Vagas de Emprego: Recepcionista Bilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, atividades administrativa e gerenciamento de agenda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao publico. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… devidamente uniformizado e pontualmente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido. Recepcionar cordialmente o cliente, realizando seu check in e prestando-lhe os esclarecimentos necessários. Realizar check out de acordo com os procedimentos estabelecidos, atentando a forma de pagamento e oferecendo o questionário de qualidade para que o hóspede avalie sua estada. Movimentar e responsabilizar-se pelo fundo de caixa da Recepção. Responsabilizar-se pelo seu fechamento de caixa (cartões de crédito, faturamento, dinheiro, moeda estrangeira etc.) e notas fiscais. Prestar informações diversas sobre produtos e serviços oferecidos pelo hotel, bem como informações sobre outros hotéis da rede e oferta turística da região (cultura, compras, gastronomia, etc.). Atender as diversas necessidades dos hóspedes, tais como: compra de ingressos, recados, encomendas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá executar atividades com atendimento presencial, conforme procedimentos e critérios de check-in e check-out, atender demandas com inteface às demais áreas do hotel com eventos e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiencia em atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… devidamente uniformizado e pontualmente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido. Recepcionar cordialmente o cliente, realizando seu check-in e prestando-lhe os esclarecimentos necessários. Realizar check-out de acordo com os procedimentos estabelecidos, atentando à forma de pagamento e oferecendo o questionário de qualidade para que o hóspede avalie sua estada. Movimentar e responsabilizar-se pelo fundo de caixa da Recepção. Responsabilizar-se pelo seu fechamento de caixa (cartões de crédito, faturamento, dinheiro, moeda estrangeira, etc.) e notas fiscais. Prestar informações diversas sobre produtos e serviços oferecidos pelo hotel, bem como informações sobre outros hotéis da rede e oferta turística da região (cultura, compras, gastronomia, etc.). Atender as diversas necessidades dos hóspedes, tais como: compra de ingressos, recados, encomendas, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por controles diversos com utilização de Informática. Realizará ainda controles de pequenas despesas e serviços de copa. Controles de acessos de funcionários e visitantes. Agendamentos e controles de salas de reuniões, Comunicações telefônicas com o uso do PABX. Suporte a Diretoria nas ligações nacionais e internacionais. Compras de passagens. Utilização de planilhas eletrônicas, Controle de correspondências / malotes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades de atendimento ao público, principalmente em ambientes de Diretorias, preferencialmente com estrangeiros. Informações adicionais: Local de trabalho: Botafogo e Leblon. Empresa oferece salário de R$ 2.500,00 / R$ 3.000,00 + VR de R$ 30,00. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com boa fluência do idioma inglês para efetuar atividades de atendimento telefônico e pessoal de clientes e visitantes. Redirecionamento de chamadas, serviços administrativos/apoio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente. Desejável conhecimento e habilidade no pacote Office. Desejável ser cordial, pontual e organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionista bilíngue com domínio na lingua inglesa para atender clientes, fornecedores e fazer pequenos serviços administrativos Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista bilíngue. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento telefônico, recepção de clientes, recebimento e distribuição de correspondências, lançamento de despesas em sistema, agendamento e reserva de salas para reuniões, entre outros. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Desenvoltura com público, colaborativo e empático. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Escala 6x1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, distribuir e controlar correspondências e malote, atendimento de ligações (em inglês e português), envio de e-mails (em inglês e português), recepção de visitantes, controle agendamento / reserva salas de reunião, chamados de táxi, digitalização de documentos, confecção de solicitação de pagamento, inclusão de novos fornecedores no sistema e suporte administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Inglês fluente. Ensino Médio completo e pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes, reservar e acompanhar salas de reunião, acompanhar clientes e visitantes a salas de reunião, atendimento telefônico e suporte a rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente e experiência anterior em recepção bilíngue. Regime de contratação: CLT