Vagas de Emprego: Promotor de Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de Trade Marketing, consolidando as informações provenientes dos clientes e representantes. Responsável pelo envio de materiais de PDV para o time de promotores, representantes e internos. Realizar o acompanhamento e se necessário dar andamento juntamente com os fornecedores das demandas provenientes de trade. Consolidar resultados e reports. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Já ter atuado com trade marketing e merchandising.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais. Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes. Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor de Trade Marketing ou cargo de liderança de trade marketing no ramo de supermercados Graduação em Marketing ou áreas afins Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão. Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua regiãoatravés do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado. Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado. Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da gestão do estoque mínimo, aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e atuação da equipe de promotores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Informações adicionais: Necessário CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de Trade Marketing, dando suporte à equipe de Promotores de Vendas, organizando treinamentos e capacitação nos PDVs (Ponto de Distribuição de Vendas) e controlando as campanhas de incentivo e ações promocionais junto à equipe Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de Trade Marketing, dando suporte a equipe de Promotores de vendas, organizando treinamentos e capacitação nos PDVs (Ponto de Distribuição de vendas) e controlando as campanhas de incentivo e ações promocionais junto a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado no mercado de Autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente através do agendamento de contatos periódicos, com o objetivo de acompanhar as áreas de marketing e compras dos clientes. Fazer a solicitação técnica de orçamentos de material promocional de acordo com as especificações dos clientes. Garantir que o cliente entenda as vantagens competitivas do orçamento enviado, exercendo negociações que busquem diferenciar os serviços oferecidos. Acompanhar as Ordens de Serviço fechadas até o ciclo de entrega ao cliente. Executar o pós vendas e, quando possível, a execução do material nos pontos de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas (distribuição, lojas de varejo, telefonia), trade marketing. Informações adicionais: Local - Carlos Prates. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de promotores. Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores. Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais. Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo. Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas. Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas. Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade de viagens frequentes. Conhecimento em Trade marketing, canais de distribuição, gestão de categorias, ativação no ponto de venda, estratégia de vendas. Habilitação Categoria B. pacote Office ou similares e Excel ou similares intermediário. Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como Coordenador Operacional em uma agência de Trade Marketing. Alinhar e acompanhar a programação de visitas e rotinas de todos os promotores, oferecer suporte (proativo) e auxiliar com dúvidas diárias. Verificar e validar as informações inseridas no app (Umov.me) e se as fotos inseridas estão de acordo com o padrão de qualidade de imagem exigidos pelo cliente (book de fotos). Realizar os treinamentos de novas ações e atualizações de conteúdo quando necessário para o time vigente. Conhecimento em Excel (fórmulas, aplicação de filtros, tabelas dinâmicas) para gerar relatórios simples referente a visitas, positivações e demais informações coletadas em campo. Realizar todo fluxo de comunicação entre a equipe de promotores e o cliente. Quando houver necessidade, participará de reuniões diretas no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista/Coordenador de Trade(Operacional) em agência de Trade Marketing. …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… do concorrente. Atualizar a empresa e o cliente sobre atividades dos concorrentes. Assegurar a comunicação eficaz da informação para a força de campo. Eficiência no auto gerenciamento e gestão da equipe de trabalho: Manter elevados, ativamente e consistentemente, os padrões de profissionalismo em todos os aspectos da apresentação pessoal e de entrega. Aplicar os conhecimentos dos sistemas organizacionais, estruturas, políticas e procedimentos para o atingimento dos resultados. Assegurar que a qualidade pessoal e produtividade padrão sejam consistentemente e precisamente mantidas. Fornecer solução apropriada para tarefas ou prazos não cumpridos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado/intermediário no pacote Office (especialmente Excel) Ter experiência em utilização de ferramentas de reuniões não presenciais Imprescindível ter atuado como Coordenador de Marketing no segmento de ELETROELETRÔNICOS - LINHA BRANCA E LINHA MARRON. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… conformidades, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos. Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao PDV. Estruturar, definir e/ou validar junto com a Coordenação o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas. Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda. Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas. Report de situações de campo em forma de relatórios / e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimentos: Trade marketing, canais de distribuição, gestão de categorias, ativação no ponto de venda, estratégia de vendas, pacote Office ou similares e Excel ou similares. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, ter habilitação categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela supervisão da equipe de promotores, criação de rotas, acompanhamento de metas e atividades pertinentes ao setor de trade marketing. Necessário experiência com agências de promoção. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior. Experiência na função. Será considerado um diferencial ter atuado com produtos no segmento de bebidas. Habilidade na realização de roteiros. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar roteiros em Curitiba e Região Metropolitana. Disponibilidade para viagens eventuais. Ter carro próprio. Documentos do veículo e CNH devem estar devidamente regularizados. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento da equipe de promotores através de uma plataforma digital, além de prestar suporte ao cliente, controlar em aberto e desligamento dos promotores, e prestar suporte ao coordenador. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento no pacote Office com Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar