Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar de forma adequada os usuários que procuram a recepção da unidade, garantindo excelente atendimento; manter o controle de acesso dos alunos, colaboradores e usuários; efetuar o registro de ocorrências, liberações de acesso e o protocolo de correspondência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender o público da escola, pessoalmente e por telefone, direcionando-o para a área solicitada. Lançar no sistema as faltas de alunos preenchidas pelo professor no relatório de cada aula. Ligar para alunos faltantes do dia anterior, conforme a orientação de abordagem feita pela Coordenação Pedagógica, agendando aulas de reposição. Responsável pelo agendamento de aulas de alunos de todos os cursos e níveis. Receber as parcelas de alunos, assim como imprimir e entregar os boletos referente aos cursos e rematrículas. Auxiliar a área administrativa no fechamento financeiro diário. Na ausência do assessor / orientador comercial, poderá realizar a apresentação da escola ao cliente, agendando um horário de acordo com a disponibilidade da equipe comercial, para que seja realizado o atendimento adequado. Realizar os treinamentos oferecidos pela franquia. Auxiliar nas atividades administrativas da escola. Ajudar na organização de eventos para alunos da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, identificar, anunciar e encaminhar. Atender ligações telefônicas e demais atividades da recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência especialmente em escritórios comerciais e administrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os pacientes. Agendar consultas, entrar em contato com fornecedores. Organização e limpeza da recepção. Auxiliar os profissionais e pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, organizado, sorridente e disposto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pacientes, atender chamadas telefônicas, agendar consultas, organizar fichas e organizar exames e informações médicas. Limpar e organizar consultórios odontológicos e espaços de recepção. Experiência como recepcionista em clínica / consultório de saúde. Experiência em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de recepção, atendimento a clientes e telefônicos, controle de portaria, controle de malote e documentos. Auxiliar nos demais departamentos. Ter inglês básico. Experiência na função de recepção. Informações adicionais: Irá cobrir outras recepcionistas de outros setores quando for necessário. Ter fácil acesso ao metrô da Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, identificar e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, cadastros e reservas, e demais dúvidas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Escala 12x36. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, repassar ligações para os setores responsáveis, anotar recados e retransmiti-los por e-mail. Recepcionar os visitantes, manter a organização da recepção e da sala de treinamento. Realizar atendimento aos correios, motoboy etc. Auxiliar o departamento de RH quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar pacientes e futuros clientes, procurando identificar suas necessidades para prestar as devidas informações, orientar no preenchimento dos formulários para o dentista / avaliador. Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de consultas de avaliação e consulta de produção. Realizar controle de toda agenda do corpo clínico no software de gestão. Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de agenda de produção. Realizar diariamente controle de faltas e reagendar consultas no software de gestão. Controlar entrega de atestado e de receituários. Realizar localização de pacientes e colaboradores quando necessário na clínica. Entregar aos pacientes boletos impressos pelo financeiro e não entregues no momento da venda. no caso do boleto não ser entregue e passar o vencimento, devolver para financeiro para que sejam tomadas providências necessárias. Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes. Receber documentos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… (ERP) utilizados na instituição, bem como realizar atendimento em atualizações necessárias ou problemas encontrados por usuários da filial, visando sempre garantir a confiabilidade dos dados. Recepcionar os visitantes através da correta postura de atendimento, demonstrando a identidade da instituição e encaminhando-os, quando necessário, ao setor de destino. Atender ligações telefônicas, controlando, encaminhando e prestando esclarecimentos simples, quando necessário, aos clientes ou colaboradores; Realizar diversos tipos de controles tais quais; entrada e saída de pessoas, entrada e saída de documentos e correspondências, controlar as chaves do setor e das salas de reunião, verificando e organizando as rotinas do setor e preparando relatórios de demandas; Executar serviços eventuais de digitação, arquivo ou ligações telefônicas com o objetivo de ajudar outras áreas conforme demandas específicas do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Necessário …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações e sanar dúvidas do paciente e/ou acompanhante. Recepcionar e direcionar o paciente para a consulta e/ou realização de exames. Registrar reclamações dos pacientes e encaminhar à liderança. Realizar cadastramento dos pacientes e verificar disponibilidade de marcação, quando necessário. Lançar dados do paciente no sistema. Encaminhar os resultados dos exames para os pacientes. Entregar ao faturamento as guias de atendimento, guias para exclusão mediante protocolo e pendências em geral.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar em agência de empregos em Jundiaí. Recepção de candidatos, atendimento telefônico, triagem de currículos. Experiência como recepcionista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo.