Vagas de Emprego: Recepcionista Bilingue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em português e inglês, receber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Comprovação de nível avançado de inglês através de prova.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar clientes e visitantes, reservar e acompanhar salas de reunião, acompanhar clientes e visitantes a salas de reunião, atendimento telefônico e suporte a rotina administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar clientes e visitantes, reservar e acompanhar salas de reunião, acompanhar clientes e visitantes a salas de reunião, atendimento telefônico e suporte a rotina administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Necessário Superior cursando ou completo. Imprescindível inglês avançado para conversação, será testado em entrevista. Experiência como recepcionista. Terá outras atividades além da recepção, como por exemplo, rotinas de correios, malotes, cadastro de visitantes, controle de visitantes e confecção de crachás. Informações adicionais: Disponibilidade para iniciar em Abril de 2020. Local de Trabalho: Ribeira - RJ. Disponibilidade para iniciar em Abril. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e por e-mail, agendamento de salas de reunião, recepcionar clientes nacionais e internacionais, cotações em geral, recebimento e distribuição de documentos, suporte a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Informações adicionais: Temporário - cobertura de férias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de cliente, organização e conferência de documentos, controle da agenda e de compromissos, atendimento à clientes internos e externos, e-mails, telefone, redes sociais e rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone sendo em Inglês e Português. Atendimento a diretoria, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Dentre outras rotinas Administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino Médio Completo, ou Superior Cursando. Experiência: 06 meses. Conhecimento: Pacote Office completo, e Inglês Fluente. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Salário: a combinar. Bairro: Região da Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao público pessoalmente e por telefone, em inglês e português, transferir ligações internacionais, anotar recados, receber visitas, encaminhar para reuniões, receber e triar correspondências, cadastrar visitantes e fornecedores, controlar compras e suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na função. Conhecimento no pacote Office intermediário. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico em inglês, dar suporte a equipe operacional. Controle administrativo e agendamento de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala. A entrevista será em inglês. Oportunidade PJ no valor de R$1.800,00 + ajuda de vale transporte de R$ 400,00 totalizando a nota no valor de R$ 2.200,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela recepção de clientes, atendimento telefônico e por e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior ou Ensino Técnico Necessário inglês a nível intermediário a avançado, pois entrará em contato com clientes estrangeiro tanto por telefone. Experiência na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville ? Barueri ? SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a visitantes e clientes internos, atuação em transferência de ligações entre ramais, atendimento bilíngue (inglês) a clientes estrangeiros, apoio nas rotinas administrativas e de RH do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar