Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento telefônico, recebimento e direcionamento de correspondências para os respectivos setores, atendimento presencial a nossos clientes e controle de planilhas e de agendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office, especificamente ao Excel. Desejável experiência como recepcionista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, atendimento telefônico, recepcionar clientes, anotar recados, controle e organização da agenda, controle de malotes e envio de documentos, recebimento e controle das correspondências, esclarecimento de dúvidas, controle de materiais de escritório e outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com o Pacote Office e conhecimento na área. Desejável experiência em escritório de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionista de consultório médico. Receber o paciente para as consultas. Realizar a cobrança da consulta, controlando retornos. Gerenciar agenda eletrônica. Manter o consultório organizado. Experiências e/ou Qualificações: Bom português. Ser discreto. Pontualidade. Informações adicionais: Plano de melhoria salarial de acordo com desempenho.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, recepcionar os pacientes da clínica e encaminhá-los aos departamentos correspondentes, responsável pela marcação de consultas, fechamento de caixa, informações, orientações, controle dos atendimentos através de sistema e planilha de Excel, relatórios e emissão de notas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação (dicção), dinâmica, organizada, flexível, objetiva, gostar de lidar com o público, paciente, atenciosa e pró-ativa. Experiência no segmento de clínica médica / ambulatorial e experiência com Excel. Informações adicionais: Bairro: Itaim Bibi - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes internos e externos. Controlar correspondências internas e malotes. Controlar material escritório e crachás. Interface com time de facilities (copa e manutenção). Rondas no escritório (garantir padrão e organização).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento telefônico receptivo da central PABX, recepcionar clientes para atendimentos comercial ? eventual, registrar e comunicar os recados para as devidas áreas, manter e cuidar da agenda telefônica da empresa; recepcionar correios e outros correspondentes de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como recepcionista no atendimento ao público. Atendimento ao cliente interno e externo (inclusive estrangeiros que demandam o uso da língua estrangeira). Cadastro de visitantes via sistema próprio. Cadastro e emissão de crachás de funcionários. Operar sistemas do cliente. Atendimento telefônico passivo e ativo. Operação com rádios de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: EnsinoSuperior completo em Secretariado. Domínio ambiente Windows e Office, Experiência com recepção empresarial. Domínio de inglês / espanhol. Fluência verbal e escrita. Relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe. Informações adicionais: Ticket 20,80 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, efetuar e registrar chamadas telefônicas(nacional e internacional). Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Registrar informações. Utilizar o computador e fax. Efetuar o débito das ligações telefônicas. Solicitar informações comerciais. Efetuar procedimentos de telefonia móvel. Auxiliar na área administrativa, na área de crédito / cadastro. Recepcionar visitas internas, registrar e efetuar o registro de canhotos (protocolos diário das filiais), suporte na área de venda (interna e externo), controle de malotes para cartório, manutenção dos veículos (blindagem, revisão de lavagem), compra de passagens, reserva de hotel, locação de carro. Solicitação de motorista, controle de agenda pessoal da diretoria, confecção de pastas e controle de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Entendimento da demanda dos filiados/sócios/empresas e prestadores de serviços. Recepcionar cordialmente os clientes. Organizar e manter atualizado o cadastro de empresas, filiados e sócios. Protocolar correspondências e documentos recebidos e encaminhar para os destinatários. Controlar o uso da frota de carros, conforme procedimento. Colaborar na implementação e manutenção das mídias sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp), site e intranet. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo ou desejável estar cursando Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Domínio de Word/Excel/softwares de edição gráfica (Corel/Adobe ou similares). Inglês intermediário será considerado um plus. Articulação verbal, proatividade, iniciativa e organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar, realizar o atendimento, atender ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Boa Viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atendimento ao público e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência como recepcionista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e ao público, elaboração de documentos e organização de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como recepcionista. Ensino médio completo.