Vagas de Emprego: Professor de Publicidade e Propaganda

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compreender de forma ampla a inserção do marketing digital no contexto de mercado do marketing e da publicidade e propaganda. Compreender o mercado de ferramentas de busca de forma ampla, as suas principais técnicas e seus players principais e secundários nacionais e internacionais. Planejar campanhas para execução em redes de pesquisa e de conteúdo. Otimizar sites para ferramentas de busca. Fazer o planejamento estratégico de campanhas de marketing digital, compreendendo e aplicando os 8 Ps do Marketing Digital. Compreender os processos do planejamento estratégico do plano de marketing digital. Elaborar briefings para campanhas de marketing digital, em especial em mídias sociais. Planejar a execução, o gerenciamento e o acompanhamento de resultados de campanhas em mídias sociais.Projeto em Gestão de Campanhas de Marketing Digital. Marketing em Ferramentas de Busca (SEM): dos fundamentos à aplicação. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela composição e ministração do conteúdo pedagógico das disciplinas sob sua responsabilidade. Participar de atividades atinentes ao curso ao qual está vinculado. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social, de preferência em Publicidade e Propaganda e com Mestrado na área. Mínimo mestrado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministra e prepara o material didático das aulas de Comunicação conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e e áreas afins, Mestrado e/ou Doutorado concluído. Vivência com docência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministra e prepara o material didático das aulas de Comunicação conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e e áreas afins, Mestrado e/ou Doutorado concluído. Vivência com docência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministra e prepara o material didático das aulas de Comunicação conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e e áreas afins, Mestrado e/ou Doutorado concluído. Vivência com docência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientará a produção de diversos gêneros textuais e o desenvolvimento de práticas de comunicação assertiva, tais como: conceitos gramaticais. Novo acordo ortográfico. Textos informativos e opinativos. Técnicas básicas de redação empresarial. E-mail corporativo. Memorando ou comunicação interna. Carta comercial. Ata. Relatório de reunião. Barreiras à comunicação. Comunicação interpessoal. Estrutura de apresentação (organização de ideias). Engajamento e interesse. Argumentação estratégica. Voz, eloquência e vícios de linguagem. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Comunicação Social (Jornalismo / Publicidade e Propaganda), Marketing, Letras ou Pedagogia. Imprescindível conhecimento Intermediário em PowerPoint. Informações adicionais: As aulas serão ministradas uma vez ao mês, sendo realizadas pelo período de 2 horas. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Landing Pages e manutenção do site www.flaviarita.com. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em design gráfico e vídeo, desejável ser formado ou estar cursando Design, Publicidade e Propaganda, Web Design ou áreas afins. Cursos técnicos ou profissionalizantes na área também serão valorizados. Domínio de ferramentas de edição, preferencialmente o Pacote Adobe. Desejável experiência com produção de peças e anúncios digitais. Desejável conhecimento de motion grafics, filmagem e edição de vídeos comerciais e publicitários. Diferencial conhecimento técnico em vídeo e transmissão ao vivo, com recursos como wirecast, YouTube, entre outros. Conhecimento básico ou intermediário de HTML e WebDesign. Ser interessado em tecnologia, audiovisual e português. Habilidade com ferramentas de marketing e redes sociais. Estudar ou ter estudado para concurso público. Informações adicionais: Hoje, nossas redes sociais são muito movimentadas, trabalhamos anúncios diversos em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Reuniões com diretores e professores, ações promocionais em colégios, apresentação para Pais e Alunos, abertura de novas parcerias, contato via WhatsApp / E-mail / Telefone e presencial. Participação em eventos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Pedagogia, Turismo, Administração de Empresas ou comércio Exterior. Conhecimento em pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Internet (Web). Redes Sociais (Instagram / Facebook / Twitter). Gostar de trabalhar com o público jovem. Carismático, saber falar em público, boa dicção, extrovertido, facilidade para se adaptar, organizado e proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B (Ter veículo próprio). Possuir carteira de clientes (será um diferencial). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Reuniões com diretores e professores, ações promocionais em colégios, apresentação para Pais e Alunos, abertura de novas parcerias, contato via WhatsApp / E-mail / Telefone e presencial. Participação em eventos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Pedagogia, Turismo, Administração de Empresas ou comércio Exterior. Conhecimento em pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Internet (Web). Redes Sociais (Instagram / Facebook / Twitter). Gostar de trabalhar com o público jovem. Carismático, saber falar em público, boa dicção, extrovertido, facilidade para se adaptar, organizado e proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B (Ter veículo próprio). Possuir carteira de clientes (será um diferencial). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda externa, através visitação em escolas público alvo professores, realizando a divulgação e propaganda dos cursos para evolução acadêmica e profissional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… e prioridades de qualificação dos colaboradores. Planejar e coordenar a equipe na execução de plano de comunicação da empresa, definindo os veículos de comunicação, bem como o timing adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa. Prestar suporte no planejamento do orçamento anual do setor e administrar a verba aprovada, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas. Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais, visando manter e melhorar o relacionamento com colaboradores e clientes, promover a integração e coesão da equipe. Elaborar monitorar os trabalhos de todo material publicitário e peças promocionais, executar campanhas promocionais publicitárias e de fidelização e incentivo do cliente e marketing de relacionamento, programar pesquisas de mercado e de inteligência competitiva, planejar, executar e concluir campanhas e divulgações. Atuar em planejamento e …