Vagas de Emprego: Recepcionista Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de recepção a clientes, atendimento telefônico, executar atividades de marcação, confirmação ou remarcação de consultas, administrar agenda dos profissionais, rotinas administrativas (suporte administrativo inerentes a função, como envio de e-mails, controle e organização de planilhas / relatórios, cadastramento de clientes em banco de dados, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento à clientes premium. Ensino Superior completo ou cursando. Excelente comunicação e postura, sendo hábil e cordial para transmitir conhecimentos, confiabilidade e amabilidade aos clientes. Habilidades de relacionamento interpessoal, flexibilidade, boa capacidade para negociar e argumentar, senso crítico e proatividade. Ter capacidade para estabelecer e cultivar relacionamentos. Ter capacidade analítica e organização. Excelente português (falado e escrito). Ter agilidade, dinamismo e atenção aos detalhes são habilidade desejadas. É …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes e fornecedores do escritório. Atendimento e repasse de ligações. Recebimento de materiais e documentos. Envio e controle de correspondências (organizando-as e distribuindo-as aos destinatários). Compra de passagens aéreas e reservas de hotéis. Controlar agendamento de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de advocacia. Experiência com emissão / reserva de passagens áreas / hotéis. Inglês será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico e telefone, responsável plea compra de materiais, arquivo documentos, entrega de correspondências, cadastro de clientes e suporte aos demais setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Residir próximo a vila maria. Conhecimentos pacote office. Experiencia na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de recepção a clientes, atendimento telefônico, executar atividades de marcação, confirmação ou remarcação de consultas, administrar agenda dos profissionais, rotinas administrativas (suporte administrativo inerentes a função, como envio de e-mails, controle e organização de planilhas / relatórios, cadastramento de clientes em banco de dados, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Necessário ter o idioma Japonês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes. Atendimento telefônico. Anotar os recados e avisar pessoalmente ou encaminhar por e-mail. Realizar ligações locais e interurbanas para os colaboradores. Cadastros e organização de clientes no Outlook. Organização e registro da agenda do diretor e do escritório de contatos e reuniões. Recebimento de documentos e entregas para os funcionários mediante protocolo. Envio de correspondências por correio e controle para posterior cobrança. Protocolo de documentos enviados para clientes e correspondentes. Solicitação de orçamentos da área administrativa, como materiais de escritório e papelaria em geral. Digitalização, cópia e digitação de documentos. Compra de passagens aéreas, check-in em hotel. Atualização de dados de clientes e fornecedores. Organização. Pontualidade. Proatividade. Saber lidar com a diretoria. Boa comunicação verbal e escrita. Ter proatividade, educação e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, controle de sala de reunião, compra de material de escritório, ajuda na área administrativa e compras. Recebimento de materiais, envio de correspondências / malotes, orçamento de materiais, compra de passagens / hospedagem. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter foco para atividades que também incluem a parte administrativa, ser solicita, ter proatividade no dia a dia, no atendimento ao cliente ser atenta as informações e anotar as mesmas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de pessoas, receber, efetuar e distribuir chamadas telefônicas, prestar suporte aos setores administrativos, atualizar planilhas, acompanhar email, criar e organizar arquivo digital entre demais atividades da função Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de agenda. Agendamento de paciente. Atendimento. Organização de arquivos. Rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possibilidade de recebimento de bônus.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e ao público, executar tarefas administrativas, receber as correspondências e após protocolar distribuí-las aos destinatários. Ser responsável pelo controle do agendamento da sala de reunião, receber candidatos dos processos seletivos e deve manter a ordem na recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função será um diferencial, principalmente com rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar na recepção do prédio da central. Irá recepcionar visitantes e fornecedores para departamentos diversos, cuidar da entrada de funcionários. Contato com a secretaria da diretoria caso haja necessidade. Informações adicionais: Local de trabalho Brás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Receber e processar correspondências recebidas, agenda reuniões e anotar solicitações de clientes e diretores. Realizar rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em recepção e rotinas administrativas. Informações adicionais: Salário entre R$ 1.800,00 a R$ 2.250,00. Regime de contratação: CLT