Vagas de Emprego: Redator Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… site, aplicativo, blog, redes sociais, e- mail marketing, endomarketing, materiais impressos e roteiros de produções audiovisuais; Participar da elaboração de campanhas, com insights criativos e estratégicos; Coletar e analisar informações relevantes sobre o cenário interno e externo da empresa. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Comunicação Social; Conhecimentos em Word, Excel e PPT; Conhecimentos de SEO, UX Writing e Inbound Marketing; Conhecimentos básicos em Google Ads e Facebook Ads. Conhecimento do português e das técnicas de escrita na comunicação em marketing; Comunicação, senso de equipe e organização. Experiência em produção de conteúdo para blog, redes sociais, SEO, roteiros e campanhas publicitárias; Desejável: Experiência em agências de publicidade ou redação de jornal/revista; Experiência com UX Writing e Marketing Digital, em startup ou empresa de software.  De segunda a sexta, das 09h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… criação e desenvolvimento de conceitos e textos de peças publicitárias visando a divulgação dos produtos FTD para todos os clientes externos e internos e o aumento das das vendas desses produtos no mercado em que a editora atua. Principais Responsabilidades - Divulgar a marca FTD Educação e seus produtos para clientes externos e internos através da criação e redação de campanhas publicitárias; - Criação e desenvolvimento de conceitos e textos para peças de mídia online (e-mail marketing, posts, banners, sites, landing pages e blogs) e off-line (catálogos, folders, embalagens, entre outros). - Desenvolvimento de conteúdos orientados por técnicas de SEO; - Elaborar roteiros para vídeos tutoriais, institucionais e publieditoriais; - Propor conceitos de campanha alinhadas com a segmentação e posicionamento estratégico de cada linha de negócio. - Desenvolver o desdobramento de peças junto com o diretor de arte pautado pelo briefing e pelo planejamento da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes a adquirir novos produtos/serviços. Criar conteúdos específicos, temáticos, que gere relacionamento e fidelização do cliente. Análise, acompanhamento e mensuração do desempenho de campanhas on line e Off line. Experiências e/ou Qualificações: Estar atualizado sobre as novidades nas redes sociais e tendências de mercado. Conhecimento de Google ADS e Analytics, Facebook Negócios, Instagram. Dominar técnicas de Influência e Persuasão em textos publicitários. Formação em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda. Informações adicionais: R$ 2.500,00 + R$ 530,00 + R$ 500,00 Combustível (quem mora em outra cidade) ou VT ( quem morar em Senador Canedo) e Pl. Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e produzir conteúdo para as mídias digitais. Sugerir conteúdos estratégicos para cada etapa do funil. Analisar a atuação das marcas e concorrência. Desenvolver e coordenar o copywriting de campanhas e peças de formatos variados. Gerar relatórios mensais com as principais métricas das redes que gerencia. Elaborar e executar ações de parcerias com ? influenciadores? digitais, canais de conteúdo e/ou outras marcas. Fazer a interface com o cliente e alinhar demandas com a equipe de criação. Analisar e sugerir novas ferramentas, técnicas ou meto. Redação e gramática impecáveis. Heavy users de redes sociais. Ensino superior completo ou cursando. Experiência anterior com produção de conteúdo e gerenciamento de marcas nas redes sociais. Conhecimento em marketing de conteúdo e SEO. Criatividade e capacidade analítica. Agilidade, proatividade e senso de urgência. Google Docs ou Pacote Office. *Desejável conhecimento em Facebook e Google Ads. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de brasileiros; Trabalhará em um ambiente informal com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e também se diverte junto. O que você vai fazer: Redigir e formatar textos aplicando técnicas de SEO. Monitorar os principais termos de busca e palavras-chave das campanhas. Aplicar estratégias de desenvolvimento de textos com base nas análises de palavras-chave. O que é essencial para esse desafio: Conhecimento de Marketing Digital. Experiência em criação de textos. Gestão Gramática impecável. Conhecimento do mundo digital. Conhecimento em técnicas de SEO. Você vai ser um diferencial se: Experiência em estratégias de marketing digital Noções de ferramentas de análise e auditoria como SEMRush, Similar Web, Ahrefs ou outros. Conhecimento em Google trends. Informações adicionais: O que te oferecemos nessa jornada: Remuneração compatível com o mercado. Restaurante no Local (70% pela empresa). Plano de Saúde para o Colaborador (50% pela Empresa). Possibilidade de inclusão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições e responsabilidades do candidato a definir. Experiências e/ou Qualificações: Ficará responsável pela produção de conteúdo para sites, blogs e redes sociais. Deverá realizar pesquisas online para compreender sobre o segmento do cliente e seus respectivos produtos e/ou serviços. Desejável Formação completa ou cursando em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Letras ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em técnicas de redação para SEO. Desejável conhecimento básico de monitoramento de redes sociais (eventualmente terá que criar campanhas no Google Ads). Informações adicionais: Remoto (Home Office) Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir e revisar conteúdos em texto mídias sociais (legendas de posts, pautas de entrevistas, lives, entre outros). Produção de roteiros para vídeos (YT, pautas de entrevistas, IGTV, pílulas). Revisar e produzir textos para descrição de produtos no site, blog e e-mail marketing. Revisar e produzir textos para press kits. Revisão e acompanhamento de releases com assessoria de imprensa. Acompanhar gravações/filmagens externas em eventos (quando necessário, especialmente para pautas de entrevistas). Organizar e gerenciar pautas e contato com fornecedores (projetos blog/site). Experiências e/ou Qualificações: Essencial técnicas de redação para ambiente on line (webwriting), copywriting, pesquisa de palavras chave (SEO), inbound marketing, conhecimentos em arquitetura de informação, persona e métricas básicas de analytcs. Ensino Superior completo Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Rádio e TV. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a redação e diagramação de manuais e documentos técnicos sobre produtos eletrônicos. Os conteúdos são criados a partir de documentos em inglês. Atualizar o site da empresa, com foco nas páginas explicativas sobre os produtos Desenvolver o conteúdo para as embalagens dos produtos Produzir conteúdo para treinamentos online e presenciais Experiências e/ou Qualificações: Domínio da língua portuguesa. Excelente redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de marketing: Definir persona, missão, visão, proposito, palavras-chave; Planejamento de conteúdo, alimentar o blog com textos coerentes à atividade da empresa, criação de e-books, roteiro para gravação de vídeos; Inbound marketing; Seo; Gestão das redes sociais; Gestão do site institucional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em técnicas de redação, técnicas de comunicação (públicos, canais de comunicação, planejamento); Criativo e com vontade de aprender; desejável ter conhecimento em RD Station e/ou LeadLovers; Interesse em empreendedorismo é um diferencial relevante Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de marketing: Definir persona, missão, visão, proposito, palavras-chave; Planejamento de conteúdo, alimentar o blog com textos coerentes à atividade da empresa, criação de e-books, roteiro para gravação de vídeos; Inbound marketing; Seo; Gestão das redes sociais; Gestão do site institucional da empresa. Informações adicionais: Conhecimentos em técnicas de redação, técnicas de comunicação (públicos, canais de comunicação, planejamento); Criativo e com vontade de aprender; desejável ter conhecimento em RD Station e/ou LeadLovers; Interesse em empreendedorismo é um diferencial relevante; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar e criar landing pages, texto para mídia offline e outros com foco em aumentar o engajamento dos usuários e as taxas de conversão das peças. Criação de campanhas: colaboração criativa na concepção de campanhas planejadas pelo marketing, desde o conceito até o conteúdo, garantindo a unidade de discurso entre os canais de distribuição de conteúdo. Roteirização de vídeos Produzir roteiros para nossos vídeos alinhados com os interesses das nossas personas com foco no engajamento da audiência. O QUE NÃO PODE FALTAR PARA ESSE DESAFIO: Conhecimento em Inbound Marketing e lançamentos digitais. Técnicas de SEO para conteúdo. Experiência como Copywriter, Redator ou Redatora. Graduação em Jornalismo, Publicidade ou Marketing. Técnicas de Storytelling. VOCÊ VAI ARRASAR SE: Experiência anterior com times de Produto e Sucesso do Cliente. Já ter trabalhando com mercado de educação. Conhecimento em RD Station. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar textos em geral, sejam eles publicitários, jornalísticos, publicações da empresa (livros, folhetos, livretos, etc.), técnicos entre outros de acordo com o padrão normativo da língua portuguesa e conforme o novo acordo ortográfico - efetuando as alterações necessárias; Realizar e executar a correção gramatical (Padrão Normativo da Língua Portuguesa); Revisar os textos de acordo com os Manuais de Estilo de cada publicação e analisar a coerência dos textos e sugerir aos redatores alterações quando necessário; Revisar o texto pela segunda vez, observando, o aspecto gramatical, disposição do texto em layout identificando e comunicando os erros ocorridos na diagramação / layout. Analisar a coerência dos textos, sugerir aos redatores alterações quando necessário, nesse caso revisar a segunda versão do texto; Redigir justificativas das alterações realizadas, quando solicitadas pelos clientes, baseando-se em referências bibliográficas da gramática …