Vagas de Emprego: Recepcionista Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e PABX, filtrar ligações e direcioná-las, anotar recados, receber e direcionar clientes e visitantes, rotinas administrativas em geral, distribuição de malotes, vai atuar também como facilities no auxílio a diretoria. Procuramos uma pessoa comunicativa, com ótima fala e escrita, comprometida, discreta, pontual e dinâmica. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em recepção ou área administrativa. Ter conhecimento em Excel - mínimo intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Chácara Santo Antônio - zona Sul de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Receber pessoas, telefonemas, realizar planilhas, controle de correios (tanto de entrada quanto de saídas), fechamento mensal de relatório, auxílio direto ao departamento administrativo e aos sócios. Controle e organização das salas de reuniões, junto as funcionárias de serviços gerais, controle dos horários, reservas. Controle de do estacionamento, visitantes. Possuir conhecimento em Word, Excel, planilhas, atendimento telefônico, navegação, consulta em sites públicos, correios e etc. Desejável cursando o Ensino Superior. Ter bom relacionamento com o público, gostar de lidar com pessoas, ser zelosa, paciente e organizada. Atua na área financeira/administrativa. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo - SP. Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT. Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico e pessoal de cliente internos e externos. Organização dos serviços de motoboy, correios e entregas diversas. Organização de sala de reuniões, coffee breaks e almoços de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em recepção ou funções administrativas. Boa comunicação oral e escrita. Gostar de trabalhar com pessoas. Conhecimento intermediário em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar funções administrativas e recepção. Atender aos clientes, auxiliar os funcionários, manter a organização da recepção e afins. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing / Administração ou Eventos. Ser comunicativo, simpático, organizado e disposto. Informações adicionais: De 2ª a 6ª, das 9:00hs às 18:00hs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, repassar ligações para os setores responsáveis, anotar recados e retransmiti-los por e-mail. Recepcionar os visitantes, manter a organização da recepção e da sala de treinamento. Realizar atendimento aos correios, motoboy e malote quando necessário. Realizará atividades voltadas para o setor comercial fazendo prospecção de clientes diariamente. Auxiliará o departamento administrativo quando necessário, nas rotinas de cobrança, financeiro, faturamento, recursos humanos. Apoio a Diretoria e Gerencia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função Experiência com rotinas administrativas. Experiência com PABX Experiência na área comercial será considerado um diferencial. Domínio no pacote Office (Word, Excel, Power point, Outlook e internet). Ensino médio completo ou cursando superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em um Escritório do Ramo Imobiliário, com a função de recepção, controle de documentos e tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recepção e rotinas administrativas. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico e telefone, responsável plea compra de materiais, arquivo documentos, entrega de correspondências, cadastro de clientes e suporte aos demais setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Residir próximo a vila maria. Conhecimentos pacote office. Experiencia na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, agendamento de consultas, cobrança e fechamento do caixa, emissão de NF, separação de pastas , receber boy, enviar material para correio e realizar confirmação de consultas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou técnico na área administrativa, conhecimento de informática básica, uso de ERP (sistema integrado), conhecimento em emissão de NF e experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e ao público, executar tarefas administrativas, receber as correspondências e após protocolar distribuí-las aos destinatários. Ser responsável pelo controle do agendamento da sala de reunião, receber candidatos dos processos seletivos e deve manter a ordem na recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função será um diferencial, principalmente com rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar na recepção do prédio da central. Irá recepcionar visitantes e fornecedores para departamentos diversos, cuidar da entrada de funcionários. Contato com a secretaria da diretoria caso haja necessidade. Informações adicionais: Local de trabalho Brás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Receber e processar correspondências recebidas, agenda reuniões e anotar solicitações de clientes e diretores. Realizar rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em recepção e rotinas administrativas. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.800,00 a R$ 2.250,00. Regime de contratação: CLT