Vagas de Emprego: Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, além de auxílio a outros setores da organização. Auxiliar no atendimento presencial e, também, encaminhamento das solicitações e visitantes, organização das fichas cadastrais, transferência de ligações, vendas e recebimento de pagamentos. Auxiliar no agendamento de visitas e consultas, recepção de clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com pacote office e internet. Informações adicionais: De Segunda à sexta-feira das 14:00 ás 20:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar check-in e check-out. Atendimento telefônico, e-mail e pessoal. Apoiar nas atividades operacionais e administrativas pertinentes ao setor de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em Sistema VHF. Desejável inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer plataformas de reservas online, pacote Office e experiência na área comprovada em carteira. Irá atuar na formação e liderança da equipe de recepção, Admissão, treinamentos e desenvolvimento de equipe, montar e organizar escalas dos colaboradores e conferir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Turismo ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção dos clientes, apresentar academia para novos alunos, oferecer os planos da academia, elaboração de contratos, recebimento das mensalidades. Informações adicionais: Segunda a Sexta-feira das 15:30 às 21:00, 17:00 às 21:00 e finais de semana alternados (sábado OU domingo) das 10:00 às 15:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, marcar e controlar agenda de reuniões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… periodicamente todos os recepcionistas e mensageiros. Trabalhar integrado com a Governança, Reservas e Gerência Financeira. Orientar a vistoria diária quanto à limpeza e higiene dos ambientes de recepção, sala de estar, hall de entrada, varanda e capela. Manter em dia o estoque de materiais utilizados na rotina de trabalho da recepção e fazer pedidos de itens em falta tais como remédios, artigos de papelaria e outros. Conferir o caixa e o fechamento de contas de todos os demais recepcionistas e entregar os valores ao gerente financeiro. Fazer a conferência diária do RDS - Relatório Diário de Situação e emitir relatórios diversos conforme necessidade e determinação da diretoria; Fechar mensalmente as contas de funcionários e passar para o departamento de Recursos Humanos para desconto em folha de pagamento. Emitir mensalmente extratos de contas da família dos proprietários e entregar à secretária da diretoria para possível acerto e pagamento. Emitir mensalmente extratos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do setor de recepção. Atuar com liderança de equipe. Liderar equipe de recepção, Abertura e fechamento de caixa. Atendimento ao cliente/hóspede.Recepcionar o cliente, identificar e orientar sobre os serviços de hospedagem. Efetuar o check- in e check-out, atendimento telefônico, anotar e encaminhar recados e/ou telefonemas aos hóspedes. Tomar conhecimento das ocorrências do log-book.Efetuar e alterar reservas, quando necessário. Auxiliar os hóspedes com informações turísticas da cidade. Verificar os e-mails recebidos e respondê-los.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e elaboração de escala. Supervisão e acompanhamento controle interno. Elaboração relatório de performance do funcionário. Acompanhamento de vendas e ações do upselling. Responsável pelo acompanhamento dos indicadores de Qualidade Gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como chefe de Chefe de Recepção. Inglês e espanhol intermediário. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em condomínio de funcionários e em Imbassai - BA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar processos da recepção, garantir a qualidade do atendimento e desenvolver a equipe de recepcionista e mensageiros, coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando / distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Acompanhar a ocupação do hotel, realizar as correções necessárias. Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados a área. Mediar conflitos e intervir em situações críticas / atípicas, junto aos clientes / hóspedes. Garantir o suprimento de materiais e equipamentos para a execução dos serviços. Participar da Elaboração das escalas de trabalho e férias, auxiliar o Gerente Geral no dimensionamento da equipe e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Hotelaria. Inglês. Experiência na gestão de recepção hoteleira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativamente os clientes e médicos na realização dos exames. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, recepção, cadastro, alimentação de sistemas MV, Portaria e controle de acesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção, Pacote Office, disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, fechamento de caixa, fechamento de planilha. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com recepção de laboratório. Ensino Médio Completo, Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro - Zona Sul. Regime de contratação: CLT