Vagas de Emprego: Recursos Humanos da Organização

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, autogerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos, administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Competências: iniciativa, raciocínio lógico, visão integrada, orientação para resultados, assertividade na comunicação oral, comunicação escrita fluente, forte habilidade de relacionamento interpessoal e com diferentes níveis hierárquicos e perfis profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de gestão de pessoas (RH), em empresa de médio porte, no segmento de prestação de serviço (ex: agência de comunicação/publicidade, …

Rótulos: ()

… rescisões, férias, entre outros processos inerentes à área. Manter o plano de Cargos e Salários e carreira, em conformidade com práticas de mercado, mas sobretudo condizente com as normas da organização. Entre outras atividades inerentes ao perfil / cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerência ou Diretoria de RH, com conhecimento vivencial em todos os subsistemas. Domínio em toda a rotina de DP, em especial de Folha de Pagamento com mais de 600 colaboradores. Conhecimento na implantação e manutenção do eSocial. Expertise para gerir a equipe de RH à distância, sempre que necessário. Indicadores de RH. Gestão de clima organizacional. Avaliação de desempenho. Domínio da prática de feedbacks e desenvolvimento humano. Habilidade com pessoas, resiliência, garra, dedicação, persistência, escuta ativa, princípios de humanização, planejamento, organização e resolução de conflitos. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário e para viagens, …

Rótulos: ()

… o registro de pessoal, abertura de contas correntes, cadastramento informatizados dos admitidos nos programas específicos de: vale transporte, vale refeição. Organizar e manter o arquivo de pessoal e da área de recursos humanos e efetuar os cálculos da folha de pagamento. Responsável pela aquisição e distribuição dos vales: refeição e transporte. Responsável pela inclusão e exclusão de funcionários no plano de assistência médica, providenciar documentos relativos a afastamento de funcionários, controlar exames médicos periódicos dos funcionários, verificar a execução das atividades de higienização das áreas internas e externa, dar assistência administrativa na CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Apoiar na organização para a realização de eventos corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Ensino Superior. Conhecimentos no sistema ADP. Conhecimento na rotina de administração de pessoal, legislação trabalhista e previdenciária e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar sob supervisão eventual, diversas atividades desenvolvidas na área de recursos humanos, compreendendo os sub processos de recrutamento & seleção e treinamento & desenvolvimento, administração de pessoal, analisando necessidades, elaborando e provendo soluções, preparando recomendações, implantando, avaliando e acompanhando os resultados obtidos, visando o desenvolvimento contínuo das pessoas x organização, eficiência do processo, minimização de custos e maximização de resultados para a companhia. Realizar eventuais atividades e trabalhos voltados para a comunicação corporativa interna, promoções e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia Indispensável experiência em Psicologia Organizacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar sob supervisão eventual, diversas atividades desenvolvidas na área de recursos humanos, compreendendo os sub processos de recrutamento & seleção e treinamento & desenvolvimento, administração de pessoal, analisando necessidades, elaborando e provendo soluções, preparando recomendações, implantando, avaliando e acompanhando os resultados obtidos, visando o desenvolvimento contínuo das pessoas x organização, eficiência do processo, minimização de custos e maximização de resultados para a companhia. Realizar eventuais atividades e trabalhos voltados para a comunicação corporativa interna, promoções e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia Indispensável experiência em Psicologia Organizacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas- financeiras, providenciando o cumprimento de obrigações contábeis, fiscais e legais. Orientar, acompanhar e fornecer apoio técnico- administrativo à Diretoria administrativa e financeira. Receber pagamentos de clientes. Atendimento aos colaboradores para esclarecimentos de dúvidas de folha de pagamento, pagamentos, benefícios, ponto eletrônico, recrutamento e seleção e demais atividades. Ensino Médio completo. Experiência na área, informática intermediaria. Cursos básicos da área. Habilidades: Planejamento, visão sistêmica, senso de organização, equilíbrio emocional, capacidade de concentração, boa memória, determinação, confiabilidade, dinamismo. Experiência na área de recursos humanos, departamento de pessoal será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… normas e leis conforme previsto, exercer controle sobre os indicadores visando reduzir absenteísmo, turn over e afastamentos prolongados, implantar a Política de Remuneração e Benefícios na Organização, visando criar uma organização atrativa e competitiva, gerenciar e Aplicar Avaliação de Desempenho regularmente junto com os Gestores, e assim criar métodos e ações para melhor performance dos avaliados. Realizar entrevistas de desligamento e tabular seus resultados, afim de encontrar pontos de melhoria dentro da organização, gerenciar os processos e canais de Comunicação interna entre a Gestão e suas equipes, afim de inteirar e unir todos dentro da Organização de acordo com Missão, Visão, Valores e Objetivos da empresa, realizar junto com Diretoria o Planejamento de Sucessão de Cargos Críticos para a Organização conforme necessidade, além responder pela empresa perante os órgãos competentes de fiscalização e Prefeitura Municipal, atuar como preposto da empresa quando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao colaborador. Organização de eventos internos. Comunicação interna. Recrutamento e seleção. Controle de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Direito ou afins. Necessário experiência generalista na área de Recursos Humanos. Informações adicionais: Vaga para Brasilit - Unidade Capivari.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de DP: Gerenciamento de benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, vale alimentação, convênio farmácia e vale transporte. Apuração dos cartões de ponto via sistema, interface com a contabilidade no que tange a: férias, admissões, demissões, folha de pagamento. Preposto em homologações e audiências trabalhistas. Realizar rotinas de RH: Divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, realização de entrevistas junto a gestão, pesquisa de clima organizacional e organização de eventos: festa de confraternização, aniversários e convenções, CIPA, Brigada de Incêndio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, acompanhamento de indicadores, recebimento e organização de documentações, ações de Endomarketing, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Psicologia.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… obtidos nos programas de capacitação de acordo com as estratégias definidas e promover ações de melhoria. Acompanhar e desenvolver as lideranças para a realização das avaliações de desempenho das pessoas, alinhado com as competências essenciais da organização e específicas de cada cargo. Avaliar o impacto da capacitação dos profissionais da equipe multidisciplinar baseandose nas informações gerenciais. Demonstrar como são avaliadas e desenvolvidas, nos líderes, as competências necessárias para o exercício da liderança. Acompanhar ou ministrar cursos de treinamento. Administrar a plataforma de educação digital, efetuando cadastros, parametrizações, liberações e acompanhamentos de videoaulas. Administrar as bolsas de estudos da instituição, promovendo a seleção de novos bolsistas e controlando o desempenho dos vigentes. Administrar plano de cargos e salários. Planejar quadro de pessoal. Elaborar descrição de cargos. Pesquisar remuneração. Entre outras atividades próprias ao cargo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar necessidades internas e externas, programar projetos relacionados a gestão de pessoas, vender para lideres e diretorias propostas de gestão, realizar recrutamento e seleção, organização de treinamentos, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins.