Vagas de Emprego: Realizar Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar briefings detalhados para o time de produção com as demandas recebidas através de reuniões de alinhamento com os clientes. Monitorar as soluções Alpes e os resultados alcançados a fim de identificar pontos de melhorias e bom funcionamento desses produtos/serviços. Administrar e revisar as entregas internas com objetivo de garantir a finalização do projeto dentro do prazo e do resultado esperado. Elaborar relatórios mensais com análises de métricas e dados disponíveis na plataforma Alpes com o propósito de prestação de contas para o cliente. Participar de reuniões semanais com o intuito de discutir novas práticas do mercado e identificar melhorias para os clientes. Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento de contas. Noção em Marketing Digital. Inglês técnico intermediário. Pacote Office (word, excel e power point) …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e leads por telefone, vídeochamada, mensageiros instantâneos (WhatsApp), chat ou e-mail. Prestar suporte, sanar dúvidas e fornecer dicas e instruções de uso dos sistemas desenvolvidos pela empresa aos usuários e leads (degustação de 30 dias e nesse meio tempo se houver dúvidas vai saná-las). Registar os atendimentos, demonstrações e suporte. Realizar treinamentos com usuários dos sistemas, de forma presencial ou remota (vídeochamada ou lives). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando ensino superior. Experiência com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de montagem e fechamento de prontuários. Atender familiares e responsáveis pelos clientes internados. Realizar atendimento telefônico, marcação de exames, encaminhamento de guias, comunicação de interconsultas, liberação de altas e admissões de pacientes, protocolos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa dos processos monitorar atendimentos, atendendo os clientes via e-mails, WhatsApp e telefone realizando a abertura de chamados técnicos, elaboração do roteiro de manutenção de todos os segmentos, análise de dados e elaboração de relatórios, responsável pelo acompanhamento da descrição do encerramento de chamado comparado a descrição de abertura, como também o entendimento que será promovido a terceiros (exemplo: solicitação de orçamento). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Manter contato direto com os clientes da empresa. ? Realizar o atendimento dos compradores para ajudá-los com o acesso aos produtos digitais adquiridos. ? Usar um software online para comunicação com os clientes e ficar disponível para resolver seus problemas. ? Atender os telefonemas dos clientes, reenviar compras e emitir reembolsos. E precisamos que você tenha conhecimentos como: ? Japonês de nível avançado para fluente; ? Gostar de trabalhar em equipe; ? Ter uma comunicação ativa e não agressiva; ? Priorizar o cliente e saber gerir as prioridades; ? Saber resolver problemas de forma tranquila e proativa. Experiências e/ou Qualificações: Português: Avançado Japonês: Fluente Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo; Fazer a Análise e Pesquisa do Cliente; Desenvolver Briefing com o Cliente; Realizar planejamento e definir prazos do Projeto; Preparação de relatórios de atividades a Equipe; Acompanhar todas as etapas do Projeto; Verificar a qualidade dos materiais desenvolvidos; Garantir que atendem às necessidades do cliente; Participar de reuniões; Apresentar projetos e resultados; Auxiliar o cliente nos e-mails, sistemas, telefones; Ser o ponto de ligação entre o cliente e a agência; Manter o bom relacionamento constante com o cliente; Propor novos Negócios Digitais para o Cliente; Acompanhar cronogramas; Apresentar e defender os Projetos; Auxiliar na Criação de Conteúdo para os Projetos; Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos pré requisitos da vaga e Formação em Publicidade e propaganda, Comunicação Social ou áreas afins. Informações adicionais: Contrato PJ Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer as maquininhas chegarem no balcão o mais rápido possível, oferecer treinamento ao dono do negócio e uma solução rápida aos contratempos menores. Realiza manutenção, troca, instalação e desinstalação das maquininhas, com um atendimento personalizado. Responsáveis por conectar nossos clientes aos nossos produtos, e principalmente auxiliar na utilização dos serviços Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com tele atendimento, ativo e receptivo, recebendo e realizando ligações para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas junto aos clientes. Cadastrando e acompanhando vendas realizados, acompanhando pendências junto aos setores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Ser pró-ativo, boa comunicação e organizado. Conhecimentos em Word e Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes para habilitar o recebimento do voucher alimentação, refeição, credenciamento de vouchers alimentação e refeição nas maquinas parceiras, venda de seguro e serviços; Contata o cliente que preencheu solicitação de benefícios para funcionários através de algum canal (geralmente site ou anúncio) e oferta os cartões Vale alimentação, vale refeição, vale combustível, entre outros; Realiza contato com cliente para dar suporte/treinamento inicial ao uso da plataforma de pedidos para recarga dos cartões alimentação e Refeição. Faz a "implantação" do cliente, ensina o mesmo a manusear a plataforma. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, efetuar agendamentos de exames e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, efetuar agendamento de consultas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Regime de contratação: CLT