Vagas de Emprego: Receptivo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento híbrido (ativo e receptivo) por telefone, no momento em que os clientes entrarem em contato para informar um evento real. E também na realização de contato ativo ao receber sinais de pânico ou violação de módulo emitido pelos veículos dos clientes. Além de tratativas por e-mail e registro das ocorrências no sistema. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter experiência com atendimento ao cliente e bons conhecimentos geográficos, sendo desejável ter experiência em empresas de gerenciamento de riscos e análise de mapas urbanos. Informações adicionais: Vaga preferencial para pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará o atendimento receptivo e ativo a clientes com interesse em cancelar os serviços de internet banda larga via satélite. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência em retenção ou vendas. Excelente argumentação e dicção Informações adicionais: Benefícios: VR, VT, Assistência médica e odontológica, auxílio Creche, Participação nos resultados, Desconto em universidades, escolas de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento sobre vendas de produtos turísticos (plataforma digital). Ensino Médio completo. Experiência com relacionamento com cliente e atendimento call center. Desejável experiência na área de turismo ou vendas de produtos digitais. Informações adicionais: Salário de R$ 1.040,00. Local de trabalho: CPTM Morumbi. Benefícios: VR + VT + Assistência médica + Auxílio Creche, Participação nos resultados + Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, negociação, vendas por telefone, atendimento por chat, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing, vendas, atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico emergencial receptivo. Máximo de atenção ao ouvir a solicitação do cliente. Ser ágil para registrar as solicitações e demandas em sistema próprio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico do pacote Office (Word e digitação serão testados). Experiência profissional (comprovada em CTPS) com telemarketing receptivo, preferencialmente emergencial. Excelente dicção e vocabulário. Importantíssimo ter controle emocional. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Praça Onze. Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (folga rotativa) e turno de 18:00 à 00:00. Ter disponibilidade para treinar no horário de 11:00 às 17:00 por aproximadamente 22 dias. Regime de contratação: CLT