Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e visitantes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou à pessoa procurados; agendar serviços, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento PABX Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações telefônicas. Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes. Averiguar necessidades e dirigir pessoas ao local ou pessoas procuradas. Receber, enviar e entregar correspondências diversas. Experiências e/ou Qualificações: Formação mínima: Ensino Médio. Experiência de 06 meses na função. Dinamismo, disciplina, comunicação e organização. Habilidade no relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente. Apoiar com recebimento e direcionamento de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Pinheiros - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar fornecedores, clientes e colaboradores; Atender ligações e direcionar para os respectivos setores; Enviar correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Segundo Grau Completo Conhecimento intermediário do pacote office Desejável curso de atendimento ao cliente Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como recepcionista, sendo responsável pelo atendimento de PABX, controle de visitantes, compras, controles administrativos, manutenção predial e apoio a área administrativa financeira. Necessário experiência anterior como recepcionista/ atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência anterior como recepcionista/ atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados e encaminhando ao destinatário. Realizar rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telefone e atendimento ao público. Ter boa comunicação. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar informações solicitadas pelos pacientes. Agendar e reagendar consultas, recepcionar os pacientes, manter em ordem e limpo a recepção, receber pagamentos efetuados pelos pacientes, responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente ou encaminhar para outros setores responsáveis, efetuar telefonemas, atender telefones e transferir chamadas telefônicas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como recepcionista ou atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de atendimento ao cliente/público. Recepcionar e direcionar pacientes. Prestar informações, anotar solicitações, sugestões e reclamações relativo ao consultório. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em PABX. Desejável ter trabalhado em consultório médico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar triagem das fichas dos clientes, administrar agenda de atendimentos, realizar agendamento de clientes, recepcionar clientes e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepciona os hóspedes com simpatia, cordialidade, atenção e clareza, visando fornecer informações precisas do hotel com o objetivo de fidelizar os clientes. Direciona o hóspede ao mensageiro para que ele o acompanhe, a fim de que o hóspede conheça as estruturas do hotel e esteja devidamente instalado em seu apartamento. Recebe e processa pagamentos de reservas não pré-pagas via maquineta de cartão ou recebimento em espécie visando registrar receita para o hotel. Controla caixa de recepção através de relatórios gerados pelo sistema interno, confrontando com total de dinheiro e /ou cartões recebidos prezando pela fidelidade dos recebimentos e receita da empresa. Realiza troca de apartamentos através do sistema interno e com ajuda do mensageiro na condução de bagagens visando atender ao pedido do hóspede motivado por razões de problemas de ordem técnica ou comportamental. Armazena e acessa todos os registros e histórico dos hóspedes através da coleta das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, prestar atendimento telefônico, eletrônico, presencial e fornecer informações. Receber clientes e visitante, averiguar suas necessidades e dirigir a pessoa ou ao lugar procurado, agendar serviços, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento a alunos e candidatos, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Realizar cobrança a clientes inadimplentes e lançar dados no sistema operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior em Administração será um diferencial. Experiência como recepcionista. Regime de contratação: CLT