Vagas de Emprego: Recepcionista Bilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencial. Organização de salas de reuniões, reserva de salas e solicitação de material de escritório. Necessário Inglês avançado. Informações adicionais: Local: Alphaville - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com monitoramento de agendas, atender pacientes e falar inglês aos estrangeiros, responder e-mails e cuidar da agenda de eventos dos doutores. Será de sua responsabilidade o atendimento ao publico, exercendo as mais diversas habilidades em comunicação. Atendimento a chamadas, direcionar visitantes, profissionais e clientes de um modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência comprovada em carteira. Flexibilidade em horários. Ter boa comunicação e postura para solucionar problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Check in, check out, auxílio ao supervisor de recepção com emissão e conferências de relatórios, atendimento ao público, auxílio na elaboração de escalas, monitorar qualidade de atendimentos, garantir com que normas e padrões sejam obedecidos. Garantir que todas as estratégias estabelecidas pela supervisão seja feita com excelência e abertura e fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo hoteleiro. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com recepção, atendimento ao cliente, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e presencial. Controle de reservas de salas de reuniões. Recebimento e controle de malotes e correspondências. Controle de entrada e saída. Controle e emissão de crachás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e interagir com o público de forma agradável, solícita e colaborativa para a prestação de informações e encaminhamento às pessoas procuradas; Prestar serviços de apoio aos sócios, associados e colaboradores internos; Realizar atendimento telefônico e presencial (nacional e internacional) oferecendo as informações necessárias ou direcionar ao responsável da demanda; Zelar pela segurança do escritório juntamente com as recepcionistas do condomínio, mantendo atualizado o controle de acesso de visitantes, clientes e público interno; Organizar, abastecer e realizar periodicamente o check-list dos materiais de escritório utilizados nas salas de reuniões; Prestar suporte nas atividades do setor administrativo para atender solicitações e necessidades da empresa; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza do escritório. Experiências e/ou Qualificações: 2º grau completo. Será um diferencial, profissionais com graduação completa ou que …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, realizar cadastros, identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas e anotar recados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função e conhecimento em língua inglesa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em recepção e com rotinas administrativas, como recebimento e distribuição de correspondências, planilhas e etc. Conhecimento em rotinas em recepção. Inglês fluente. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul de São Paulo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento ao cliente bilíngue, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e pedidos. Registrar informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área responsáveis. Elaborar comunicações internas (ex: comunicados, aniversários, datas importantes para a empresa). Organizar disponibilidade das salas de reuniões, agendar reuniões de diretores e funcionários internos e externos. Organizar envios e pagamentos de malotes, correspondências, organizar serviços de motoboy. Atender e recepcionar visitantes nacionais e internacionais e elaborar planilhas para controles administrativos, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter fluência para escrita e conversação em inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes. Atendimento telefônico. Preparo e envio de malote. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês intermediário ou avançado. Experiência anterior na função. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e visitantes traduzindo sua necessidade para a língua local. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações, marcar entrevistas ou consultas. Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa solicitados, organizar informações e planejar o trabalho. Regime de contratação: CLT