Vagas de Emprego: Projetos de Promoção Prevenção

Rótulos: ()

… dos transtornos mentais e 49 das pessoas com problemas com álcool e outras drogas; Cumprir o modelo de práticas e cuidados integrais à saúde, com acompanhamento longitudinal; Valorizar as ações de promoção de saúde, prevenção de doenças e riscos, terapêuticas específicas abrangentes para doenças e agravos e executar em interdisciplinaridade ações de reabilitação, ressocialização e reinserção social; Atuar segundo as políticas, planos, programas, diretrizes e projetos das esferas de governo, e do sistema e do serviço de saúde local; Ter atividade articulada com equipe multiprofissional de saúde mental e da saúde geral na atenção básica (integralidade), e de outras equipes de outras áreas afins (intersetorialidade); Considerar e agir segundo os vários níveis de densidade tecnológica específicos da saúde mental, com ênfase em empreendimentos de construção e fortalecimento de Rede de Atenção Psicossocial (RAPS); Contribuir na elaboração de projetos terapêuticos singulares com usuários, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender pacientes, terapias ocupacionais, prevenção, habilitação, programa bem estar, atividades e oficinas para idosos. Orientar pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis. Desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida em LLPI. Realizar projetos, oficinas, eventos mensais, atividades de entretenimento. Realizar atividades em grupos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Terapia Ocupacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar no processo de implementação do sistema de gestão da Qualidade e Ambiental por meio de projetos de implantação, promoção da cultura da qualidade baseado em risco e segurança do produto. Elaborar e/ou apoiar a elaboração de documentos pertinentes de rotinas dos processos, bem como auxiliar às demais áreas na construção de seus padrões visando o atendimento dos requisitos do sistema de gestão. Manter o controle da documentação do sistema de gestão e auxiliar na realização de auditorias internas e acompanhar os planos de ação necessários. Elaborar e realizar treinamentos pertinentes ao sistema de gestão e Atuar na padronização de processos. Identificar gargalos e propor melhorias nos processos. Conhecimento em análise de dados, visão estratégica sobre processos, investigação e gerenciamento de não conformidades, gerenciamento de ações corretivas e preventivas. Conhecimento em validação e qualificação de dispositivos e protótipos. Conhecimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com projetos de saúde vocal, promoção e prevenção a saúde, avaliação vocal ocupacional, treinamentos, palestras, oficinas, orientação para voz profissional e comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em clínica e/ou hospital com ORL. Ensino Superior completo em Fonoaudiologia. Especialização na área de voz, cabeça e pescoço, oncologia ou Fononcologia, motricidade oral com ênfase hospitalar e distúrbios da comunicação humana. Ter registro CREFONO. Informações adicionais: Local de trabalho: Paraíso - SP.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… recém-nascido que apresente intercorrência clínica e, quando necessário, garantir a sua remoção em unidades de transporte adequadas, utilizando-se da central de regulação e comunicando a gerência do projeto. Fazer registrar todas as ações assistenciais e procedimentais de enfermagem, consoante normatização pertinente. Realizar a prevenção da infecção neonatal por streptococcus, no ato da internação, pesquisando resultados dos exames das pacientes e comunicando ao médico para profilaxia conforme protocolo, quando for o caso. Notificar todos os óbitos maternos e neonatais aos comitês de mortalidade materna e infantil / neonatal da secretaria municipal e/ou estadual de saúde (portaria GM/MS nº1119, de 05/06/2008 e portaria MS/GM nº 72, de 11/01/2010). Comunicar expressamente ao profissional de monitoramento respectivo: o atendimento de gestantes e recém-nascidos de alto risco para fins de promoção da continuidade assistencial do projeto

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… impactos de intervenções, acompanhar a evolução da intervenção, acompanhar a evolução do caso, acompanhar o desenvolvimento de profissionais em formação e especialização, acompanhar resultados de projetos, visitar instituições e equipamentos sociais, visitar domicílios, participar de plantão técnico, acompanhar plantões de visita do tribunal de justiça, acompanhar egressos de tratamento, realizar acompanhamento terapêutico. Educar indivíduos, grupos e instituições. Estudar casos, apresentar estudos de caso, ministrar aulas, cursos e palestras, supervisionar profissionais da área e áreas afins, supervisionar estagiários da área e áreas afins, coordenar grupos de estudo, desenvolver cursos para grupos específicos, elaborar manuais, propiciar recursos para o desenvolvimento de aspectos cognitivos, desenvolver projetos educativos, avaliar resultados, orientar pessoas sobre promoção e prevenção da saúde. Desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas. Investigar o psiquismo …

Rótulos: ()

… ao paciente e zelar pela sua segurança. Elaborar, controlar e operacionalizar os dados referentes ao Programa de Controle Médico Saúde Ocupacional (PCMSO) e as diversas interfaces com o Programa de Prevenção de Risco Ambiental (PPRA), criando programação para exames médicos ocupacionais: agendar e executar exames, encaminhar para exames externos e realizar a gestão para finalização dentro dos prazos. Emitir e registrar a CAT / Comunicado de Acidente de Trabalho, junto a Previdência Social. Lançar atestados médicos no sistema da empresa, referente aos afastamentos de colaboradores apresentados a área médica,agendamentos de perícias e controle dos afastados. Levantar dados do perfil de saúde do colaborador para planejamento das ações de saúde e do Programa de Qualidade de Vida (conforme estabelecido nos indicadores corporativos). Participar dos projetos e campanhas de qualidade de vida e promoção a saúde. Controlar e atuar nas imunizações conforme determinação do PCMSO. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e individuais que sinalizem necessidade de intervenção preventiva junto ao empregado ou em âmbito gerencial. Realizar análise do perfil e tendência dos afastamentos para definição de ações de prevenção e controle do absenteísmo por doença e proposição de ações no campo da promoção da saúde. Coordenar e executar ações de prevenção dos problemas relacionados ao uso de Álcool, Tabaco e outras Drogas junto com a equipe de saúde da Unidade. Realizar avaliações psicológicas para empregados envolvidos em atividades críticas. Realizar atendimentos psicológicos ou psicoterapias individuais sob demanda e/ou por indicação médica. Desenvolver atividades de abordagem grupal com os empregados quando solicitado pela Fiscalização. Realizar visitas domiciliares e/ou hospitalares conforme necessidade ou quando solicitado pela Fiscalização. Realizar acompanhamento do empregado após retorno ao trabalho por motivo de transtornos mentais, avaliando as condições psicológicas no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar um programa amplo de segurança para proteção dos nossos colaboradores, promovendo a cultura  de saúde e segurança no âmbito de toda a organização. Elaborar programas e projetos na área de SST. Coordenar, elaborar e orientar atividades de saúde e segurança do trabalho. Desenvolver programas de prevenção de acidentes e promoção de saúde. Coordenar a investigação de acidentes de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas para as atividades. Coordenar a equipe do SESMT. Elaborar relatórios mensais de indicadores de desempenho da área. Ensino Superior completo Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Conhecimento no pacote Office avançado. Desejável conhecimento com SOC. Será um diferencial experiência em Telecom. Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar