Vagas de Emprego: Publicitário Criação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atuar com mídias digitais, layout de folders e manutenção de site. Realizar o desenvolvimento de campanhas publicitárias internas e externas elaborando material de divulgação, manutenção de site, atuar com acompanhamento e suporte ao desenvolvimento de novos projetos, atuar com organização e participação em feiras, possivelmente além dessas atribuições, realizar criação de materiais de comunicação (anúncios, peças, catálogos, apresentações, folders, cartões, manuais, adesivos e etc).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos gráficos, layouts e identidades visuais, seguindo briefing elaborado em conjunto com os departamentos e clientes internos. Responsável pela criação de materiais como layouts de sites, landing pages, banners, e-mails marketing e etc. Experiências e/ou Qualificações: Fundamental experiência no desenvolvimento de materiais publicitários, fechamento de arquivos e revisão. Conhecimento avançado nos programas do pacote Adobe. Ter atuado com o mercado imobiliário será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de campanhas publicitarias institucionais e comerciais; Produção de textos para a captação de clientes; Revisão de texto das publicações; Criação de textos para sites, e-mail marketing e redes sociais; Apurar e produzir textos jornalísticos; Produzir releases e divulgar para a imprensa; Monitoramento de mídias online e offline, fazer clipping; Apoiar no atendimento às solicitações de imprensa; Criar uma boa relação com canais de informação e assim gerar mídia espontânea Cobertura fotográfica de eventos internos; Assessoria de imprensa Experiências e/ou Qualificações: Cursos contemplados: jornalismo, comunicação social ou publicidade e propaganda; Desejável: experiência em produção de conteúdo; Habilidades de escrita com a língua portuguesa e gramática; Conhecimento em textos criativos e persuasivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… andamento dos projetos. Organizar o fluxo de trabalho. Fazer Upsell. Elaboração e administração de cronograma, prazos e resultados. Estratégia e realização de briefing e intermediação com equipe de criação e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em marketing digital. Experiência na área de atendimento em agência de publicidade. Conhecimento no pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Excelente comunicação e relação interpessoal. Habilidade relacional para reuniões com clientes via Skype e presencialmente. Habilidade para apresentação de propostas e resultados. Facilidade para adquirir novos conhecimentos. Buscar constante atualização. Ser organizado. Ter capacidade de se antecipar a possíveis problemas. Ser resiliente, facilidade para seguir processos, ser protagonista e ter vontade de fazer a diferença. Formação Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Competências: Boa comunicação, organização, responsabilidade, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas publicitárias, englobando, textos para materiais gráficos diversos para mídia impressa, materiais eletrônicos para televisão, rádio, Internet, etc, trabalhando os temas de acordo com a campanha e os briefings recebidos. Conceber ideias e também, sempre que possível, sugerir conceito visual para as campanhas, orientando a criação de peças diversas seja para mídias impressa, audiovisuais, internet, materiais para comunicação visual, endomarketing, ações promocionais ou qualquer outra peça necessária para a comunicação dos clientes da empresa. Desenvolver textos para panfletos de oferta, folders, editoração de manuais, revistas, cartilhas, informativos, dentre outros. Revisar textos, sendo o principal responsável pela redação, correção ortográfica e conferência das informações diversas pertinentes à comunicação do cliente, como valores das ofertas, horários de atendimento, textos jurídicos, endereços, etc, evitando erros e consequentes prejuízos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propósito da Vaga: Como parte da equipe de marketing, será responsável pela criação de conteúdos de blog, e-books, infográficos, landing pages, newsletter. Será nosso megafone para dar voz a nossa marca para os nossos clientes. Atuará em conjunto com a equipe de criação (design). Quais serão suas atividades: Criação de blog posts, Materiais ricos, Landing page, Newsletters. Participação no planejamento de conteúdo com equipe de marketing Trabalhar em conjunto com equipe de designers, combinando conteúdo e layout. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e atender as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Elaborar briefings para a criação e cumprimento de metas. Experiência com atendimento publicitário e carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Propaganda, Marketing e Publicidade. Experiência com atendimento publicitário. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de pauta, organização do fluxo de trabalho e entregas, relacionamento com a criação da House, fornecedores externos, equipe de marketing, trade marketing e departamento de compras da empresa, responsável por desenvolver briefings e documentos sobre os objetivos de marketing e estratégias do posicionamento da marca, auxiliando no planejamento e idealização das campanhas, participação em reuniões e encontros para entender as principais necessidades, defender as ideias criadas pela agência, acompanhar o desempenho dos trabalhos realizados e analisar se as iniciativas propostas estão apresentando resultados efetivos, controlar orçamento e garantir a rentabilidade dos projetos, reunindo todos os dados relativos ao faturamento, custos e gastos internos, prospectar novos parceiros, construir e gerenciar o relacionamento da marca com outras agências e fornecedores, bem como construção de rede de relacionamentos (networking) e representação em eventos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criador de conteúdo, imagens e flyers para redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de conteúdos publicitários e redes sociais. Informações adicionais: Home office e horários extras. Remuneração mensal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criador de conteúdo, imagens e flyers para redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de conteúdos publicitários e redes sociais. Informações adicionais: Home office e horários extras. Remuneração mensal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com redação publicitária, revisão de texto das publicações, criação de conteúdo e desenvolvimento de ações de suporte às campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Curso: Jornalismo, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda, conhecimentos em Marketing digital e pacote adobe. Será um diferencial experiência em agência de propaganda ou meios de comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Office, Google G-Suite, organização de arquivos e pasta em Google Drive. Quais serão suas responsabilidades? Controle de pauta, organização do fluxo de trabalho e entregas. Relacionamento com a criação da House, fornecedores externos, equipe de marketing, trade marketing e departamento de compras da empresa. Responsável por desenvolver briefings e documentos sobre os objetivos de marketing e estratégias do posicionamento da marca, auxiliando no planejamento e idealização das campanhas. Participação em reuniões e encontros para entender as principais necessidades, defender as ideias criadas pela agência, acompanhar o desempenho dos trabalhos realizados e analisar se as iniciativas propostas estão apresentando resultados efetivos. Controlar orçamento e garantir a rentabilidade dos projetos, reunindo todos os dados relativos ao faturamento, custos e gastos internos. Prospectar novos parceiros, construir e gerenciar o relacionamento da marca com outras agências e fornecedores, bem …