Vagas de Emprego: Recepcionar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento aos clientes nas unidades de Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes; Resolução de conflitos e divergências durante os atendimentos; Apresentação do portfólio de serviços oferecidos no Auto Center; Atendimento a vistoria prévia e cadastro do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência como Recepcionista; Experiência anterior com atendimento Presencial; Experiência com Auto Center será um diferencial; Facilidade para o trabalho em equipe; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação, organização, proatividade; Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar hospedes, check-in, chek-out, prestar informações turísticas,conferir documentos,receber numerários, utilizar sistemas para conferências de reservas, atuar dentro dos procedimentos operacionais descritos pela instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo+ Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas com o cargo de Recepcionista Hospitalar, atendimento, sanar dúvidas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e recepção de visitantes e ligações externas. Anotar recados, receber e distribuir correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de recepcionista de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar como recepcionista, administrativo, anotações e arquivos de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativa, saber um pouco de financeiro e da parte administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência como secretária / recepcionista de advocacia. Realizar atendimento e identificação de clientes, distribuição de correspondências, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo e experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista.Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao paciente; Atendimento telefônico; Agendamento de exames/ consultas; Cadastro de pacientes em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência como recepcionista e diferencial em clinica medica ou hospital. Habilidade com pacote office. Contato com convênios por telefone quando necessário e Preenchimento de guias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento telefônico, recepção de candidatos, toda a rotina de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável experiencia em rotina de recepção e administrava. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público pessoalmente ou via telecomunicações; Realizar a recepção dos clientes que chegam ao hotel com dedicação e cordialidade; Fazer cotações e emissão de nota fiscal; Realizar check-in e check-out dos hóspedes; Realizar a prospecção de novos clientes e fidelizar os habituais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência na área comercial, inglês intermediário e conhecimentos no setor de logística.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e por telefone, anotar recados, controle de correspondências e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência da função. Regime de contratação: CLT