Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, atendimento telefônico e via e-mail. Solicitar serviços de táxi e motoboy, responsável pelo recebimento dos pagamentos, agendamento e logística das salas. Atuar com envio e recebimento de correspondências, controle de dados e relatórios em planilhas. Fotografar / filmar clientes no painel, realizar a panfletagem de divulgação do escape, organização do espaço de trabalho e compra de materiais, realizar contato ativo com empresas (corporativo). Organização de workshop corporativo e organização de festas de aniversários em salas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.. Conhecimento em: Excel - Intermediário, Internet - Intermediário, Word - Intermediário, Word - Avançado. Informações adicionais: Ter boa comunicação escrita e verbal, flexibilidade, orientação ao cliente, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e atenção.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, profissionais e fornecedores e prestar serviços de apoio direcionando-os ao setor responsável, atender chamadas telefônicas e encaminhar ao setor solicitante, identificar por centro de Custo as notas fiscais para envio ao financeiro, controlar o estoque de materiais de escritório e limpeza, controle da agenda da sala de reunião. Controlar entrada e saída de pessoas na Unidade. Auxiliar as atividades que atendam ao setor Operacional e ao Sistema de Gestão da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Médio Completo. Imprescindível conhecimento em Informática (Pacote Office). Desejável experiência no Atendimento ao público. Desejável curso de Recepcionista. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, recepcionar clientes, recebimento e confecção de documentos relativos a clientes. Responsável por manter a área de espera e recepção organizada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, cadastro no sistema, encaminhamento para setor de exame, esclarecimento de informações, entre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como recepcionista. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1,001,00 a R$ 1,500,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os visitantes e clientes no show room, verificando suas necessidades e direcionando-os para os demais setores. Realizar anotações relacionadas a dados de clientes e registrar os atendimentos. Efetuar e receber ligações. Auxiliar e encaminhar os recados para os setores solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Conhecimentos no pacote Office (nível básico). Ter fluência verbal e escrita da língua portuguesa. Ter capacidade de relacionamento com o público. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (PABX) e agendamento de reuniões e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e visitantes, averiguar suas necessidades e encaminhar ao lugar os visitantes aguardados, prestar atendimento telefônico e fornecer informação em geral, planejar e organizar o cotidiano de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira. Informações adicionais: Vaga temporária para efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionista de portaria da fábrica. Controle de entrada e saída de veículos e pessoas. Controle manutenção e utilização dos veículos da frota. Lançamento pré-nota. Conhecimento em informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes pessoalmente e direcionar o atendimento para vendedores, atender ligações, receber e distribuir correspondências, Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação verbal e escrita. Gostar de trabalhar com o atendimento ao público.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as ligações e direcionar ao atendimento comercial (conforme padrão estabelecido), recepcionar os clientes, zelar pela estrutura física do stand, entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter boa comunicação e escrita. Experiência na função. Informações adicionais: O contrato de trabalho será por prazo determinado. Inicialmente de 6 meses, podendo ser renovado conforme a necessidade. Ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala 5x1 (5 dias corridos de trabalho para 1 dia de folga). Fácil acesso à região do Residencial Aldeia do Vale, desejável que possua veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes da loja e direcionar atendimento para vendedores. Atender ligações. Receber e distribuir correspondências da loja. Registrar atendimentos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excelente comunicação verbal e escrita. Gostar de trabalhar com o atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender com base no padrão de atendimento e qualidade. Recepcionar, informar, orientar e acolher. Experiências e/ou Qualificações: Saber usar sistemas de informática em saúde. Conhecimento de rotinas de autorização e preenchimento de guias. MS Office, Internet e preferência por quem conhece o sistema Techsallus.