Vagas de Emprego: Recepcionista de Academia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes pessoalmente, via telefone e toda rotina de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção de academia. Informações adicionais: Fácil acesso à zona Norte de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e alunos, atendimento telefônico e presencial, administração da agenda da academia. Organização de arquivos e pastas. Rotinas administrativas pertinentes a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente: recepção, tour de visitação, renovação de planos e pacotes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Habilidade para atendimento e vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas internas, negociação, apresentação da academia, divulgação da academia em sites e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidade em negociação. Informações adicionais: Empresa oferece comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, controle de agenda de professores, agendamento de avaliação, rotinas de fechamento e abertura da academia, auxílio as vendas e fechamento de planos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao clientes e vendas, processos de informática. Informações adicionais: Disponibilidade pra cursos, reuniões e eventos no final de semana. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver toda a agenda dos clientes. Realizar telemarketing receptivo e passivo através de metas mensais. Interagir com os clientes de modo a torna-los em sua própria casa. Desenvolver atividades comerciais/vendas. Apresentação da academia. Desenvolver atividades de balcão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pelo bom atendimento e satisfação nos clientes. Recepção dos clientes, explicar sobre o funcionamento, apresentação da academia e vendas dos serviços. Controle de alunos, ausentes e bloqueados por inadimplência. Ser comunicativo. Ter pontualidade e senso de responsabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone sendo em Inglês e Português. Atendimento a diretoria, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Dentre outras rotinas Administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino Médio Completo, ou Superior Cursando. Experiência: 06 meses. Conhecimento: Pacote Office completo, e Inglês Fluente. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Salário: a combinar. Bairro: Região da Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes pessoalmente e via telefone. Manter organização de recepção, organizar documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório experiência em recepção de Academia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionista para academia fitness. Necessário experiência com atendimento ao público, carisma e bom relacionamento interpessoal. Gostar de atender pessoas, se relacionar bem com o público. Seriedade e compromisso com horários, controle de acesso a unidade e cadastramento e venda de planos da Academia. Informações adicionais: Bônus por venda efetivada. Atuará na Daytona Fit, unidade Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar alunos e visitantes da academia. Dar suporte aos alunos da academia, solucionando dúvidas, realizando alterações em planos. Apresentar a estrutura e atividades da academia para novos visitantes. Organização do balcão de atendimento. Controle e recebimento de entregas. Atendimento telefônico com transferências internas de chamadas. Suporte a equipe de vendas. Experiência com atendimento ao público. Ter proatividade e comprometimento. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e flexibilidade para participar de treinamentos.