Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, transferência de ligações e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista ( desejável em transportadora).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… externas, quando solicitado. Solicitar reparos no PABX junto a prestadora de serviços (Telefônica) ou de assistência técnica (Plantec) conforme o problema apresentado, sempre que houver necessidade. Recepcionar visitantes encaminhando-os para as pessoas e áreas, conforme assunto. Separar e protocolar correspondências distribuindo aos setores ou solicitando sua retirada, anotando a movimentação em planilha específica. Controlar mensalmente as correspondências recebidas disponibilizando as informações para sua chefia. Imprimir relatório do soma tarifador (software específico), quando solicitado pela gerência. Solicitar taxi para visitantes e/ou clientes, mantendo controle dos pedidos efetuados e, mensalmente, entregar as solicitações para o superior imediato. Manter atualizada a lista de ramais e distribuir para os colaboradores, via e- mail. Manter arquivo das contas telefônicas do ano para esclarecimento de dúvidas, se necessário. Efetuar cadastro de clientes e sua …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, dirigir aos locais os visitantes, agendar serviços, reservar hotéis e passagens, notificar seguranças sobre presenças estranhas, preencher e conferir documentações, receber e distribuir malote e usar sistema de ERP para baixar notas fiscais.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionista e consultor de vendas em academia. Buscar estratégias para vendas. Ser comunicativo, pró--ativo, organizado e saber trabalhar em grupo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, buscando finalizar vendas de uma forma geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Excelência em atendimento. Comprometimento com resultados / atingimento de metas. Experiência em Recepcionista, Telemarketing ativo, e vendas. Conhecimento no pacote Office Informações adicionais: Empresa fornece comissão. Local de trabalho: Tijuca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de entrada e saída de funcionários, recepção de clientes e fornecedores, atendimento telefônico e presencial, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como recepcionista. Conhecimento em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico,encaminhamento de questionamento de colaboradores para os setores responsáveis, Recepcionar candidatos a entrevista, e colaboradores que comparecem a empresa. Controle de entrada e saída de funcionários Ser proativo e carismático. Ter agilidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes e clientes, verificando o assunto a ser tratado encaminhando-os as pessoas procuradas, fazer a identificação dos visitantes, solicitando documento de identidade, registrar as visitas atendidas, para fins de controle, anotando horários, documentos, etc. Efetuar e receber ligações telefônicas, assistência a diretoria e realização de atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessários: Ensino Médio completo. Boa comunicação de escrita. Noções básicas em utilização do pacote Office. Inglês intermediário será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo ao bairro Butantã - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Bom relacionamento está entre as funções da recepcionista de uma clínica médica. Organizar a agenda do profissional médico, para que haja espaço e disponibilidade para o atendimento de todos os clientes com consulta marcada. Manter documentos dentro da ordem, ter sempre à mão os contatos dos pacientes. Estar sempre atenta e ser solícita e atenciosa para com todos, garantindo um bom fluxo de informações e promovendo maior rapidez ao atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas de pequeno, médio ou grande porte. Elevado senso de organização e controle. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez de aprendizado. Interesse por novos desafios e busca constante de soluções mais eficientes. Afabilidade, paciência, educação e entusiasmo no atendimento a pessoas. Boa comunicação interpessoal, oral e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes; atender e repassar chamadas de ligações aos setores competentes. Realizar ligações e manter um controle das chamadas, alimentando uma planilha. Responder pelo controle de acesso de visitantes, liberando a porta para sua entrada e saída. Fazer as solicitações de serviços de Cartório, motoboy, táxi e Correios. Manter um controle de todas as solicitações através da alimentação semanal de planilhas. Realizar autorizações de pagamentos para os serviços supra citados, após conferência e verificação se os valores cobrados estão de acordo com a planilha de serviços. Receber correspondências, protocolá-las e entregá-las aos responsáveis. Prestar suporte administrativo quando solicitado. Manter a organização e ordem da recepção, a fim de garantir o perfeito funcionamento das atividades e um atendimento cordial e simpático aos clientes e funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência de 6 meses.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamadas telefônicas e fazer o direcionamento para a pessoa responsável. Anotar recados. Recepcionar visitantes procurando identifica-los. Fazer o Controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e outros). Envio e controle de correspondências Suporte em tarefas do setor Administrativo e Assistência Técnica. Serviços bancários. Revisão e controle de contratos de serviços. Controle da frota e seguro dos carros. Programação da agenda do motorista. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo ou Ensino Superior em andamento e conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes internos e externos do escritório. Controlar entrada e saída de pessoas. Filtrar ligações externas e receber fornecedores. Regime de contratação: CLT