canais; Planejar, postar, interagir, analisar todas as redes da empresa juntamente com a coordenação e apoio do designer do setor; Gerenciar o calendário das ações; Gerar relatórios e apresentar as análises de engajamento e desempenho; Contato, gestão e parcerias com Influenciadores digitais; Atuar com acompanhamento de resultados. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha redes sociais, realizando análises e relatórios, bem como na postagem, atualização e mensuração dos resultados, textos chamativos e leads publicitários. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e direcionamento da agência para atingimento de metas definidas no planejamento para redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e GMB; Acompanhamento e aprovação dos materiais enviados pela agência para as redes sociais; Contribuir com a agência no levantamento de oportunidades para atuação nas redes sociais; Gerenciamento de crise nas redes sociais; Atualização do NUMEI (Normas Uso da Marca Embracon na Internet); Blog: Levantamento de pautas, seleção e edição de imagens, aprovação de conteúdo e postagem; Monitoramento diário das redes sociais; Gerenciamento do Google My Business - cerca de 90 filiais; Relatórios quinzenais de Redes Sociais; Alinhamento com a equipe do SAC para direcionamento de tom de voz e correções no atendimento nas redes sociais; Criação de respostas padrão para equipe de SAC das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: SEO avançado; Experiência como social média em empresas de médio e grande …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos perfis da empresa nas redes sociais. Criação e publicação de conteúdo online, abrangendo o desenvolvimento de estratégia, e pesquisa, análise de mercado e atualização constante. Impulsionamento em facebook, google adwords, artes e gestão de redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing, Publicidades e Propaganda, Gestão Comercial e correlatas. - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Vivência na gestão de mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Excelente comunicação oral e escrita (objetiva e clara). Relacionamento interpessoal. Senso de priorização das tarefas. Flexibilidade e criatividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação, Marketing ou correlatos. Excelente comunicação oral e escrita (objetiva e clara). Relacionamento interpessoal. Senso de priorização das tarefas. Flexibilidade e criatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha redes sociais, realizando análises e relatórios, bem como na postagem, atualização e mensuração dos resultados, textos chamativos e leads publicitários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Redes Sociais e facilidade com tecnologia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Produção de conteúdos para rede social, segmento: moda e agenciamento artístico. Elaborar textos para as redes sociais, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, entre demais atividades do cargo. Gerenciar postagens e conteúdos de rede social no nicho artístico e moda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de redes sociais, Lightroom, Photoshop, captação de imagem para rede social e criatividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formação comprovada. Conhecimento em design, storytelling e desenvolvimento de campanhas de links patrocinados Informações adicionais: Boa comunicação, boa escrita ,criatividade, habilidades, estrategista com Salario: A combinar. Localidade: Rio de Janeiro /Jacarepaguá - Zona Oesta. Regime de contratação: CLT