Vagas de Emprego: Recepcionista Hospitalar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público no Posso Ajudar e caixa. Preencher guias e manter a organização do ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na área da Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável realizar atendimento e agendamento dos paciente tanto telefônico quanto face a face, organizar e coordenar as sala do consultório e os atendimentos em cada uma delas. Fazer cotação e compra de materiais medicamentosos como o de produtos hospitalares, solicitar autorização de atendimento dos convênios tanto com o paciente quanto ao telefone. Organizar todos os documentos da empresa por área médica. Fazer a manutenção da limpeza do consultório oque refere organização de salas, coffee-break e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Boa comunicação fala e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, apoio a médicos e pacientes, marcação de consultas e organização de agendas através do programa Medplus, digitação de guias TISS através do portal Orizon e sites próprios de operadoras de saúde, elaboração de planilhas no Excel (conhecimento básico), responsável por compras e estoque de lentes de contato, colírios, materiais de escritório e materiais de uso médico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência na área da saúde. Informações adicionais: Local de trabalho:Vila Olimpia

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar atendimento pessoal relacionado a internação do paciente e atendimento ao médico relacionado a internação. Realizar controle de documentos, relatórios e atualização de dados em sistema, transferência de pacientes e controle da ocupação hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das rotinas administrativas Internação; Conhecimento de regras e classificação do convênio; Conhecimento dos procedimentos de trabalho; Conhecimento dos procedimentos administrativos de atendimento de emergência; Conhecimento em Informática ? Pacote Office; Conhecimento básica ou intermediário em inglês; Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a público em consultório odontológico, atendimento telefônico, marcação de consulta, elaboração de orçamento, contratação de serviços ( motoboys, terceiros para serviços gerais ) recebimento de mercadorias e conferência, agendamento de clientes, recebimentos, compras de materiais Experiências e/ou Qualificações: Noções de informática, noções de mídias sociais (Facebook, instragram etc), segundo grau completo, excelente digitação, noções de inglês, curso de secretariado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar funções administrativas, atendimento aos pacientes, anotar recados e organização de documentos. Ter proatividade, ser responsável e educado. Informações adicionais: Trabalhar com escala - disponibilidade para feriados / sábado e domingo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender clientes e abrir o atendimento. Orientar sobre serviços prestados. Marcar consultas / exames e emitir guia. Cadastrar, atualizar e lançar dados no sistema. Entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência anterior com atendimento ao público. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para atuar a partir do horário das 14:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento ao paciente, atendimento telefônico e pré-faturamento de guias de convênio e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática. Experiência na área. Vivência com guias de convênio médico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, realizar cadastro no sistema, autorizar convênios, receber pagamentos de exames e entrega de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: A Dasa tem o propósito de transformar a saúde, com a promoção de uma medicina mais preditiva e personalizada, focada no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas. Prezamos a excelência de nossos serviços e a proximidade com os clientes, entendendo as suas necessidades. Estamos conectados a eles para atendê-los com qualidade e agilidade. O paciente é nossa razão de existir. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio, marcar exames ou consultas, receber clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e dirigindo-os ao lugar ou a pessoa procurada. Agendar consultas e exames, realizar cadastros, observar normas internas de segurança, identificar pacientes conferindo documentos. Atender chamadas telefônicas, digitar laudos, anotar recados e auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Boa comunicação e relacionamento com o cliente Desejável ter facilidade de trabalhar em equipe, proatividade, organização. Regime de contratação: CLT