Vagas de Emprego: Recepcionista

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender telefonemas (externos e internos).Receber e distribuir correspondência. Receber ligações telefônicas. Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente interno/externo e diretoria. Gerenciamento de agenda da diretoria. Desenvolver outras atividades correlacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (Intermediário); Ensino Médio Completo; Desejável curso de Secretariado; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes,atendimento telefônico, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, marcando entrevistas, recebendo recados ou encaminhando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, controle de acesso, preenchimento de planilhas, envio e recebimento de e-mail - Outlook. Recepcionar e direcionar visitantes. Reservas das salas de reunião. Receber, protocolar e distribuir correspondências. Monitoramento através de câmeras. Atender a demanda da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, hóspedes e visitantes. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações. Indicar acomodações, fechar contas e estadias de clientes. Organizar informações através da leitura do livro de ocorrências no início do seu turno e verificar com o turno anterior as pendências, procurando resolvê-las junto ao responsável pelo setor. Filtrar ligações, passar informações aos hóspedes e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Local de trabalho: Ribeirão Grande do Norte. Necessário fácil acesso à Jaraguá do Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a recepção de pessoas internas e externas da empresa; Prestar apoio aos demais setores; Realizar agendamento de reuniões; Organizar as salas de reuniões; Atender chamadas telefônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como recepcionista. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Região central de São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e orientar os diferentes públicos que frequentam o hospital, entendendo suas necessidades e encaminhando-os aos lugares ou pessoas procuradas, objetivando triar/organizar o ingresso de pessoas e contribuir para a segurança da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e cadastrar os clientes e visitantes, controle de acesso a academia, rotinas de recepção, atendimento telefônico e pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Acatar lideranças, aceitar mudanças, atencioso, boa comunicação verbal, saber falar corretamente, comportamento feliz, comprometido, entusiasta, criativo, iniciativa, interesse e predisposição para aprender, ser acessível, ser muito organizado e ser participativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender, filtrar ligações e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Essencial que possua uma boa comunicação e organização. Conhecimento básico a intermediário de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição:Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, solicitando autorização de entrada e efetuando encaminhamento às áreas da empresa. Controlar as visitas efetuadas, registrando nome, número documento, horários de entrada e saída, assunto e pessoa visitada. Atender e realizar ligações telefônicas, anotando recados ou transferindo as chamadas. Direcionar a correspondência recebida. Informações adicionais: Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica e Assistência Odontológica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros, prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos, marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes, averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados, agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares, observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas, fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Organizar informações a serem prestadas: Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa. Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos. Interagir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior como recepcionista, atendimento ao público e SAC. Conhecimentos em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento aos clientes e fornecedores pessoalmente e via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista. Conhecimento intermediário em informática. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar