Vagas de Emprego: Recepcionista Recursos Humanos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionista de Agência de Empregos, com foco em atendimento ao público, arquivo, aplicação de testes diversos, entre outras atividades inerentes da função. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na área, apenas a formação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, repassar ligações para os setores responsáveis, anotar recados e retransmiti-los por e-mail. Recepcionar os visitantes, manter a organização da recepção e da sala de treinamento. Realizar atendimento aos correios, motoboy e malote quando necessário. Realizará atividades voltadas para o setor comercial fazendo prospecção de clientes diariamente. Auxiliará o departamento administrativo quando necessário, nas rotinas de cobrança, financeiro, faturamento, recursos humanos. Apoio a Diretoria e Gerencia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função Experiência com rotinas administrativas. Experiência com PABX Experiência na área comercial será considerado um diferencial. Domínio no pacote Office (Word, Excel, Power point, Outlook e internet). Ensino médio completo ou cursando superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender, filtrar e direcionar ligações, anotar recados e receber visitas. Envio e controle de correspondências e distribuí-las apropriadamente. Fornecer apoio administrativo geral conforme solicitado pelo gerente, diretoria e recursos humanos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região Central de São Paulo (República). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atende fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - É responsável pela coordenação da equipe de limpeza do escritório, definindo tarefas e conferindo a execução dos serviços; Gerencia a agenda de executivos, coordena a utilização das salas de reunião e demais ambientes do escritório; Cuida da medição de serviços, recebimento de faturas, análise de documentos e conformidades; Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente Desejável: Espanhol intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle das agendas das salas de dinâmica. Foco no cliente interno e externo. Atendimento telefônico e presencial. Suporte a área de RH Atendimento. Acompanhamento da agenda das consultoras de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando. Conhecimento no pacote Office avançado. Inglês intermediário/avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento das ligações, realizar o envio e controle de correspondências, arquivar documentos, realizar o controle de entrada e saída de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando (Administração, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos). Experiência com atendimento e recepção e domínio de informática (word, excel e internet). Ser dinâmica, discreta, organizada e ponderada. Ter boa dicção, atenção, responsabilidade, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, direcionamento de chamadas, entrega de documentos, malotes e suporte às áreas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior / Ensino Técnico cursando / completo em Administração de Empresas, Secretariado, Economia, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins. Excel nível básico / intermediário. Inglês nível básico / intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao telefone e realizações ligações quando solicitado; Efetuar a abertura das salas de entrevista Repor insumos necessários no setor de Recursos Humanos Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua. Horário de Trabalho: 13H00 às 19H00 Escala 5x1. Imprescindível Ensino Médio Completo. Necessário Experiência mínima de 6 meses com as atividades. Experiências e/ou Qualificações: Horário de Trabalho: 13H00 às 19H00 Escala 5x1. Imprescindível Ensino Médio Completo. Necessário Experiência mínima de 6 meses com as atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao telefone e realizações ligações quando solicitado; Efetuar a abertura das salas de entrevista Repor insumos necessários no setor de Recursos Humanos Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua. Horário de trabalho: 13H AS 19H Escala 5X1. Imprescindível: Ensino Médio Completo. Necessário Experiência mínima de 6 meses com as atividades descritas. Experiências e/ou Qualificações: Horário de trabalho: 13H AS 19H Escala 5X1. Imprescindível: Ensino Médio Completo. Necessário Experiência mínima de 6 meses com as atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Receber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações de clientes e prestar suporte ao departamento de recursos humanos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.