Vagas de Emprego: Recepcionista Consultório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de pacientes; agendamento de Consultas; controle de agendas Psicologia e Psiquiatria; Emissão de Recibos. Controle da utilização de procedimentos sanitários COVID Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos informática Lançamentos em Planilhas Excell Experiência com Convênios (sistemas) Informações adicionais: Experiência em Consultórios Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar o atendimento inicial aos pacientes e familiares,Fazer a ficha de registro e preencher a guia de acordo com as exigências de cada convênio,Orientar aos pacientes o local em que deve aguardar a consulta ou exame, Verificar junto aos convênios aqueles que exigem a autorização para realização de pequenos procedimentos, consultas e exames, Outras atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como recepcionista, no segmento de saúde. Informações adicionais: Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Público -Pacote Office. -Manuseio Básico de computadores (Hardwares, impressora, mouse, teclado, webcam, scanner, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Habilidade com vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os pacientes. Agendamento e confirmação de consultas. Apoio administrativo para os médicos. Experiências e/ou Qualificações: Se já tiver experiência com atendimentos de pessoas será um diferencial. Bom relacionamento interpessoal. Simpatia e carisma no atendimento ao público. Comprometimento e disposição. Organização. Informações adicionais: Atendimento e recepção aos pacientes de consultório médico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar atendimento presencial e por telefone; Agendar consultas, digitação, conferência de documentos, fazer lançamentos de guias de convênio e exames, gerar notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Domínio dos pacotes Office (Excel e Word), Dentre outras atividades pertinentes a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atendimento a pacientes e agendamento de consultas médicas. - Cobrança e recebimento de pagamentos. - Compra de material de limpeza e escritório. - Contato com planos de saúde Experiências e/ou Qualificações: - segundo grau completo - habilidade com uso do computador (Windows, planilhas, editor de textos) e internet. - disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 10:00-19:00 - disponibilidade para trabalhar na região de São Paulo ZS/ Taboão da Serra Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atendimento a pacientes e agendamento de consultas médicas. - Cobrança e recebimento de pagamentos. - Compra de material de limpeza e escritório. - Contato com planos de saúde Experiências e/ou Qualificações: - segundo grau completo - habilidade com uso do computador (Windows, planilhas, editor de textos) e internet. - disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 10:00-19:00 - disponibilidade para trabalhar na região de São Paulo ZS/ Taboão da Serra Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone para marcação de consultas, cobranças e atendimento presencial aos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto de pinheiros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, visitantes e fornecedores; prestar atendimento telefônico e fornecer informações do consultório/clínica, agendar e confirmar consultas; averiguar as necessidades dos clientes e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas de clientes. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Diferencial: Ensino Superior completo ou incompleto. Ter conhecimento com Office (Excel, Word, Power Point e Outlook). Informações adicionais: Vaga temporária como possibilidade de efetivação ou também vagas urgentes onde tenham disponibilidade para início imediato ao posto de trabalho em consultórios e clínicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, recepcionar pacientes, agendar e confirmar agendamentos. Organizar o local de trabalho e consultórios. Solicitar autorização nos convênios por meio dos portais (orizon entre outros), organizar e emitir guias de consulta médica, receber valores de pagamento de consultas particulares, abrir e fechar o caixa de pagamento. Realizar gestão de recados por meio do crm trello. Atuar com o sistema konsist. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista em clínica ou hospital. Conhecimento no sistema konsist. experiência com planos de saúde e guias de consulta médica e solicitação de autorizações a convênios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e pacientes. Atendimento telefônico. Cadastro de novos pacientes em sistemas. Verificação de informações e dados cadastrais em portais -de convênios. Preenchimento de guias médicas. Agendamento de consultas. Controle de fluxo de pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas. Atuação com atendimento ao público no setor de saúde. Atendimento ao cliente. Ter experiência em consultório oftalmológico (será diferencial). Conhecimento em sistemas de convênios;

Rótulos: Até 1.000 / ()

… de funcionamento da clínica e aguardar o paciente com tudo preparado, porque o paciente nunca poderá ficar esperando do lado de fora. Interagir e se comunicar com todas as pessoas envolvidas no consultório: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material, propagandistas e visitantes. Estar atenta, ser solícita e simpática para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes. Estar atenta às visitas e aos acompanhantes. Fazer o controle rigoroso das consultas, a confirmação antecipada dos pacientes, a verificação dos horários e intervalos possíveis, entre os pacientes atendidos. Fazer encaixes e ajustes de emergências, sem promover caos e desordem, para isso, deve procurar conhecer os pacientes, estabelecer prioridades, comunicar possíveis atrasos com respeito e atenção. Deixar o ambiente arrumado, limpo, agradável. Entender o recado, ouvir atentamente, anotar todos os detalhes, sempre confirmar dados: nome, telefone de contato, …