Vagas de Emprego: Recepcionista I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informações necessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem de chegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio, preencher os dados e observar o preparo. Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir o indicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades. Acionar os coordenadores regionais em caso de urgência para tratamento de algumas demandas na ausência do coordenado de unidade. Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendo eventuais dúvidas. Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacional interno, seguindo as normas e prazos preestabelecidos. Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendo responsável pelo fechamento do caixa diariamente. Responsável em garantir o cumprimento das metas primárias e secundárias e …

Rótulos: ()

… para confecção de relatórios; Sinalizar mudanças, correções, inclusões de procedimentos (Oi Conecta), visando a melhoraria dos processos relacionados ao atendimento e a uniformidade das informações; Recepcionar e executar demandas de aprofundamento priorizadas; Prezar pela qualidade das informações analisadas, garantindo que as informações estão completas e corretas; Fornecer informações precisas à Oi, sejam elas, em tempo real, projetadas, históricas e comparativas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável Pós-graduação em Engenharia/Gestão de Processos, Marketing, Comunicação ou Afins. Experiência como Monitor ou Analista Qualidade, Melhoria Continua ou Experiência do cliente. Pacote Office - Intermediário Informações adicionais: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente Organização e Planejamento Negociação Relacionamento Interpessoal Análise e Solução de Problemas Visão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com o responsável superior imediato o desvio verificado nas atividades. Cuidar para que o trabalho ocorra em conformidade com o conteúdo dos treinamentos nos procedimentos internos. Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. Auxiliar a recepcionista no fechamento de orçamento no momento da venda de serviços e produtos com o cliente. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POAs , POPs e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Curso de Formação Técnica Conhecimentos Obrigatórios Técnico de patologia clínica e enfermagem Técnica de coleta de sangue venoso e arterial Raspados Secreções Coletas neonatais. Relacionamento Interpessoal Foco nos Resultados. Senso de Equipe. Iniciativa Autodesenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter a organização e limpeza dos veículos expostos no salão. Entregar veículos ao cliente (técnica). Atendimento telefônico. Apoio nas exposições externas junto com a equipe de vendas. Recepcionar o cliente na entrada da loja, fazer o cadastro no Conect Lead. Manter os valores atualizados dos veículos em exposição dentro do salão de vendas e na área externa (conforme Regras do Procon). Apoiar a equipe de vendas na cobertura no horário de almoço da F&I. Prospecção de clientes via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Experiência rotinas administrativas. Experiência com vendas. Bom domínio do Pacote Office. Ter trabalhado em concessionária será um diferencial. Foco em resultados, negociação, comunicação e trabalho em equipe.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o trabalho da equipe e o desenvolvimento de cada atendente. Acompanhar os treinamentos da equipe e as atividades do setor. Administrar as escalas do setor. Atender os pacientes sempre que necessário para resolução de problemas, conferir a lista de entregas de exames. Abrir chamados junto a T.I, orientar no arquivo exames. Apoio na abertura e fechamento da clínica, organizar os serviços de motoboy, atendimento telefônico, estabelecer as adaptações necessárias na agenda médica em parceria com as atendentes de clínica médica. Deixar o ambiente organizado na troca de plantão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como líder na área da saúde. Proatividade, liderança e comunicação assertiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… todas as normas e metas estabelecidas pela empresa sejam concluídas. Elaborar e emitir comunicados aos colaboradores do setor comercial. Entregar e coletar assinaturas em documentos como C.I. (Comunicação Interna); Cartões de Ponto e Convites de Treinamentos. Controle de ocorrências comerciais (Reclamações ou Sugestões) Solicitar a reposição de materiais de escritório. Elaborar relatório do fluxo de vendas, separando por fornecedores. Atualizar e emitir diariamente relatórios de desenvolvimento individual dos vendedores e atendentes do PDV (Ponto de Vendas). Manter informados as recepcionistas e aos auxiliares de loja sobre a saída de vendedores. Elaborar e emitir as escalas de folgas e treinamentos de todos os departamentos da área comercial. Emitir e-mails. Impressão de orçamentos. Direcionar as ligações e ocorrências. Analise de clientes cadastrados. Consulta de Pessoa Jurídica junto aos órgãos públicos e financeiros. Atualização dos relatórios RGV (Relatório Gerencial …