Vagas de Emprego: Publicitário Líder

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá lidar com a área comercial e desenvolver projetos de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda ou Marketing. Experiência em área comercial. Saber usar Photoshop. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela estratégia da campanha de lançamento e sustentação dos produtos, interagindo com designers e publicitários na elaboração de materiais, bem como apoiar na criação e execução das estratégias de Endomarketing. Elaborar a estratégia de mídia digital de performance, através do alinhamento com os objetivos da empresa, visando garantir a melhor alocação de recursos entre os diferentes canais e o atingimento das metas propostas. Criação e atualização de KPI's, para apurar resultados e gerar planos de ações. Garantir a implementação dos planos de ações de Trade Marketing de acordo com a especificidade de cada canal. Realizar a liderança da equipe de Marketing. É necessário perfil analítico, com raciocínio lógico estruturado e dinâmico. Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, comunicação e habilidade para lidar com ambientes de criatividade e mudanças. Perfil realizador e organizado, com orientação para resultados e processos. Habilidade …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… as tendências do mercado. Elaborar e estruturar estratégias de projetos Planejar e mapear os ciclos da área comercial, com a coleta das informações até a projeção para o futuro de acordo com os objetivos da Empresa Desenvolver indicadores de desempenho Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Garantir a coerência nas comunicações da marca. Análise de mercado e de concorrência Avaliar as Métricas dos resultados e elaboração de relatórios. Transitar em IM e Marketing de estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa Ciências da computação e/ou Sistemas de informação, Marketing Publicitário; Ser multidisciplinar, com visão de negócio e de forma estratégica , ter versatilidade e ser Data Driver; Facilidade para lidar com situações complexas; Transformar a complexidade de dados em uma visão mais objetiva