Vagas de Emprego: Projetos de Promoção Prevenção

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar desenhos de projetos mecânicos, dispositivos, equipamentos, instalações e produtos, realizando o planejamento e detalhamento das peças. Implantar e controlar a documentação, acompanhar as fases do projeto e o produto final. Trabalhar de acordo com normas e procedimentos operacionais e técnicos. Responsável pelo apoio, manutenção e promoção do 5S (organização, ordenação, limpeza, padronização, higiene, etc.), de sua respectiva área, visando melhoria do ambiente de trabalho, prevenção de acidentes, redução de riscos, desenvolvimento do trabalho em equipe, melhoria da qualidade de produtos e serviços, redução de desperdícios. Atender as normas de segurança, higiene, ambientais, de qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa, seguindo o regulamento estabelecido e as orientações do superior imediato, sendo exemplo de conduta para outros colaboradores da área em que atua. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar no processo de implementação do sistema de gestão da Qualidade e Ambiental por meio de projetos de implantação, promoção da cultura da qualidade baseado em risco e segurança do produto. Elaborar e/ou apoiar a elaboração de documentos pertinentes de rotinas dos processos, bem como auxiliar às demais áreas na construção de seus padrões visando o atendimento dos requisitos do sistema de gestão. Manter o controle da documentação do sistema de gestão e auxiliar na realização de auditorias internas e acompanhar os planos de ação necessários. Elaborar e realizar treinamentos pertinentes ao sistema de gestão e Atuar na padronização de processos. Identificar gargalos e propor melhorias nos processos. Conhecimento em análise de dados, visão estratégica sobre processos, investigação e gerenciamento de não conformidades, gerenciamento de ações corretivas e preventivas. Conhecimento em validação e qualificação de dispositivos e protótipos. Conhecimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas, atendimentos médicos e exames clínicos a pacientes e clientes. Implementar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas. Efetuar atendimento médico para os casos de rotina e urgência, agilizando o encaminhamento ao pronto socorro se necessário. Encaminhar pacientes para médicos especialistas ou outros profissionais da saúde quando necessário. Solicitar exames complementares e prescrever medicamentos quando necessário. Emitir atestados e declarações de pacientes. Elaborar relatórios de avaliações e atendimentos realizados. Realizar análise e acompanhamento dos prontuários (registros, evolução dos tratamentos, alta de pacientes e na resolução de casos omissos). Capacitar equipe multidisciplinar, fornecendo bibliografia de apoio e acompanhar as atividades desenvolvidas. Realizar pesquisas para atualização e aperfeiçoamento ético, científico e técnico. Participar e colaborar em novos projetos

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… médico, anamnese, exame físico, propedêutica instrumental. Interpretar dados de exame clínico e exames complementares e diagnosticar estado de saúde. Discutir diagnóstico, prognóstico, tratamento e prevenção com usuários, responsáveis e familiares. Planejar e prescrever tratamento e praticar intervenções clínicas e cirúrgicas quando couber. Prescrever medicamentos, hemoderivados e cuidados especiais. Implementar ações para promoção da saúde, elaborar e avaliar prontuários, emitir receitas. Participar de equipes interdisciplinares e multiprofissionais, realizando atividades em conjunto, tais como: discussão de casos, reuniões administrativas, matriciamento, etc. Participar, conforme a política interna da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Trabalhar segundo normas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de programas de saúde em promoção, prevenção e atendimento domiciliar. Noções em administração em áreas de Saúde. Projetos e ações de sinistralidade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Enfermagem ou curso correspondente. Conhecimentos na legislação aplicada a regulação dos programas de saúde. Conhecimento em epidemiologia. Conhecimento em programas de promoção e prevenção a saúde. Conhecimento de legislação aplicada a regulação dos programas de saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… propor ações de melhoria dos processos, produtos e serviços oferecidos pela empresa. Conduzir na elaboração e acompanhar a execução dos planos estratégicos corporativos, através da implementação de projetos específicos. Gerenciar orçamento e acompanhar o desempenho das atividades executadas pela equipe. Acompanhar notificações emitidas contra a empresa, e ser responsável pela emissão de contra notificação garantindo que as ações de correção e prevenção sejam implementadas. Zelar pelo cumprimento das diretrizes corporativa, missão, visão e valores. Atualizar e garantir o cumprimento do código de ética e conduta e políticas de conformidade relacionadas a integrida-de corporativa. Acompanhar e coordenar auditorias Internas e externas. Reportar para diretoria riscos e oportunidades de melhoria relacionadas a integridade da organização. Defender o interesse da organização, concentrando-se na promoção da ética e integridade nos negócios. Treinar e garantir a disseminação dos temas de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… teórico metodológicas que subsidiam a organização e o desenvolvimento do trabalho do NASF, dentre elas estão a Pactuação do Apoio, a Clínica Ampliada, o Apoio Matricial, o desenvolvimento de Projetos Terapêuticos Singulares e Projetos de Saúde no Território. Intervir de modo a promover a ampliação da clínica de todos os atores envolvidos, garantindo a continuidade do cuidado pelas Equipes de Saúde da Família, desenvolvendo estratégias construídas de forma interdisciplinar, apoiando as equipes de referência na abordagem e no processo de trabalho referente às situações envolvendo saúde mental, sofrimento psíquico, violência ou nos quais a dimensão da subjetividade se mostre relevante na para a condução dos casos. Elaborar ações que visem o cuidado integral, ou seja, articulando ações de prevenção, promoção, tratamento e reabilitação psicossocial. Realizar atividades clínicas pertinentes às suas responsabilidades profissionais, considerando que o trabalho do psicólogo NASF deve …

Rótulos: ()

… dos transtornos mentais e 49 das pessoas com problemas com álcool e outras drogas; Cumprir o modelo de práticas e cuidados integrais à saúde, com acompanhamento longitudinal; Valorizar as ações de promoção de saúde, prevenção de doenças e riscos, terapêuticas específicas abrangentes para doenças e agravos e executar em interdisciplinaridade ações de reabilitação, ressocialização e reinserção social; Atuar segundo as políticas, planos, programas, diretrizes e projetos das esferas de governo, e do sistema e do serviço de saúde local; Ter atividade articulada com equipe multiprofissional de saúde mental e da saúde geral na atenção básica (integralidade), e de outras equipes de outras áreas afins (intersetorialidade); Considerar e agir segundo os vários níveis de densidade tecnológica específicos da saúde mental, com ênfase em empreendimentos de construção e fortalecimento de Rede de Atenção Psicossocial (RAPS); Contribuir na elaboração de projetos terapêuticos singulares com usuários, …

Rótulos: ()

… ao paciente e zelar pela sua segurança. Elaborar, controlar e operacionalizar os dados referentes ao Programa de Controle Médico Saúde Ocupacional (PCMSO) e as diversas interfaces com o Programa de Prevenção de Risco Ambiental (PPRA), criando programação para exames médicos ocupacionais: agendar e executar exames, encaminhar para exames externos e realizar a gestão para finalização dentro dos prazos. Emitir e registrar a CAT / Comunicado de Acidente de Trabalho, junto a Previdência Social. Lançar atestados médicos no sistema da empresa, referente aos afastamentos de colaboradores apresentados a área médica,agendamentos de perícias e controle dos afastados. Levantar dados do perfil de saúde do colaborador para planejamento das ações de saúde e do Programa de Qualidade de Vida (conforme estabelecido nos indicadores corporativos). Participar dos projetos e campanhas de qualidade de vida e promoção a saúde. Controlar e atuar nas imunizações conforme determinação do PCMSO. …