Vagas de Emprego: Produtos Serviços

Rótulos: ()

… de insights;  Planejar e realizar dinâmicas com clientes e usuários;  Criação de jornadas, personas, blueprints;  Interação com as áreas de negócio;  Mapear requisitos para a construção de um produto;  Desenvolver apresentações do trabalho desenvolvido para áreas de negócio. Pra gente dar #match precisamos que você conheça ? Necessário que a pessoa tenha tido contato algum com projetos de produtos digitais, metodologias ágeis, diagnóstico de problemas, abordagem design thinking, service design e prototipação de ideias.      Conhecimento básico da teoria em Design Thinking;        Familiaridade de processos de pesquisas com usuários e clientes;        Boa habilidade de comunicação interpessoal com usuários e companheiros de time;      Facilidade de trabalho em equipe;        Habilidades Gráficas;        Criação de conteúdo (Vídeos, Apresentações, Materiais de Treinamento, Planos de Engajamento); Cursos e certificações: PowerPoint, Illustrator e Premiere, etc. O que oferecemos …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… que as equipes de operações estão cientes das mudanças e estão preparadas para atuar. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do cliente. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros; Auxiliar na negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços; Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento do contrato de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes; Desenvolver e gerenciar relações estratégicas com parceiros de prestação de serviços; Gerenciar solicitações de mudança de alto risco/alta visibilidade onde o impacto no ambiente do cliente é alto. Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios (como log de alertas, relatórios de níveis de serviços, tickets abertos, consumo de nuvem etc.) Facilitar a resolução de problemas criando interfaces …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de clientes corporativos em relação aos serviços contratados, incluindo a gestão de contratos e controle de custos; Assumir a responsabilidade pela prestação geral de serviços nos níveis contratual e operacional; Definir junto ao cliente os objetivos de negócios almejados, em relação aos serviços contratados, e garantir a concretização dos mesmos; Realizar reuniões periódicas de revisão de resultados e elaborar planos estratégicos junto aos clientes; Acompanhar e monitorar a qualidade dos serviços, identificando e propondo melhorias; Desenvolver recursos de medição de nível de satisfação dos clientes; Ser responsável pela retenção de contas mantendo a excelência do serviço e a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão operacional de prestação de serviços em cargo equivalente; Gestão de serviços de infraestrutura de TI em Datacenter e/ou Nuvem Pública (AWS, Azure); Experiência comprovada em posições de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o departamento de produtos e serviços em processos operacionais, suporte a demandas via chamado interno, suporte no desenvolvimento e implantação de novos produtos e serviços, entre outras atividades de rotina no departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: pacote Office e desejável experiência em instituição financeira. Escolaridade: Superior completo ou cursando - Curso: Administração, Ciências contábeis, Economia, Matemática e áreas correlacionadas. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte, acompanhamento e desenvolvimento de produtos e serviços para todas as Agências, realizar análises de produtos em relação ao mercado financeiro, criar rotina de treinamentos para toda equipe, realizar tratativas via chamados internos, acompanhar o processo referente ás atividades de venda, formalização e pós-venda de produtos e serviços, apoiar ações comerciais e executar operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários no pacote office, conhecimento em produtos e serviços financeiros, conhecimento em mercado financeiro e desejável experiência no sistema Sicoob. Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática ou áreas correlacionadas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar unidade comercial coordenando equipes administrativas e comerciais. Gerir negociações estratégicas e acompanhar processos de licitação. Atuar nas diretrizes de vendas acompanhando as metas e o planejamento estratégico. Auxiliar em recrutamento e treinamento de novos membros da equipe. Dar feedback para equipe subordinada. Elaborar planilhas e indicadores de gestão. Coordenar prestação de contas e acompanhar o resultado da unidade junto ao planejamento da matriz. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em administração ou áreas afins; Pós graduação e cursos na área de gestão comercial serão diferenciais; Desejável experiência em cargos de gerência e/ou gestão de pessoas; Experiência no segmento de Produtos e Serviços Hospitalares; Inglês nível básico; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visita a associados para apresentar as soluções da entidade, vendas de serviços. Visita de prospecção a novos associados ou adimplentes. Atuar no relacionamento com o associado. Comercialização de produtos/serviços oferecidos. Alimentar CRM e auxiliar na atualização do banco de dados da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Habilidade de negociação. Graduação em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Experiência com vendas nos canais: hospitais, escolas, clubes, shoppings e academias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor técnico. Experiência em atender escolas, hospitais, shoppings, clubes (contato com gerentes operacionais). Experiência com produtos de limpeza de pisos frios e suas composições quimicas Ensino Médio Completo. Perfil comercial de vendas agressivo "sangue nos olhos". Conhecimento informática (Excel, Word, PowerPoint). Experiência na área de vendas e na área técnica. Experiência de vendas nos canais Hospitais, Escolas, Clubes, Shoppings, Academias. - Boa fluência verbal e boa escrita. Profissional dinâmico, pró-ativo e que saiba trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Salário: R$ 2.000,00 + Comissão (Excelentes ganhos) + Carro -- Após o período de experiência R$ 2.500,00. Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e viagens; Carteira de habilitação B - regularizada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das dependências internas e externas da unidade, além de efetuar a lavagem e higienização de todos os uniformes, toalhas, panos, guardanapos, entre outros. Utilizando os materiais, instrumentos e produtos adequados. Deve seguir as rotinas previamente definidas.Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso. Executar atividades de limpeza dentro e fora da cozinha. Efetuar a lavagem de uniformes, louças, toalhas de mesa, etc. Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos. Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis, resíduos, entre outros). Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes (verificando sempre a necessidade de adquirir mais destes produtos). Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho, isso inclui a utilização dos equipamentos de proteção individual. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de Pós Vendas e Serviços Técnicos para atendimento de SLA de clientes estratégicos; Coordenar projetos técnicos de implementação de novos clientes, aplicando técnicas de gerenciamento de projetos; Capacitar a equipe para a realização dos atendimentos em campo, aplicando técnicas para identificar as necessidades de capacitação/reciclagem de cada colaborador; Zelar pela qualidade do serviço prestado pelo seu time, bem como garantir a imagem corporativa da empresa, com instalações dentro dos padrões técnicos exigidos; Propor melhorias nos processos existentes, buscando interface com as áreas correlatas; Garantir a segurança dos membros de sua equipe, monitorando os indicadores e gerindo planos de ação para correção de desvios; Contratar e coordenar serviços terceirizados, garantindo a qualidade da prestação do serviço e padrão de atendimento; Controlar as despesas de campo geradas por sua equipe de campo (hospedagem, alimentação, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Serviços é responsável pela análise constante das famílias de produtos sob sua responsabilidade visando à evolução da produtividade da gama e a pertinência de nossos preços no cadastro, controlando sua aplicação nas lojas da Leroy Merlin Brasil. Desenvolver, comunicar e implantar a oferta de serviços de instalação (ligados aos produtos) visando facilitar a vida do cliente; Trabalhar junto ao gerente de produto para desenvolver, comunicar e implantar a oferta de soluções (produtos + serviços); Desenvolver, comunicar e implantar a oferta de serviços não ligados aos produtos, recorrentes ou esporádicos; Realizar o processo de prospecção, seleção e curadoria para formação e manutenção da rede de prestadores de serviços que atende as lojas; Encaminhamento e acompanhamento dos prestadores novos no processo de formalização do contrato com a Leroy Merlin; Ajudar na preparação e aplicação das ofertas formativas para os prestadores de serviços; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a interação das áreas operacionais dentro do empreendimento, melhorando a entrega dos serviços aos hóspedes. Acompanhar a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos/ serviços de manutenção/ operação do restaurante. Acompanhar e responder comentários dos hóspedes. Acompanhar e, se necessário, implementar a matriz de produtos e serviços e de café da manhã. Auxiliar o gerenciamento dos contratos de terceiros. Auxiliar o gerente geral no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem. Coordenar a interação dos departamentos operacionais dentro do empreendimento. Coordenar Programa de Hóspede Habitué. Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação. Realizar plantões operacionais. Requisitos: Superior completo em Turismo ou Hotelaria. Desejável experiência na função. Conhecimento e experiência com CM. Experiência e /ou vivência nos seguintes. setores: Governança, Recepção, Manutenção e A&B. Pacote …