Vagas de Emprego: Reclamações

Rótulos: ()

… (e-mail; telefone) e indiretos (NIP; PROCON; Ofícios de Defensoria Pública e Ministério Público e outros órgãos), ? Registrar as manifestações de nossos beneficiários (denúncias, críticas, elogios, reclamações e sugestões), avaliar a procedência do caso e buscar soluções junto aos setores competentes, acompanhando as providências adotadas e o cumprimento dos prazos estabelecidos; ? Interagir constantemente com os setores da empresa para atuar de forma preventiva na solução de conflitos; ? Informar ao nosso beneficiário sobre as providências adotadas, em relação à manifestação apresentada, com agilidade e transparência; ? Criar e analisar indicadores relacionados ao departamento, identificando oportunidades de melhoria em processos, a fim de aumentar a qualidade dos serviços de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: ? Cursando ensino superior em Direito, de preferência 5º/6º semestre ? Bom relacionamento interpessoal ? Perfil argumentador e senso …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitar o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Ótimo conhecimento no pacote office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente esclarecimento de dúvidas e negociação, registro de atendimento, suporte técnico, captação e agendamento técnico, pesquisa de satisfação, elaboração de orçamentos, controlar e formular planilhas , desenvolver relacionamentos duradouros junto aos clientes, executar atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando suporte e esclarecimento de dúvidas , registro de reclamações, oferecimento de serviços e produtos, realização de pesquisas, prestação de suporte de técnico, entre outros auxílios e informações diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso ou completo em áreas Administrativas. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… indicadores de performance dos resultados dos clientes. Elaborar reports para base de clientes ativos (Ongoing). Auxiliar o cliente no entendimento das vantagens dos produtos ofertados, de forma estruturada e de acordo com a estratégia da BrScan. Coletar feedbacks sobre o produto para garantir a satisfação do cliente. Trabalhar em equipe para garantir entrega das soluções contratadas pelos clientes. Interagir com as demais áreas da BrScan, a fim de esclarecer os pontos/problemas/reclamações dos clientes; Monitorar KPIs; Realizar auditorias diárias e enviar indicadores de resultados. Habilidades e Características Comportamentais: Senso de dono e dinamismo. Persistência para alcançar resultados. Boa comunicação oral e escrita. Aberto a receber feedbacks e a dar feedbacks. Resiliência para lidar com eventuais crises. Ser curioso e entender a necessidade de seus clientes. Ter atitude positiva apontando para soluções em situações adversas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas dos clientes, além de solucionar os problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pontualidade. Organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… na criação de ações e campanhas de Marketing / Comercial. Auxiliar no processo de definição de Forecast do Canal de Encomendas SAC Recepcionar os atendimentos que chegarem, sendo o primeiro filtro para oportunidades de negócios, parceiros interessados, novos fornecedores, reclamações e feedbacks de cliente e direcionar para a equipe responsável. Dimensionar a quantidade de chamados, relatórios quantitativos e qualitativos, assim como criar e acionar o plano de ações e soluções. Análise de indicadores relacionados a Customer Service Experiências e/ou Qualificações: Perfil: Clareza na Comunicação. Movida a Desafios. Organização. Perfil crítico/analítico. Bom senso. Gestão de crises e resolução de problemas. Humanizada. Poder de argumentação. Boa retórica. Superior completo. Experiência na área de atendimento/vendas. preferencialmente de food e alimentos. Entendimento das ferramentas Ifood/Rappi. Excel Avançado. PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os eventos de assistência técnica e leva e traz e registrar as informações em sistema; Acompanhar os informativos de recall e gerar e- mails de comunicação aos condutores; Tratar os eventos pontuais de necessidade e reclamações de clientes em relação ao atendimento; Realizar ligações para condutores com o intuito de entender motivos de insatisfação dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduação completa ou cursando; Administração, logística e afins. Excel intermediário. Experiência com atendimento ao cliente e fornecedor, desejável experiência em mercado automotivo. Desejável ter atuado em montadoras, logísticas e similares. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Profissionais: Planejar e supervisionar as atividades de uma extensa e diversificada mão de obra para garantir o andamento tranquilo e rentável do negócio. Você será responsável tanto por resolver reclamações quanto cuidar da estratégia e da preparação de relatórios. Você será uma pessoa importante para referência dos funcionários e clientes, bem como dos fornecedores externos. Orientar os funcionários no trabalho como equipe bem estruturada, trabalhar em equipe e ser um líder eficiente, capaz de dar exemplo e fomentar um clima de cooperação. Responsabilidades: Supervisionar o trabalho em todos os níveis (recepcionistas, brigada de cozinha, camareiras, funcionários do escritório, etc.) e estabelecer objetivos claros. Planejar atividades e distribuir responsabilidades de modo a atingir o modelo operacional mais eficiente. Gerenciar orçamentos/despesas, analisar e interpretar informações financeiras e monitorar vendas e lucros. Comunicar-se com os clientes quando …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar dos chamados e reclamações que eles recebem da central que segurado faz da rede credenciada. Desde NISP, reclamações, ouvidoria e chamados (Cobrança indevida do prestador, indicação de rede); Trata com o prestador e responder os chamados; Possuem prazos a cumprir por conta para não tomar as multas. Experiências e/ou Qualificações: Formação nível superior cursando ou completo, Conhecimento técnico e experiência necessária, idiomas, informática Informações adicionais: Disp. para trabalho Home Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento ao cliente e representantes, elaborar e emitir propostas comerciais, encaminhar as propostas aos clientes, realizar análise crítica de pedido, contrato, emitir pedido de vendas, registrar e tratar as reclamações de clientes e devolução de produtos, agendar assistência técnicas no cliente. Realizar visitas, pesquisas de satisfação de clientes na frequência estabelecidas. Arquivar documentos referente a venda. Apoio a representantes, Realizar consultas no Serasa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivencia na função.

Rótulos: ()

… armazenamento e descarte, controle de ações corretivas ou preventivas: acompanhamento da implantação das ações, verificação da eficácia das ações, análise de causa das não conformidades, controle de reclamações: condução das análises das reclamações dos clientes, fornecedores, internas. classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando a não conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação, acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos, racionalizar os formulários planos e contínuos, a implantação de modelos diversos atuando junto com as áreas envolvidas, auditorias internas: auxilio ao auditor líder para elaborar o plano da auditoria interna. acompanhamento das auditorias. condução das não conformidades, observações e oportunidades de melhoria registradas nas auditorias, auditorias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir ordem de fabricação e lista de corte para o pcp. Realizar reunião com o encarregado da produção para passagem de novos projetos. Cadastrar e manter atualizadas as informações no sistema. Realizar o acompanhamento do cronograma de obra junto ao pcp. Responder às ações corretivas de reclamações de clientes e problemas de processo envolvendo a área técnica. Manter os projetos e desenhos devidamente atualizado e assinados pelas partes, etc. Experiências e/ou Qualificações: AutoCad, cem, desenho técnico, linhas de perfis, informática. Regime de contratação: Pessoa Jurídica