Vagas de Emprego: Proposta

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na visita, demonstração de produtos para arquitetos e clientes finais com o foco em identificar suas necessidades, emissão e acompanhamento de propostas e ordens de serviços de fabricação do produto, vendas internas na loja telemarketing e WhatsApp, Marketing ativo para arquitetos e decoradores, Input de dados no sistema Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado, ter senso de dono, ser pro ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Imprescindível experiência no ramo de plano de saúde e operadoras de saúde. Efetuar a digitação de propostas em sistemas e acompanhar andamento das mesmas, ser um facilitador entre a área comercial e administrativa da empresa. Informações adicionais: Salário fixo + Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar aspectos técnicos e comerciais da situação dos Serviços dos clientes. Analisar propostas técnicas e comerciais das operadoras de Serviços de Telecomunicações. Elaborar relatórios sobre os Serviços e propor recomendações para redução de custos dos clientes; - Analisar faturas e utilizar sistemas para a consolidação de despesas dos clientes com os serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ? Auxiliar na programação de agenda médica de visita médica nos Programas de Assistência e Internação Domiciliar. ? Participar de reuniões clínicas para discussão de casos clínicos, alinhar proposta terapêutica e definir o plano de cuidados para o próximo mês. ? Realizar visitas domiciliares aos pacientes da CaptaMed, conforme solicitação dos convênios e plano de cuidados estabelecido. ? Orientar e capacitar o familiar, cuidador e ou técnico de enfermagem quanto aos cuidados necessários ao paciente no domicílio. ? Realizar procedimentos de enfermagem de baixa, média e alta complexidade em âmbito domiciliar. ? Acompanhar os índices da carteira, tais como índice de internação, eventos adversos e ocorrências. ? Realizar gerenciamento de risco do paciente. ? Realizar reuniões clínicas com a equipe assistente. ? Realizar controle de Estoque Leito dos materiais/medicamentos dispensados para os pacientes e registrar no Sistema IW o saldo presente …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por tarefas administrativas relativas à área comercial incluindo vendas, entrar em contato e atender chamado de clientes, elaborar orçamentos e propostas, negociar com clientes, verificar e atualizar carteira de vendas, agendar e acompanhar entregas e coletas para transportadoras, verificar e encaminhar pedidos, organizar arquivos e fazer lançamentos em sistema eletrônico da empresa. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais. Levantar dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimentar planilhas para projeções e comparativos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo inbdustrial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente Administrativo Quantidade de vagas: 01 Local de trabalho: Belo Horizonte/ MG Salário: R$ 1.600,00 Descrição: Realizar cotações e propostas de Seguro de automóvel nas principais seguradoras do mercado. Fazer contato com os clientes para renovações dos seguros, controle de arquivo de apólice e demais demandas do setor. Experiência com cotações de seguros de automóvel nas principais seguradoras. Desejável conhecimento de seguros massificados. Vivência no Sistema de administração da corretora - SAC/DASET Formação: Ensino médio completo. Horário de estágio: Segunda a sexta de 08:00 às 18:06. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará inserção de novos clientes no sistema para captação. Eventualmente será necessário realizar visitas comerciais em cliente, portanto, é importante possuir CNH. Auxiliará a Diretoria comercial em diversas rotinas administrativas: digitação de propostas, elaboração de gráficos, etc. O Objetivo central da atividade é captação de clientes através de agendamento de visitas comerciais via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter bons conhecimentos no pacote office, principalmente em planilhas ? Excel. Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Empresa oferece VR de R$16,00 por dia. Local de trabalho: Planalto Paulista, próximo ao metrô São Judas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo de problema e fazendo análise prévia para resolução de eventuais ocorrências; Conduzir os temas com às áreas envolvidas, caso necessário, de forma crítica e analítica; Analisar as reclamações de clientes e as ações corretivas propostas pelas áreas, buscando a melhoria continua; Atualização Salesforce (contatos, atas, apresentações, documentos); Manter os clientes informados sobre os processos operacionais, através do acompanhamento e interface com as áreas demais áreas; Identificar situações críticas ou urgentes, buscando resolvê-las de forma prioritária, entrando em contato com as áreas responsáveis ou escalonando aos gestores; Cumprir Normas e Procedimentos da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Logística, Comércio Exterior, Engenharia de Produção Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em turnos e realização de banco de horas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo de problema e fazendo análise prévia para resolução de eventuais ocorrências; Conduzir os temas com às áreas envolvidas, caso necessário, de forma crítica e analítica; Analisar as reclamações de clientes e as ações corretivas propostas pelas áreas, buscando a melhoria continua; Atualização Salesforce (contatos, atas, apresentações, documentos); Manter os clientes informados sobre os processos operacionais, através do acompanhamento e interface com as áreas demais áreas; Identificar situações críticas ou urgentes, buscando resolvê-las de forma prioritária, entrando em contato com as áreas responsáveis ou escalonando aos gestores; Cumprir Normas e Procedimentos da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Logística, Comércio Exterior, Engenharia de Produção Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em turnos e realização de banco de horas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimentos e negociações com clientes externos, ou seja, que tem como função efetuar vendas dirigindo-se até aos clientes, em vez de ficar num ponto fixo, elabora propostas comerciais, finaliza vendas e desenvolve novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência com PAP e sim desejável, boa dicção já ter atuado com vendas independente do produto. Regime de contratação: CLT Temporário