Vagas de Emprego: Recepcionista Hospitalar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, agendamento de exames, cirurgias e procedimentos, recepção e cadastro de pacientes, internação, solicitação de autorizações e atendimento a terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área hospitalar. Ter fácil acesso a Jabaquara. Ensino Superior completo será diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jabaquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exame. Prepara e abastece salas de exames, coleta e box de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área da saúde.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao público interno e externo, pessoalmente e por telefone de Clínica Veterinária. Realizar abertura de fichas, organização de arquivos, protocolar documentos, solicitar materiais, dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área hospitalar veterinária. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o cliente externo presencial. Atender os chamados telefônicos. Cadastrar os dados do cliente no Sistema Wareline. Solicitar documentos comprovatórios de identificação do paciente com foto, CPF e carteirinha do convênio para a abertura da ficha de atendimento no sistema. Consultar a elegibilidade do plano através do portal da operadora. Solicitar assinatura do contrato de prestação de serviços. Solicitar autorização da operadora para exames e procedimentos de urgência. Oferecer esclarecimentos sobre o atendimento particular, bem como as tratativas nos casos de negativas de autorizações das operadoras. Conferir os atendimentos do plantão e enviar ao faturamento (através de Protocolo). Verificar e acompanhar o tempo de espera para atendimento médico e de enfermagem. Solicitar material administrativo do setor. Identificar o paciente com pulseira (conferindo os dados corretos Nome, data Nascimento) para continuidade processo de atendimento. Dispor aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pacientes e acompanhantes, realizar atendimento pessoal e telefônico, abrir ficha em sistema, identificar o paciente, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo Hospital, preparar documentos necessários para realizar o atendimento e solicitar autorizações junto as operadoras de planos de saúde a fim de proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade ao paciente / cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção dos clientes, atendimento telefônico, cuidará da agenda do corpo clínico, responsável pelos trâmites burocráticos para agendamento de cirurgias e trâmites junto aos convênios, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com informática. Experiência nas rotinas acima. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Ibirapuera.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o paciente na recepção, cadastrar o paciente em sistema, solicitar autorizações de exames, agendar exames quando necessário, esclarecer dúvidas de baixa complexidade dos pacientes, dentre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como Recepcionista Hospitalar. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ecepção de pacientes, representantes e visitantes; cadastro, consulta de elegibilidade nos sites de cada convênio, solicitação de autorização para consultas, emissão de guia TISS e agendamentos de consultas, procedimentos e retornos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em clinicas ou hospitais; Experiência com convênios médicos (solicitação de autorizações). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… andamento dos atendimentos de urgência / emergência. Realizar atendimento pessoal e telefônico. Revisar todas as pendências de guias e autorizações das fichas de atendimento dos plantões anteriores. Recepcionar e orientar os clientes pessoalmente ou por telefone. Atender o paciente de acordo com o gerenciador de senhas. Solicitar documentação (RG, passaporte, carteirinha do plano ou apólice de seguro ) para abertura de ficha via sistema (atendimento PA e internações de urgência). Realizar cobertura do setor de autorizações após as 22hs todos os dias. Realizar cobertura da escala de ortopedia e demais recepções quando necessário. Realizar cobertura do gerenciamento de leitos no período notuno. Realizar o cadastro com as informações pertinentes. Realizar o cancelamento das fichas e anexar o formulário para que seja tabulado o motivo do cancelamento. Verificar os e-mails enviados Orientar o paciente particular sobre o valor da consulta e que terá o acréscimo dos exames, procedimentos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Despachar com a equipe da recepção central os registros realizados, pendências, informações novas e dar sequência às resoluções. Responsável pelo atendimento ao cliente encaminhado ao setor de Imagem. Consulta os dados do cliente e cadastra o procedimento no sistema. Entrar no sistema das operadoras solicitando autorização dos procedimentos, se não autorizado contatar o convênio para possível autorização, não sendo possível, oferecer a opção de pagamento particular. Colher assinatura do cliente na emissão da guia autorizada. Esclarece dúvidas dos pacientes em relação a realização de exames ou sobre o funcionamento dos serviços do hospital. Digitação de laudos dos exames de imagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento hospitalar. Conhecimento com operadoras de plano de saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pacientes, abertura de fichas, cadastro, fornecer informações referente a alocação de pacientes, liberação de guias, demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos paciente, direcionando-os para os setores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Ensino Médio completo. Facilidade para atendimento telefônico e ao público. Informações adicionais: Ter fácil acesso a São Bernardo do Campo. Empresa disponibiliza vaga para pessoas com deficiência.