Vagas de Emprego: Programação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Android, Java mobile, C#, Xamarin, banco de dados SQLite Conhecimentos como diferencial: iOS, Microserviço, API rest JSON, Firebase, React Native. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação. Programar execução das manutenções planejadas e não planejadas. Realizar reunião de programação junto operação manutenção e planejamento. Solicitar recursos eventuais não estimados no planejamento e programação. Acompanhar execução diária de manutenção planejadas programadas e corretivas. Coordenar reunião diária de manutenção. Cobrar cumprimento do tempo estimado das manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência com planejamento e programação em equipamentos de tratamento de minérios como: rompedor de matacos, britadores, correias transportadoras, peneiras, bombas água e polpa, prensa de rolos, moinhos bolas, células e colunas de flotação, moinhos verticais, ciclonagem, espessador, filtros prensa e outros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação. PERFIL DE PREPARADOR. Receber programação do PCM, conduzir junto ao time da execução a preparação de recursos e materiais nas frentes de serviço. Controlar recebimento e saída de materiais. Implementar / Controlar o KANBAN. Fazer gestão de ferramentaria. Fazer interface com gestão de componentes e oficina para garantir subconjuntos reservas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com SAP, gestão e controle de materiais, metodologia do KANBAM (Gestão e Implantação), conhecimentos em elementos de maquinas, subconjuntos eletromecânicos (redutores, acoplamento, componentes de bombas centrífugas, etc). Experiência na gestão do VPS, FMDS, métodos ágeis, pensamento enxuto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação. Planejamento e programação de infraestrutura na VP EFC e controle dos riscos associados ao tema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário sobre ativos de infraestrutura (VP), conhecimento de manutenção e planejamento. Necessário conhecimento intermediário de pacote Office e na plataforma SAP.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de sistemas, Ciências da Computação ou semelhantes. Dar manutenção na biblioteca de códigos dos e- commerce, nos programas utilizados para integração das informações e em projetos específicos contatados pelos clientes. Informações adicionais: Horário de estágio, de segunda a sexta, das 09h às 16h, com 1hora de intervalo de almoço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de aplicações Web / Desktop. Implementação das funcionalidades levantadas pelo departamento de análise. Integração de Sistemas. Automação de Processos. Desenvolvimento de webservices. Manutenção em aplicações existentes. Análise de causa raiz dos problemas reportados. Experiências e/ou Qualificações: ANALISTA PROGRAMADOR PL - SÃO PAULO Salário A combinar Descrição Desenvolvimento de aplicações Web / Desktop. Implementação das funcionalidades levantadas pelo departamento de análise. Integração de Sistemas. Automação de Processos. Desenvolvimento de webservices. Manutenção em aplicações existentes. Análise de causa raiz dos problemas reportados. #compartilhando Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza análise, configuração, suporte e monitoramento da plataforma de call center - Genesis Realiza suporte via telefone, e-mail e acesso remoto em plataformas de call center; Apoia na configuração e análise de logs para troubleshooting; Apoia na manutenção preventiva de call center; Realiza monitoramento de servidores e links; Atua com backup e resgate de chamadas e recuperação de dados; Apoio na homologação de sistemas junto às áreas envolvidas; Elabora documentação relativa à gestão de falhas; Executa rotinas de testes de estresse; Apoia no suporte e customização de soluções de call center. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em cursos na área; Experiência em Genesys Inbound, Outbound e e- services; Conhecimento em Instalação, configuração, criação de regras de roteamento; Desenvolvimento de URA usando Composer; Ter domínio de IRD; Conhecimento de gravador Genesys; Conhecimento de ambiente Genesys para suporte …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e programação em ambiente Windows server, firewall, acesso remoto, Java, Mysql, CSS, Windows Server, Python. Experiências e/ou Qualificações: Desejável saber de Windows Server, Active Director, firewall, ter experiência em Suporte a usuários, experiência em programação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação. PERFIL DE APROVISIONADOR. Fazer diligenciamento da carteira e backlog das ordens de manutenção de responsabilidade do aprovisionamento, realizar compras e realizar diligenciamento, fazer relatórios e feedback ao cliente, fazer diligenciamento do custo da gerência e centros de trabalhos supervisões). Interfaces com suprimentos quanto a reposição de estoque, levantar e diligenciar novas demandas de materiais, criar códigos, parametrizar criar novos códigos junto ao controle inicial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manutenção nas disciplinas lubrificação, compressores e hidráulica. Experiência na área de compras, experiência em elaboração de processo de compras (spot e por códigos SAP), diligenciamento, análise de notas fiscais, formatação e emissão de relatórios de controles e gerenciais de custo, conhecimento avançado na ferramenta SAP. Experiência em gestão e fiscalização de contratos.Domínio do Pacote Office (Excel, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação. PERFIL DE APROVISIONADOR. Realizar e diligenciar compra no sistema informatizado SAP, controlar custo, realizar/participar de reuniões semanais para tratar da carteira de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Desejável, conhecimentos no SAP no módulo compra e planejamento, interface com fornecedores, diligenciamento de compra, conhecer sobre materiais de manutenção, filosofia Lean, VPS ou TPS (sistema Toyota de Produção).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação. Elaborar junto às áreas de interface acordos de nível de serviços (ANS) com pelo menos: Suprimentos/Fornecedores de materiais: prazos de fornecimento, critérios para visitas e acompanhamentos técnicos, padronização de embalagens de materiais e componentes, qualidade de material, garantia; Armazém e transportadora: lead time de entrega, atendimento e fila de entrada no site, logística reversa, regras de segurança e meio ambiente, padronização de embalagens e pontos de descarga, supermercado, Kanban, Kit Delivery, itens de compra ou despesa e retorno de materiais não utilizados na manutenção. Preparação/Execução: condições normais para recebimento e devolução de materiais, componentes e ferramentas, antes e após as manutenções informando a sua origem e destino, bem como, as condições de mobilização e desmobilização de serviços contratados. Gestão de Materiais: classificação dos itens de acordo com criticidade, método de estocagem e …