Vagas de Emprego: Propostas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a coordenação de propostas, garantindo envolvimento de todas as áreas necessárias para atender as exigências dos clientes e melhorar taxa de conversão de propostas. Fazer a implantação de melhorias, buscando aumento de eficácia e eficiência da área e apoio a área comercial. Controlar orçamento de propostas de projeto especiais. Criar e manter cronograma das propostas. Manter todas as áreas envolvidas informadas do andamento. Distribuir atividades entre todas as áreas envolvidas. Garantir o atendimento aos prazos e exigências dos clientes na etapa de elaboração de propostas. Realizar a comunicação com parceiros e clientes. Garantir o atendimento aos procedimentos da empresa. Gerenciar equipe direta, garantindo treinamento e melhoria dos profissionais sob sua responsabilidade. Garantir adequada execução das etapas de proposta pelas demais área. Dar apoio na etapa de prospecção de propostas e na etapa de qualificação de propostas. Fazer follow Up após …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação das atividades e elaboração de propostas pela equipe de orçamentistas técnicos. Análise e levantamento de requisitos técnicos de clientes. Definição de topologias de rede, hardware, softwares e sistemas de automação industrial em geral. Suporte técnico à equipe na especificação técnica de serviços produtos e soluções de automação e elétrica. Especificação técnica de serviços, produtos e soluções de automação e elétrica. Elaboração de propostas técnicas e comerciais de sistemas de automação industrial e integração. Apoio na definição de estratégicas técnicas e comerciais para oportunidades. Visitas técnicas em campo para levantamento de dados. Verificação de propostas, licitações, pedidos e solicitações de clientes. Experiência em elaboração de orçamentos de sistemas de automação industrial e TI. Conhecimentos em tributação. Formação Técnica ou Superior em Engenharia de Automação, Mecatrônica, Elétrica ou TI. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas técnico-comerciais para obras do segmento logístico, industrial e comercial, realizando análise de editais, alinhamento com equipes de planejamento e engenharia, elaboração completa do orçamento: levantamento de quantidade, cotação e equalização de propostas de fornecedores, montagem de planilha orçamentária em sistema, análise de curva ABC, elaboração de memorial descritivo, histogramas e cronogramas, montagem dos cadernos legais, técnicos e comerciais, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Experiência com orçamentos de obras do ramo industrial, logístico e comercial. Inglês Fluente. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir o desenvolvimento e preparação de propostas complexas atendendo aos requisitos do cliente/RFPs. Envolver diferentes áreas (Vendas, Marketing, Finanças, Serviços, IT, outros) para assegurar que todas as informações referentes às negociações estratégicas sejam consideradas na proposta. Analisar a rentabilidade, preços, modelo de negócio e outras condições da oferta conforme estratégia e procedimentos internos. Preparar estudos adicionais e cenários de suporte para a tomada de decisão. Prover informações consistentes referentes a negociação (análise financeira, estratégia do negócio, concorrentes, outros) da proposta para o comitê de aprovação (Diretoria). Participar de comitês com a diretoria para a tomada de decisão de negociações estratégicas. Garantir que produtos recém-lançados estejam devidamente configurados e validados com o Marketing para futuras negociações. Desenvolver e manter atualizadas as ferramentas locais. Identificar …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por análise de RFQs e preparo de ofertas técnicas e comerciais conforme processo e ferramentas definidos, preparo de documentação de oferta consistente com dados validados fornecidos pela equipe de vendas e oportunidades de suporte comercial (em CRM), análise de risco de solução, desenvolvimento técnico de soluções alternativas e econômicas, gestão de fornecedores internos e externos, administração e revisão de portfólio de ofertas, visitas a clientes para esclarecimentos técnicos e negociações comerciais; análise jurídica de cláusulas contratuais (com apoio do jurídico) e processo de entrega para equipe de gerenciamento de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado, AutoCAD. Experiência em licitação de distribuição elétrica. Desejável Espanhol. Desejável conhecimento CRM (Sales Force). Informações adicionais: Vaga temporária de 6 meses com possibilidade de prorrogação por mais 3 meses.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar propostas técnicas e orçamentárias de prestação de serviços de mão de obra em empresas públicas e privadas, envolvendo análise de precificações, viabilidade e riscos e formação de preço (homem hora, homem mês), apresentando ao cliente soluções conforme edital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na elaboração de propostas, através de edital, para prestação de serviços de engenheiro, fornecimento de mão de obra para empresas públicas e públicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… execução da proposta. Identificar, entender e listar as necessidades do cliente através da análise do material recebido e pesquisa de empreendimentos similares, para possibilitar o planejamento da proposta (recursos, prazos, material a ser produzido, etc). Solicitar junto aos fornecedores as cotações de preços de serviços e insumos, informando quantidades, especificações, prazos, etc. Também faz parte desta atividade a busca de informações complementares sobre os produtos, aplicação, equipamentos, serviços, etc. Montar a proposta comercial a ser enviada ao cliente (física e/ou digital), de acordo com a solicitação do cliente (carta proposta, considerações, planilhas, cronogramas, relações de fornecedores, etc). Interagir com o engenheiro e/ou coordenador de propostas técnicas (interno ou externo) de forma a garantir a compatibilidade entre a proposta técnica e proposta comercial (custos, prazos, equipamentos, soluções, etc.) Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais, propostas técnicas e planilhas orçamentarias, analisar projetos técnicos, realizar contato com o cliente para tirar dúvidas sobre as propostas, realizar tarefas fora do escritório, auxiliar na organização da empresa, atendimento e relacionamento com o cliente, orientação sobre produtos novos, características técnicas e seus benefícios e realizar tarefas de identificação e eliminação de falhas, inspeção e testes de periféricos e Software. Softwares básicos: pacote Office, AutoCAD e TIEMVIEWER. Conhecimento em automação industrial e predial. Leitura de projetos em AutoCAD. Conhecimento de periféricos de automação e suas faixas de trabalho. Conhecimento de CLP'S. Conhecimento em VAV'S. Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Técnico em Mecatrônica E Técnico em Automação Industrial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas para divulgação da empresa em obras ou escritórios de clientes. Orientar clientes tecnicamente sobre as especificações dos produtos. Fazer propostas, follow-up de vendas e manter superiores sempre informados sobre atividades e tarefas através de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Contato ativo em escritório de construtoras. Ensino Superior na área de Tecnologia de Edifícios, Engenharia Civil, Mecânica e Produção, Técnico em Edificações ou áreas afins. Ter boa comunicação oral. Ser organizado com foco no resultado. Ter conhecimentos na utilização de CRM. Informações adicionais: Salário fixo + 1.5% comissão. Possuir CNH em dia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente. Manter o cadastro de clientes atualizado com o registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial. Facilidade em trabalhar com planilhas eletrônicas.

Rótulos: ()

… de atendimento e de comissionamento. Elaborar e executar Planos de negócios e Políticas comerciais; estabelecer diretrizes e estratégias comerciais; Direcionar e acompanhar toda Equipe Comercial; Visitas e prospecção de clientes chaves; Acompanhar Equipe em Negociações, Desenvolver novos Mercados; Elaborar proposta com base em RFQ; Participar de Bid; Acompanhar Pós vendas; Elaborar e apresentar indicadores operacionais da área comercial e indicadores de resultados; Treinar, Preparar e Motivar a Equipe Comercial. Ficará responsável por toda Equipe Comercial (Interna, Externa, Matriz e Filiais) e reportará diretamente à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino Superior completo. Pacote Office - Avançado - Desejável. Experiência em coordenação de Equipes Comerciais (Vendedores e Representante); Comercialização de Serviços de Transporte de cargas fracionadas. Informações adicionais: CNH B. Possuir disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento e negociação com clientes externos e internos, elabora propostas comerciais, finaliza vendas e desenvolve novos clientes, atuar com venda de produtos de linha ótica Informações adicionais: Salário e benefícios serão informados em entrevista