Vagas de Emprego: Psicologia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos clínicos. Triar e avaliar pacientes, propor intervenções, acompanhar evolução do caso, realizar encaminhamentos. Elaborar pareceres e registrar evolução dos atendimentos em prontuário. Participar de reuniões com equipe multidisciplinar. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em pacote Office. Experiência em atendimentos clínicos individuais e em grupo. Superior completo, com registro no CRP. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Vaga disponível para PcD (Pessoa com deficiência).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rede de clínicas médicas, com grande fluxo de pacientes, presente nas seguintes regiões de São Paulo: Zona Leste (Vila Matilde), Zona Sul (Santo Amaro), Centro (Paulista), São Caetano do Sul e Santo André.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber pacientes para avaliação e diagnose, emitir laudo indicando problemas e distúrbios de ordem emocional e psíquica e o tratamento adequado. Efetuar o atendimento a pacientes em sessões de psicoterapia, quer individuais, quer grupais, no sentido de orientá-los na solução e problemas de ordem emocional e psíquica. Participar de programas comunitários de educação para a saúde, organizando cursos e proferindo palestras em matéria específica de psicologia aplicada. Prestar atendimento ambulatorial, integrando-se às equipes de trabalhos multidisciplinar oferecendo um serviço que atenda às necessidades da comunidade. Executar outras atividades correlatas. Atender às normas de segurança e higiene do trabalho. Fazer visitas domiciliares. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais, individual ou coletivo, com a finalidade de diagnóstico, tratamento, orientação e desenvolvimento de práticas psicoterapêuticas. Realizar diagnóstico situacional do sujeito e/ou núcleo familiar, grupos ou território, considerando fatores de risco e proteção das condições sociais e de saúde, com o objetivo de propor estratégias de intervenção, baseadas na promoção, prevenção e recuperação em todos os ciclos de vida. Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde. Experiências e/ou Qualificações: Registro Ativo no Conselho da Classe. Experiência de 06 (seis) meses comprovada na função de Psicólogo. Informações adicionais: Das 07h00 às 16h00 de segunda a sexta.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável em realizar atendimentos individuais ou em grupos, assim como avaliações psicológicas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em atendimento clínico. Ensino Superior em Psicologia e CRP Ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimentos ambulatoriais, individuais e em grupo, facilidade para trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de transtornos mentais graves (quadros depressivos, ansiosos, dependências químicas e não químicas, e transtornos de personalidade, entre outros). Informações adicionais: Regime de contratação PJ. Possuir fácil acesso a região do Tatuapé - zona Leste e/ou zona Oeste - região de Perdizes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acolhida dos usuários do Programa de Capacitação Profissional, entrevista social, atendimentos psicossociais com os adolescentes, jovens e seus familiares e encaminhamento das pessoas atendidas para a rede sócio assistencial quando houver necessidade.Desenvolver grupo socioeducativo com os adolescentes e jovens e reunião de fortalecimento de vínculos com as famílias dos usuários e visitas domiciliares. Elaborar relatórios mensais, trimestrais e anuais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em Entidade Social com serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Ter conhecimento em Políticas de Assistência Social e Normativas do Conselho Nacional de Assistência Social. Imprescindível ter CRP ativo. Ensino Superior completo em Psicologia. Informações adicionais: Empresa oferece vale alimentação ou vale refeição a escolha do colaborador. Atuar na unidade de Barueri e Osasco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diagnosticar, prevenir e trata doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais dos indivíduos, elucidando conflitos durante tratamento. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na função. Ensino Superior completo em Psicologia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnostica, previne e trata doenças mentais distúrbios emocionais e de personalidade. Estuda, pesquisa e avalia o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais dos indivíduos, grupos e instituições, elucidando conflitos durante tratamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter experiência com atendimento clínico. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Psicólogo atuante na área de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, recrutamento e seleção de pessoal, análise de cargos e tarefas e rotinas pertinentes de RH. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia. Possuir registro CRP. Experiência na área de RH, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender crianças com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, deficiência intelectual, síndrome genéticas e RN de risco, no Serviço de Estimulação e Habilitação Central e Núcleos, visando promover o desenvolvimento global, além de favorecer o atendimento integral e humanizado da criança e sua família, acolhendo e orientando desde a sua chegada, sensibilizando e favorecendo a conscientização do processo de desenvolvimento infantil, emancipação, a inclusão social e qualidade de vida do grupo familiar, entre outras atividades administrativas relacionadas à área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Psicologia. Desejável Especialização em áreas relacionadas a Deficiência Intelectual. Possuir registro no CRP ativo. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo a estação de metrô Hospital São Paulo ou Santa Cruz. Vaga temporária: 90 dias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em instituição de ensino superior, com atendimento direto ao alunos, avaliação psicológica individual e em grupo, aplicação de testes e outras técnicas psicodiagnósticas, intervenções psicoterapêuticas breves e focais, apoiará projetos referentes a saúde mental. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento clínico ou escolar. Superior completo, com registro no CRP. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no Ipiranga.