Vagas de Emprego: Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento receptivo multicanal para o SAC de uma empresa que trabalha com fraldas geriátricas, lenços umedecidos, absorventes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com SAC. Informações adicionais: Local de trabalho Santo Amaro - zona Sul (porém, no momento, home office). Após experiência terá variável de R$ 200,00 + assistência médica com coparticipação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ou efetuar ligações, auxiliando os clientes nos procedimentos de configuração do computador para uso dos produtos comercializados pelo Instituto Fenacon. Tirar dúvidas de clientes seguindo roteiros e scripts planejados e controlados por telefone e chat. Receber e registrar em sistemas próprios solicitações de voucher, reembolso e nota fiscal. Realizar demais atividades relacionadas ao atendimento do Suporte. Experiências e/ou Qualificações: Noções de informática (pacote office, Internet, configuração do Windows); Experiência mínima de 6 meses na área de atendimento e/ou Telemarketing Ensino Médio Completo Facilidade de comunicação verbal e escrita; Gostar de trabalhar em equipe,Facilidade em gerir situações adversas,Bom senso,Dinamismo e rapidez de aprendizado. Alegria,Comprometimento,Pró atividade,Flexibilidade,Imparcialidade,Empatia. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas e receptivas via telefone, e- mail, WhatsApp, balcão, assistência e retorno aos clientes. Conhecimentos de Farmácia ou Manipulação serão diferenciais. Passar informações, sanar dúvidas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ativas e receptivas, caso tenha trabalhado com farmácia ou produtos farmacêuticos será um diferencial. Facilidade de aprendizagem e boa fluência. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições a serem realizada: Realizar tratativa de negociação junto a inadimplência do condomínio, realizar processo de cobrança PF e PJ, elaboração de relatórios diários, realizar atendimento via telefone e presencial, alimentar o sistema (software) diariamente, realizar ingresso de processo judicial e demais atribuições pertinentes ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou formação ensino superior (será um diferencial). Necessário ter experiência em Administradora de condomínio ou Call Center. Conhecimento no sistema Gosoft (será um diferencial). Ter conhecimento e estar disposto a aprender novas tecnologias. Competências: boa comunicação verbal e escrita, comprometimento, trabalho em equipe, organização, ética, flexibilidade, proatividade, detalhista, trabalho sob pressão, assertividade, e outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo aos segurados (cliente) do seguro saúde, para informações de rede credenciada, reclamações, remoções, solicitação de reembolso, contestação de reembolso, entre outros. Fazendo com que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Ter conhecimento, curso ou experiência na área de saúde. Informações adicionais: Benefícios: Convênio médico. Convênio Odontológico. Descontos com faculdades e escolas de idiomas. Vale refeição ou alimentação. Plano de carreira. Parceria Gympass. Auxílio creche. Auxílio criança especial. Seguro de vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operador de atendimento receptivo, para atuar em nossa empresa parceira presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Nossos treinamentos estão sendo feitos de forma online, é necessário ter acesso a um notebook ou um computador com webcam. Salário mínimo + Benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligar para pessoas para vender. Atender e realizar chamadas em potencial. Utilizar roteiros para fornecer e apresentar informações sobre os benefícios, preços, etc. Abordagem de clientes via telefone para vendas, manutenção da carteira e prospecção de novos clientes, realizar as cotações se necessário e acompanhar ativação. Estar atento às metas, procedimentos e normas da empresa e se empenhar para atingi-las. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Capacidade de persuasão. Trabalhar com entrega de resultados. Capacidade de autogestão. Informações adicionais: Gostar de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e demais atividades da função. Irá atuar na área ativa e receptiva de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em auto peças. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power-Point e Microsoft Word. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Início imediato. Salário a combinar