Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… maior rapidez ao atendimento. Atendimento telefônico. Cobrança de consultas e/ou tratamentos. Alimentar planilhas de dados cadastrais e financeiras de atendimentos e tratamentos. Manter o rigoroso controle das consultas, confirmando antecipadamente com os pacientes, verificando horários e intervalos possíveis para atendimento de emergência. Manter o ambiente da recepção sempre organizado e arrumado para receber os pacientes e seus possíveis acompanhantes, evitando barulhos, discussões ou excesso de ruídos que possam incomodar os presentes. Estar sempre atenta ao paciente para entender suas necessidades, anotando tudo o que for necessário, e confirmando todos os dados de cada paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Paint). Ter pontualidade, dinamismo, pró-ativo, discrição, atenção e organização. Experiência como recepcionista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes no showroom. Cadastrar clientes no ÚNICA. Organizar mesas, cadeiras e precificação dos carros do showroom. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento (obrigatório): Conhecimento no pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Habilidades: proativa, prestativa e comunicativa e simpática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Atendimento telefônico, recepcionar e atender pessoas, serviços de correio, interfone, montagem e organização de planilhas, matérias de escritório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os visitantes. Fazer a identificação dos visitantes, solicitando documento de identidade. Entregar o crachá de identificação e encaminhar os visitantes às pessoas solicitadas. Alimentar o sistema com informações das visitas recebidas. Efetuar e receber ligações telefônicas. Receber e distribuir correspondências externas aos setores respectivos e conferir Nota Fiscal das correspondências mensalmente. Cadastrar a entrada e saída de funcionários durante o expediente. Receber as justificativas de saídas dos funcionários, cadastrar em relatório próprio e encaminhar para o RH. Efetuar pedidos para a farmácia diariamente, receber os pedidos e comunicar os solicitantes. Fazer cotação e compra de passagens aéreas para os funcionários solicitantes que estarão a serviço externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Recepcionista. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Filtrar passagem de pessoas para o interior da empresa, identificando-os e encaminhando-os para o setor correto. Atendimento direto ao cliente. Descrição do cargo Recepcionar clientes e visitantes procurando identificá-los, verificando suas pretensões para prestar-lhes informações e encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos. Auxiliar nas atividades de pesquisas, orçamentos, marcar reuniões. Executar outras tarefas de mesma natureza. Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo, para atender solicitações e necessidades da unidade. Conferir as correspondências recebidas e distribuí-las nas unidades, auxiliar nas solicitações de materiais e executar pedidos de compras de material de consumo e permanente para execução das atividades do setor e encaminhar para o setor de compras. Receber, orientar e encaminhar os visitantes. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, fornecedores e pacientes. Organizar agenda de atendimentos. Alimentar sistema, preencher fichas e relatórios. Atendimento telefônico e recebimento de materiais. Agendar exames de pacientes em outras filiais. Realizar credenciamentos de clínicas parceiras, organização de arquivos e documentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, cordialidade, organização e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Ficará na recepção com atendimento presencial. Atender ligações, encaminhar e anotar recados. Resposta de chat online e e-mail de candidatos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Secretária ou Recepcionista que tenha experiência em hotelaria de médio a grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos pais e alunos, atendimento telefônico, arquivos, planilhas e comunicados aos pais. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin-SP. Já ter atuado como recepcionista. Disponibilidade para trabalhar das 9h às 19h de segunda a sexta feira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… a admissão de funcionários bem como recebimento dos documentos e cadastro dos mesmos. Realizar atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. (ter experiência com PABX). Recepcionar clientes e visitantes e solicitar sua identificação, realizar o cadastrado direcionar ao setor responsável. Receber as correspondências e direcionar ao RH. Assegurar que a relação de ramais, telefone e emails esteja sempre atualizada. Controlar a entrada e saída de pessoas. Envio diariamente dos Relatórios: Diário da recepção e Ligações recebidas e transferidas para todos os departamentos da Empresa. Ter vivência com o Pacote Office Word, Excel, PowerPoint envio e recebimento de e mails. Experiências e/ou Qualificações: Ter a experiência acima solicitada, ter no mínimo Ensino Médio completo, vivência com Pacote Office, vivência com aparelho PABX - imprescindível - experiência em recepcionar pessoas e no atendimento telefônico, direcionar bem como organização e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e controlar entrada e saída de visitantes, prestadores e condomínios. Fazer cadastros no sistema e cartões. Acompanhar pessoas caso necessário ate as salas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informatica e domínio no Excel. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar membros da instituição e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender, filtrar ligações e transferir chamadas telefônicas para os respectivos departamentos. Anotar recados. Auxílio administrativo referente compra e distribuição de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Word e Excel para controle de planilhas de fluxo de visitantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e recepcionar pacientes; Atendimento telefônico; Autorizar exames (burocracia junto aos convênios); Realizar outras atividades correlatas, rotinas e procedimentos da área, conforme solicitação e orientação da coordenação da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência e excelência em atendimento ao publico. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar