Vagas de Emprego: Redator Publicitário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Geração de conteúdo para redes sociais, blogs e sites, e-mails e peças off-line, Outdoor, cards, legendas, spots, vts e mais. - Confecção de textos diversos, roteiros (de filmes/propagandas para a TV ou internet, por exemplo) e elaboração de títulos e jargões que exponham o conceito da marca ou produto. - Gostar e entender de futebol. - Experiência em agência. Experiências e/ou Qualificações: - Ser proativo, comunicativo, ter força de vontade para ensinar, Trabalho em equipe, paciente e gentil. Tenha cortesia, gentileza, saiba ouvir, anotar e montar um bom check List. Faça o planejamento, entenda um pouco de arte e conteúdo e tenha bastante atenção com prazos. Estude os clientes, os concorrentes e o público-alvo. Prepare-se para trabalhar na empresa mais legal que você já trabalhou na vida! Aqui todo mundo se ajuda! Levamos o trabalho a sério e justiça e meritocracia está em nossas essências. Sucesso! - Ter experiência na área - Revisão de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com digital, que hoje é o nosso principal canal de comunicação das marcas. O redator ou redatora vai integrar o nosso time de criação dando suporte na concepção de conceitos, roteiros, campanhas e projetos de comunicação, duplando com os nossos diretores de arte e com a equipe de digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade ou Jornalismo. Experiência em agência de publicidade. Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Conceituação de campanhas, Criação de conteúdo para todos os materiais, Criação de roteiros para video, Criação de chamadas e textos de conteúdo Experiências e/ou Qualificações: Redator. Experiência em criação de conceitos e redação de materiais e redação de roteiros para vídeos Disponibilidade para horários estendidos, facilidade na mobilidade até a Chácara Sto Antônio. Autonomia na criação de peças. Preferência para experiência na industria farmacêutica Informações adicionais: Disponibilidade para horários estendidos, autonomia de criação Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a criação do conteúdo de peças publicitárias, transformando em ideias o posicionamento definido pela agência para atender às necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de técnicas de texto, redação e língua portuguesa; Entendimento de conceitos e processos de marketing, jornada do consumidor, copywriting e redes sociais; Experiência com construção de roteiros de média complexidade; Experiência com rotina de produção de conteúdo online. Informações adicionais: Local: São Paulo, Ipiranga. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Redação publicitária para campanhas institucionais e promocionais. Responsável pela criação de textos publicitários persuasivos que despertem interesse dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo e ter bom domínio da língua portuguesa. Habilidade de escrita para vendas. Planejamento de conteúdo para as redes sociais e site. Revisão de conteúdo para Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas publicitárias, englobando, textos para materiais gráficos diversos para mídia impressa, materiais eletrônicos para televisão, rádio, Internet, etc, trabalhando os temas de acordo com a campanha e os briefings recebidos. Conceber idéias e também, sempre que possível, sugerir conceito visual para as campanhas, orientando a criação de peças diversas seja para mídias impressa, audiovisuais, internet, materiais para comunicação visual, endomarketing, ações promocionais ou qualquer outra peça necessária para a comunicação dos clientes da empresa. Desenvolver textos para panfletos de oferta, folders, editoração de manuais, revistas, cartilhas, informativos, dentre outros. Revisar textos, sendo o principal responsável pela redação, correção ortográfica e conferência das informações diversas pertinentes à comunicação do cliente, como valores das ofertas, horários de atendimento, textos jurídicos, endereços, etc, evitando erros e consequentes prejuízos …