Vagas de Emprego: Recepcionista de Hotel

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pessoas, identificando se são sócios ou convidados, realizando a abordagem cordial, realizar o registro de convidados, controlar o acesso de pessoas restritas verificando no sistema interno, recepcionar babás e acompanhantes nas portarias, observando se estão devidamente trajadas com seus uniformes, cadastrar os veículos que acessam a garagem, registrando no sistema a placa e o modelo do veículo e zelar pelo patrimônio do Clube. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com recepção de hotel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os hóspedes de maneira cortês e atenciosa. Identificar a reserva. Providenciar o preenchimento completo da FNRH. Solicitar voucher ou outro documento, quando necessário. Certificar-se das preferências e restrições quanto à acomodação do hóspede e cadastra-las. Obter depósito antecipado quando se tratar de pagamento direto no hotel. Oferecer a chave do cofre e explicar sobre o uso da mesma. Fazer o check-in. Entregar o cartão eletrônico, o cartão passaporte e explicar sobre o uso. Explicar sobre serviços e horários das áreas sociais do hotel. Certificar-se do uso da internet para prestar informações. Fazer o Express: check-in, quando for VIP/CIP. Providenciar antecipadamente passaportes e cartões magnéticos para grupos. Entregar cartões eletrônicos e passaportes ao responsável por grupos, explicando sobre o uso. Atender solicitações dos hóspedes durante sua estada. Receber e encaminhar aos hóspedes encomendas. Protocolar objetos recebidos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em rotinas de check-in e check-out. Atendimento telefônico e pessoalmente, orientações gerais, verificação de agendas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Recepção de Hotel Inglês avançado/fluente, para atendimento telefônico e pessoalmente. Formação: Superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes e visitantes, prestar atendimento telefônico e fornecer informações a respeito dos passeios. Fechar contas de estadas dos hóspedes, organizar e planejar o cotidiano e manobrar os veículos dos hóspedes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes. Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes. Antecipar-se às necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado. Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz. Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento. Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão. Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, executar todas operações de recepção. Executar check-in, Check-out, realizar reservas, atendimento e soluções e suporte ao hospede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente em recepção e telefone no spa. Executar atividades relacionadas à venda por meio de técnicas de vendas e negociação. Realizar vendas e fidelizar clientes. Realizar agendamento. Organizar uma agenda de principais clientes. Organizar pedidos, negociar condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Conhecimentos básicos em informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços de apoio aos hóspedes na recepção, agendar serviços e reservas, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Realizar o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Superior será um diferencial. Conhecimento no pacote Office. Ter atuado como recepcionista de hotel. Idioma: Inglês será um diferencial. Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar check-in de hospedes, atendimento por e- mail e telefone, inclusão de reservas no sistema através das extranets de agências e OTAs. Prestar auxílio e esclarecimento de dúvidas aos hospedes, fechamento e abertura de caixa, cobrança de hospedes, organização da recepção e auxílio em geral ao hospede. Ter boa organização, pontualidade, responsabilidade, dinamismo, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Experiência será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Lapa. Necessário ter fácil acesso.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com atendimento ao cliente, acolhimento e auxilio desde reservas, informações gerais da redondeza, eventos da cidade, meio de transporte e facilidades para locomoção para clientes que necessitam, check list, auxiliando no monitoramento das pendencias, cobertura do departamento de sac. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista em hotel. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone - bilíngue. Preenchimento de formulários e liberação dos quartos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para fazer troca de turnos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de suprimento (escritório, higiene, copa) fazer o direcionamento de ligações, prestar apoio em ligações e agenda da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.