Vagas de Emprego: Recepcionista Coffee Bar Ótica

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepciona, identifica e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, cadastro e reservas e presta assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário final já incluso os adicionais R$ 1.684,00 Benefícios: alimentação e plano de saúde. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter e organizar a recepção. Recepcionar visitantes e clientes, verificando o assunto a ser tratado e encaminhando-os as pessoas indicadas. Registrar as chamadas telefônicas, para fins de controle, anotando horários. Atender chamadas telefônicas, anotando recados ou prestando informações diversas. Atender ao público externo, prestando informações, identificando e encaminhando as pessoas. Dar suporte ao segurança, comunicando anormalidade recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, cadastro e reservas e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público interno e externo. atender, filtrar e realizar ligações telefônicas, anotar recados, recepcionar. Controlar correspondência e distribuição ao destinatário. protocolar e arquivar documentos,comprar e reservar passagens aéreas e hotéis. conferir faturas de cartório, correios e demais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento telefônico (PABX). Vivência no ramo de construtoras no segmento de construção civil. Ter bom nível de organização, capacidade de interagir com a equipe e clientes internos e externos. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, visitantes e funcionários a fim de esclarecer dúvidas e direciona-lós. Fazer apresentação da academia e suas modalidades. Ter participação direta em eventos internos, telemarketing, dentre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como recepcionista. Informações adicionais: Flexilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, ligações, emails, pessoalmente, apoio ao hóspede, confirmar as reservas, preparar e fazer os check-in e check- out, garantir o cumprimento os procedimentos estabelecidos, conferir/ receber os lançamentos/ pagamentos, prestar apoio em pesquisas e atualização de relatório para a diretoria, controle e compras de suprimentos, será responsável pelo seu turno abrir e fechar caixa, atualizar, passar recados, pedidos e outras tarefas pendentes ou informações importantes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como recepcionista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento via telefone para o cliente interno / externo bem como recebíveis financeiros de taxas e demais. Realizar o recebimento financeiro de taxas e procedimentos, emissão de notas fiscais e recibos aos clientes. Realizar a abertura de fichas ambulatoriais e a organização de processos referentes aos pacientes. Abastecer a sala de exames e cuida da box de atendimento realizando o encaminhamento dos pacientes. Orientar e informar pacientes quanto aos serviços realizados bem como seus horários e particularidades em geral. Emitir declaração para pacientes, atestados, agenda consultas / exames e solicitação as aprovações necessários. Cadastrar, confirmar e atualizar os dados dos pacientes no sistema, bem como realizar lançamentos diversos neste. Verificar se o plano de assistência médica do paciente permite atendimento clínico. Realizar a digitação do atendimento no sistema informatizado e emissão de ficha de atendimento, envelope, ficha médica …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamentos, atendimento telefônico, atendimento ao público e input de dados em planilhas de controle da recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com pacote Office, principalmente Excel. Ensino Médio completo, de preferência já estar cursando algum nível Técnico ou Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de recepção e atendimento de pacientes. Atendimento telefônico. Agendamento e confirmação de consultas. Gerenciamento de agendas. Apoio aos setores administrativos da empresa. Elaboração e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter boa comunicação verbal e escrita. Empatia. Gostar da área de atendimento. Ser flexível, responsável e comprometido. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Imprimir a agenda de exames um dia antes e enviar aos setores responsáveis. Deixar o setor organizado com todos os materiais de apoio um dia antes do atendimento. Registrar no sistema os exames laudados pelo médico e arquivar para posterior retirada do paciente. Realizar a prévia com contato telefônico ao paciente e conferencias das autorizações dos exames de alto custo, tais como ressonância, tomografia. Prestar um atendimento cordial e eficiente aos pacientes. Fazer agendamento pessoal na recepção e tirar as dúvidas dos clientes Fazer acompanhamentos dos horários dos agendamentos dos exames, evitando atrasos dos pacientes. Corrigir imediatamente as fichas devolvidas pelo pre faturamento para correção. Receber do paciente o protocolo de retirada dos exames e registrar no sistema a data de retirada. Assegurar a entrega correta dos exames dos pacientes, realizando a dupla checagem no nome no ato da entrega. Cadastrar os pacientes e verificar junto ao convênio …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, telefônico, pessoal e via chat. Efetuar registro e manter controle de atendimentos / ligações recebidas, registrando nome, horários e assunto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de clientes e fornecedores em geral,atendimento ao PABX, controle de agenda, controle de e-mail e envio correspondências, controle de entrada e saída de produtos e outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e ao PABX. Conhecimentos em informática. Ser pró-ativo, dinâmico, com facilidade de aprendizado e boa vontade. Regime de contratação: CLT