Vagas de Emprego: Recepcionista Atendimento ao Paciente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Recepcionar pacientes e entregar exames. Comunicar, explicar e encaminhar aos procedimentos referentes aos exames. Controlar acesso de pacientes na portaria (cobertura nos horários de almoço e janta do Porteiro, e em horários de pico). Prestar atendimento via telefone, chat e/ou fale conosco (email). Fechar indicadores de atendimento/recepção. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar aos finais de semana. Salário á combinar. . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Concierge, atendimento telefônico e presencial de pacientes, - Controle de agenda dos profissionais da Clínica. Elaboração de planilhas para acompanhamento / controle; - Apoio na rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: - Imprescindível Inglês fluente; - Necessário ter atuado em recepção / atendimento ao cliente; - Conhecimento de sistemas operacionais, especialmente Office; - Preferencialmente com curso Superior completo. - Importante: Ter disponibilidade para horário flexível Local de trabalho: Zona Sul- Cidade Jardim- SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza as atividades pertinentes à área de recepção clínica tais como atendimento telefônico, atendimento ao cliente interno/externo, triagem de público, realiza o recebimento de valores, agenda geral, tira dúvidas, controles, follow-up, suporte necessário nas demandas administrativas da clínica, organiza e arquiva documentos, administra a agenda de pacientes, encaminhamento e controles internos, bem como se envolve com demais tarefas e rotinas administrativas em geral dentre outras atividades pertinentes à sua posição. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder todos os meios de comunicação (WhatsApp, telefone e e-mail); Responsável por controlar os atendimentos dos pacientes através da planilha e sistema: controle de atendimento; Recepcionar parceiros, especialistas, pacientes e responsáveis; Realizar diariamente levantamento das reposições pendentes; Realizar os agendamentos, bem como as alterações e movimentações da agenda do espaço; Alimentar o sistema com os agendamentos das salas, agendas dos especialistas, controle de clientes ativos e inativos; Emitir os recibos e notas fiscais; Receber todas as correspondências e entregas do espaço; Realizar mensalmente o levantamento dos clientes inadimplente e sinalizar o especialista; Emitir e realizar cobrança dos inadimplentes para especialistas contratantes dos serviços; Fechar o caixa ao final do dia, todos os dias; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao paciente em pronto - socorro, digitação de exames, abertura de fichas, verificação de plano médico, rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em pronto atendimento hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar atendimento pessoal relacionado a internação do paciente e atendimento ao médico relacionado a internação. Realizar controle de documentos, relatórios e atualização de dados em sistema, transferência de pacientes e controle da ocupação hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Desejável: Ensino superior concluído ou cursando; Conhecimento das rotinas administrativas da área de Recepção de Internação; Conhecimento em Informática Pacote Office (Excel Intermediário); Conhecimento básico de Inglês. Informações adicionais: Superar a expectativa de todos os clientes do hospital (internos e externos) por meio de um serviço de qualidade, eficiente, seguro e hospitaleiro. Local: São Paulo, Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes e clientes; Atendimento ao público interno/externo; Atender aos telefones; Preencher as guias dos convênios; Preencher todos os campos necessários no sistema; Conferir a identidade do paciente com a guia do médico e a carteirinha do convênio; Sempre que necessário solicitar a autorização aos convênios; Conferir os materiais nos frascos (recepção de balcão e centro cirúrgico); Nos casos de visitantes, anunciar a visita à pessoa responsável e encaminhá-las ao setor; Receber as correspondências e encaminhar ao administrativo; Fazer a triagem dos materiais que chegam, etiquetando o material e guia, separando por clínicas; Conferir os dados cadastrados com a guia e material; Fazer o cadastro dos pacientes no sistema; Encaminhar o material junto com os documentos para a área técnica, sempre com o protocolo de entrega, conferir junto com a pessoa responsável e entregar o protocolo à administração; Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionista de clinica Odontológica, Atua em instituições de saúde fazendo a intermediação entre pacientes e o atendimento médico. Organiza os fluxos de atendimento e de informações. Recebe pacientes e os conduz até as salas de consulta, exames ou box de atendimento. Presta ajuda com dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter realizado atendimento ao cliente. Ensino Médio Completo. Ser organizado, comunicativo e responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público e telefônico. Agendar consultas. Manter o ambiente da recepção sempre organizado e arrumado para receber os pacientes. Experiências e/ou Qualificações: conhecimento pacote Office. Informações adicionais: disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente/paciente, atendimento telefônico e presencial, além de confirmação de agendas e contatos via WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina de autorização de guias SADT e Consultas via site dos convênio (Orizon). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a pacientes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações, receber pacientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos pacientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Desejável possuir vivência na função e ensino médio completo. Informações adicionais: Possuir disponibilidade de horário para trabalhar em plantão 12x36. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone para marcação de consultas, cobranças e atendimento presencial aos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, pacote office. Informações adicionais: Alto de pinheiros. Regime de contratação: CLT