Vagas de Emprego: Recepcionista Hospitalar Consultório

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de consultas e exames, assim como seus procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Imprescindível experiência em recepção hospitalar ou consultório. Informações adicionais: Local: região Leste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a pacientes; Abertura de fichas ambulatoriais; Organização de processos de atendimento; Direcionamento de clientes para consultórios e salas de exames; Preparação e abastecimento das salas de exames, de coletas e box de atendimento; Manutenção dos documentos organizados e de fácil acesso; Garantia de um fluxo de informações satisfatório; Respostas de dúvidas de pacientes; Registro de novos pacientes e atualização daqueles já existentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de saúde como recepcionista. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e orientar os pacientes que frequentam o Ambulatório do Hospital. Verificar o cadastro do paciente, confirmando e inserindo dados do mesmo. Conferir a assinatura da Ficha de Atendimento; Encaminhar e retirar dos consultórios o prontuário do paciente. Conferir a Ficha de Atendimento com a listagem dos atendimentos do dia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Comunicação, Relacionamento Interpessoal, experiência com atendimento ao publico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebe e acompanha pacientes em consultórios, hospitais, clínicas, empresas, residências e em locais de urgência. Conversa com o paciente para ouvir sua história médica, queixas e descrição dos sintomas e examina o paciente para fazer o diagnóstico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir fichas de atendimento, organizar os consultórios e a recepção. Conferir guia tiss e etiquetas no ato do atendimento, fazer contato com o médico em caso de atraso, encaixe e/ou dúvidas de pacientes, solicitar autorizações aos convênios, solicitar materiais ao almoxarifado; Atender telefone, fornecer informações aos pacientes, encaminhar as fichas de atendimento aos médicos e documentos a outros setores; Fazer contato com outras áreas, realizar ligações para os convênios, realizar contato com o comercial para esclarecimento de dúvidas de autorizações; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente. Será um diferencial já ter atuado na área da saúde (hospital, laboratório ou clínicas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento presencial e por telefone aos clientes do consultório como: marcação de consultas, agendamento de exames, preenchimento de guias de convênios médicos, envio de e-mails, atualização de planilhas, preenchimento e autorização de guias, organizar e arquivar prontuários, entre outras atividades de rotina da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior. Experiência em atendimento a pacientes, principalmente no segmento oftalmológico. Conhecimento em pacote office do Windows. Experiência de no mínimo um ano na função, em clínica ou Hospital. Espírito de iniciativa e liderança, dinamismo, proatividade, bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe, senso de organização, capacidade de administrar estresse. Agir com cortesia, paciência, sensibilidade, bom senso e discrição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, visitantes e fornecedores; prestar atendimento telefônico e fornecer informações do consultório/clínica, agendar e confirmar consultas. Agendamento de procedimento cirúrgico no hospital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento e domínio do pacote office. Atendimento ao cliente / paciente Regime de contratação: CLT