Vagas de Emprego: Promotor de Trade Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela execução dos promotores no ponto de vendas assim como cobertura quando necessário. Dar suporte, enviar material, cuidar das campanhas de merchandising. Relatórios em Excel, apresentações em Power point e reuniões. Escala, troca de roteiros, vale transporte e etc. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office. Informações adicionais: Necessário CNH B e disponibilidade para viagens. Veículo próprio. Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação de ponto de venda extra, manutenção de setor, conquistas, uso de aplicativo e abordagem de clientes. Usando aplicativos para acompanhamento, abordagem de clientes e evolução no ponto de venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação de ponto de venda extra, manutenção de setor, conquistas, uso de aplicativo e abordagem de clientes. Usando aplicativos para acompanhamento, abordagem de clientes e evolução no ponto de venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação de ponto de venda extra, manutenção de setor, conquistas, uso de aplicativo e abordagem de clientes. Usando aplicativos para acompanhamento, abordagem de clientes e evolução no ponto de venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão. Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua regiãoatravés do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado. Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado. Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da gestão do estoque mínimo, aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e atuação da equipe de promotores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Informações adicionais: Necessário CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de Trade Marketing, dando suporte à equipe de Promotores de Vendas, organizando treinamentos e capacitação nos PDVs (Ponto de Distribuição de Vendas) e controlando as campanhas de incentivo e ações promocionais junto à equipe Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de Trade Marketing, dando suporte a equipe de Promotores de vendas, organizando treinamentos e capacitação nos PDVs (Ponto de Distribuição de vendas) e controlando as campanhas de incentivo e ações promocionais junto a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado no mercado de Autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Conduzir mudanças organizacionais. Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a contratação de promotores e degustadores, materiais promocionais, acompanhamento das redes sociais e relatórios pertinentes a área . Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como assistente de trade marketing.

Rótulos: ()

… ações comerciais (PAC). Fazer gestão da equipe interna e terceiros. Essa equipe é composta por promotores, auxiliares e assistentes de merchandising. Coordenar a implementação dos materiais de PDV (ponto de venda), alinhando a definição de quantidades, manuseio, distribuição conforme necessidade e positivação. Sendo o elo entre equipe comercial e marketing. Realizar interface com áreas de negócio, mantendo equipe de coordenação de mercado informada sobre a distribuição e acontecimentos relacionados à área. Dar suporte para padronização de materiais de merchandising em conjunto com marketing da empresa. Supervisionar e acompanhar campanhas desenvolvidas no PDV. Gerir e produzir o calendário de eventos da sua região. Controlar a evolução do budget da área. Controlar KPIS e reportar a ações desenvolvidas no PDV. Alinhar necessidades de exposição especiais e operacionalizar. Informações adicionais: Remuneração variável. Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento da equipe de promotores através de uma plataforma digital, além de prestar suporte ao cliente, controlar em aberto e desligamento dos promotores, e prestar suporte ao coordenador. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento no pacote Office com Excel intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente através do agendamento de contatos periódicos, com o objetivo de acompanhar as áreas de marketing e compras dos clientes. Fazer a solicitação técnica de orçamentos de material promocional de acordo com as especificações dos clientes. Garantir que o cliente entenda as vantagens competitivas do orçamento enviado, exercendo negociações que busquem diferenciar os serviços oferecidos. Acompanhar as Ordens de Serviço fechadas até o ciclo de entrega ao cliente. Executar o pós vendas e, quando possível, a execução do material nos pontos de venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas (distribuição, lojas de varejo, telefonia), trade marketing. Informações adicionais: Local - Carlos Prates. Regime de contratação: A combinar