Vagas de Emprego: Realizar Avaliação Vocal Ocupacional

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimentos terapêuticos aos pacientes neurológicos de média a alta complexidade visando à habilitação e reabilitação ambulatorial e hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Experiência e /ou Pós Graduação em neurologia, conhecimento de integração sensorial, prescrição de cadeira de rodas. Informações adicionais: Fácil acesso Linha Azul ou Linha Lilás)

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Prestar atendimento em terapia ocupacional aos pacientes internados na enfermaria de Saúde Mental, ou excepcionalmente em outros setores do hospital; ? Sugerir novas atividades a serem realizadas por outras equipes técnicas com os pacientes; ? Estimular e realizar atividades que promovam a sociabilidade, autonomia, independência em aspectos cognitivos básicos dos pacientes durante a internação; ? Comunicar ao médico plantonista ou diarista qualquer alteração do quadro clínico do paciente se esta alteração já não tiver sido percebida pelos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Terapia Ocupacional; Registro no Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional Ativo; Experiência Anterior na área e/ou pós-graduação em Psiquiatria; Técnicas de Atendimento individual e grupal; Informações adicionais: Candidato deve possuir disponibilidade para atuar no horário de 2ª a 6ª 13h as 19h semanal e sábado das 7h as 18h quinzenal. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar avaliação, propor e executar manejos e adaptações que favoreçam a reabilitação física, mental, sensorial e psicológica, com finalidade de restaurar e ampliar as capacidades funcionais e atividades de vida diária do usuário. Realizar diagnóstico situacional do sujeito e/ou núcleo familiar, grupos ou território, considerando fatores de risco e proteção das condições sociais e de saúde, com o objetivo de propor estratégias de intervenção, baseadas na promoção, prevenção e recuperação em todos os ciclos de vida. Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde. Experiências e/ou Qualificações: Especialização completa. Registro Ativo. Vivência com Equipe Multidisciplinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, programar e executar técnicas e métodos próprios da especialidade; Responder pela execução de oficinas terapêuticas; - Realizar orientações domiciliar e/ou reinserção no mercado de trabalho; Realizar atendimento ambulatorial e/ou internação nas diversas clínicas; Cumprir normas, regulamentos, rotinas e o Regimento Interno. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Terapia Ocupacional; Desejável cursos relacionados à cegueira e/ou baixa visão. Experiência como Terapeuta Ocupacional, em reabilitação de crianças com deficiência visual; Desejável experiência em âmbito hospitalar e com crianças com múltiplas deficiências. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. Dar suporte à execução dos Programas da área de Saúde Ocupacional, tais como PCMSO, PPR, PCA, Programa de Ergonomia, entre outros. Coordenar a elaboração, monitoramento e análise das estatísticas relacionadas à área de Saúde Ocupacional, garantindo o controle das informações, a otimização dos processos e a aplicação de boas práticas. Garantir o monitoramento e controle dos registros de atendimento aos requisitos legais, como os formulários de emissão de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) (admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissional e mudança de função), além de toda rotina da área de medicina do trabalho. Monitorar e dar suporte às atividades da equipe técnica de Enfermagem, orientando quanto às demandas e crises de rotina, norteando os objetivos da área. Identificar processos críticos, auxiliando na elaboração de procedimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Terapeuta ocupacional para atendimento clínico de crianças enquadradas principalmente no Transtorno do Espectro Autista (TEA), utilizando a técnica da integração sensorial e demais abordagens típicas para o desenvolvimento do paciente. Venha fazer parte de uma rede de profissionais que tem a superação e a qualidade no atendimento como objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e especialização em Integração Sensorial. Vivência no atendimento de autistas, com integração sensorial. Ter experiência com crianças. Informações adicionais: Modalidade de contratação: Profissional autônomo ou MEI. Remuneração competitiva e atrativa, a tratar pessoalmente. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de Entrevista inicial, atendimento individual e em grupo direcionado a pacientes oncológicos, transplantados de rim fígado e medula óssea e seus acompanhantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Reabilitar pacientes dos programas ofertados pelo Centro de Reabilitação, através de técnicas e recursos terapêuticos da área de Terapia Ocupacional em consonância com a equipe multiprofissional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento teórico e prático em Terapia Ocupacional ortopédica e neurológica. Desejável aprimoramento ou residência multiprofissional ou especialização em ortopedia ou neurologia. Ter formação em confecção de órtese para membros superiores, e /ou formação em adequação de cadeira de rodas e/ou capacitação em MIF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de pacientes particulares e vindos de convênios médicos. Atua com reabilitação, busca retomar a autonomia e a independência das pessoas em suas atividades cotidianas. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Terapia Ocupacional.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… métodos e técnicas com a finalidade de restabelecer, desenvolver e conservar a saúde mental, cognitiva, motora e temporo-espacial do paciente, auxiliando na sua recuperação e integração social. Realizar planejamento e execução da intervenção terapêutico- ocupacional nos contextos: ambulatório, e brinquedoteca. Realizar atendimentos individuais e em grupo, executando atividades técnicas específicas buscando o desenvolvimento e a reabilitação de pacientes portadores de deficiências físicas ou cognitivas. Desenvolver e atualizar protocolos institucionais, com definição de critérios de inclusão e exclusão, participando de programas e reuniões interdisciplinares. Desenvolver trabalhos e participar de reuniões com a equipe multidisciplinar ambulatorial e conduzir grupos terapêuticos, definindo a assistência na linha de cuidado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Terapia Ocupacional com CREFITO ativo. Especialização ou aprimoramento nos Métodos ABA / TEA …