Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e pessoal, controle de agenda dos diretores, controle de estoque administrativo, solicitação de envio de documentos através de motoboy. Controle de documentos de entrada e saída, e controle das salas de reunião. Desejável experiência como secretária ou recepcionista. Conhecimento em pacote Office. Boa comunicação e escrita. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Av. Eng Carlos Berrini - zona Sul de SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia como recepcionista. Conhecimento em Informática Word, Excel e Internet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e prestar atendimento telefônico. Criar apresentações mensais entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em PowerPoint.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes internos, externos e visitantes. Atender telefone e fornecer informações, agendar compromissos e receber clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e direciona-los ao lugar ou a pessoa procurados. Agendar serviços e observar normas internas de segurança. Organizar informações e planeja o trabalho do cotidiano. Enviar e-mails e comunicados corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática e pacote Office. Organização, cordialidade, relacionamento interpessoal e comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os pacientes com agilidade e cordialidade. Atender telefone e fornecer informações aos profissionais da Neolife Clínica, pacientes e demais colaboradores. Solicitar documentos pessoais do paciente para preencher o cadastro de forma correta, atentando para a data de nascimento e e-mail, efetuar o cadastro no sistema, abrir ficha e pasta. Controlar em Excel lista de pacientes com indicação de retorno. Solicitar assinatura do paciente nas vias do contrato, emitir nota fiscal. Averiguar a limpeza das salas após atendimento, repor material quando necessário e arrumar a sala para o próximo atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área da saúde em oncologia vai ser um diferencial. Conhecimento em todo pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Receber chamadas telefônicas, anotar e direcionar recados. Enviar e receber correspondências ou produtos. Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Analisar e controlar a agenda de compromissos dos diretores, marcando reuniões, organizando seus horários. Pesquisar e atualizar os cadastros de clientes no sistema. Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Conferir faturas de serviços de motoboy e agência de viagens e encaminhar ao financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na área administrativa, realizar atendimento ao público em geral presencialmente e por telefone, realizar ligações conforme necessidade da empresa, agendar homologações e atendimento ao jurídico, controlar entrada e saída do público, responsável pelo direcionamento corretamente das pessoas recepcionadas ao departamento para onde veio receber atendimento, entre outras atividades. Ter conhecimento e uso do PABX, domínio no pacote Office (Word e Excel). Informações adicionais: Para trabalhar na Vila Matilde - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo. Atender e filtrar ligações. Triagem e direcionamento de ligações. Anotar e repassar recados. Controle da planilha de atendimento telefônico. Verificação diário no e-mail. Controle da agenda da sala de reunião. Recepcionar visitantes e encaminha-los para sala ou setor desejado. Receber correspondência e entregas. Solicitação de correio e envio ao mesmo. Planilha organizacional do controle de envio ao correio. Liberação da entrada e saída de pedestre. Tirar cópia e fazer digitalização quando solicitado. Manter a recepção e sala de reunião em ordem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área - Ensino Médio completo. Experiência PABX.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar o atendimento das chamadas internas e externas e encaminha-las ao destino. Efetuar ligações telefônicas conforme solicitação da diretoria e coordenação administrativa. Recepcionar e anunciar os visitantes ao seu destino. Controlar o envio de correspondências via correios, através do sistema. Realizar cotações de passagens aéreas nos sistemas quando demando pela coordenação da área. Preencher indicador de compra de passagens aérea realizada. Efetua relatório de saída de caminhões, conforme controle físico da portaria. Encaminhar para o coordenador administrativo copia de todas as correspondências com AR. Manter a lista de ramais e telefone corporativo atualizado mensalmente. Receber todas as solicitações advindas do site e encaminha-las encaminhar aos responsáveis. Acompanhar a demanda advinda e repassada aos setor comercial interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Protheus. Sistema dos Correios. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, atendimento ao público, fazer ligações entre demais atividades da função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, follow-up com clientes, alimentação de sistema. Experiência com Recepcionista ou Secretário. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalho noturno eventual.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico, controle de malotes, correspondências e preparação de salas para reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no pacote Office Outlook. Informações adicionais: Local de atuação: região Paulista. Regime de contratação: CLT