Vagas de Emprego: Processos de Segurança Patrimonial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência ao analista de segurança patrimonial, reportando os avisos de não confomidades e ocorrências internas através das ferramentas corporativas, para garantia do cumprimento das normas e processos de segurança patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Ensino Superior cursando. Vivência na área de segurança patrimonial. Treinamentos conforme Matriz de Treinamento. Pacote Offie intermediário. Informações adicionais: Endereço: Vila Guilherme. Temporários 60 dias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… organização, coordenação e controle das atividades dos contratos atendidos. Garantir que os colaboradores façam o que foi planejado e sigam suas diretrizes operacionais. Promover e trabalhar o engajamento dos colaboradores. Posicionar-se como uma referência positiva e otimista para sua equipe, auxiliando no coaching de carreira, retenção de talentos e tranquilizador em casos de crise. Buscar o autodesenvolvimento para os temas relacionados à gestão de pessoas, sendo um patrocinador das ações de desenvolvimento. Prover/garantir que o feedback seja dado à equipe dentro dos processos e direcionamento de gestão de pessoas do Grupo VS. Buscar proativamente feedbacks sobre sua atuação junto ao superior imediato. Promover e garantir um ambiente leve, colaborativo de parceria de trabalho dentro da equipe do Grupo VS, junto ao cliente e outros parceiros quando aplicável. Transmitir Integridade, credibilidade e respeito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… acompanhamento de imagens via CFTV. Rondas de prevenção de perda. Verificação de lacres e portas de emergência. Serviços de portaria( portaria do condomínio), controle de acesso e entrada e saída de veículos. Atendimento em caso de acionamento de alarmes. Treinamentos corporativos inerentes ao setor. Integrações. Controle de crachás. Controle e vistorias de armários. Controles de Chaves. Auditorias de processos. Experiências e/ou Qualificações: Precisamos de uma pessoa com perfil dinâmico, reservado, discreto e tenha uma mente voltada para resolução de problemas e atendimento ao cliente. Conhecimento básico / intermediário do pacote Office, para alimentação de planilhas e apresentações em PPt. Desejável ter conhecimento em segurança privada. Curso de vigilante será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a São José dos Pinhais ou ter fácil acesso ao Portal do Porto. Disponibilidade para fazer horas extras - quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão prestação de serviço de segurança e conservação. Coordenar equipes, desenvolver e gerir pessoas. Acompanhar conformidade, desempenho e eficiência dos serviços. Propor e implementar planejamento operacional. Realizar relatórios operacionais. Preparar e administrar escalas de serviço e de férias. Supervisionar, inspecionar e orientar in loco a execução das atividades. Administrar problemas operacionais dos postos de serviço tomando as providências necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office e informática em geral; Desejável experiência em Gestão de Pessoas e Processos; Desejável Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Segurança Privada ou cursos correlator voltados para Gestão- Administração. Desejável experiência área de Segurança e Serviços. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagens e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… CONTRA INCÊNDIO: A) EXTINTORES, HIDRANTES, DETECTORES E CENTRAL DE ALARMES; B) SISTEMAS DE COMBATE AUTOMATIZADO (SPRINKLERS, FM 200 E ECARO 25); C) PREVENÇÃO COM RONDAS BASTONADAS. PARA GESTÃO DE PROCESSOS - GERIR TODAS AS ATIVIDADES DE SEGURANÇA DA EMPRESA; - ATUALIZAÇÃO E CUMPRIMENTO DE POLÍTICA DE SEGURANÇA; - ELABORAÇÃO E CUMPRIMENTO DE PLANO DE SEGURANÇA; - ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS (DE ÁREAS RESTRITAS, DE OCORRÊNCIAS); - REALIZAÇÃO DE SINDICÂNCIAS (PROCESSOS, MONITORAMENTO, FERRAMENTAS); - PARTICIPAÇÃO EFETIVA NOS PROCESSOS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO; - INTERAÇÃO COM DEMAIS ÁREAS PARA ENTENDIMENTO DE NECESSIDADES E PROPOSTAS DE ADEQUAÇÃO; - ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; - AUDITAR ATIVIDADES DE PORTARIA, FISCAIS DE PISO, BOMBEIROS, MONITORAMENTO E CONTROLE DE ACESSOS); - GERIR EQUIPES DE PORTEIROS, ASSISTENTES, FISCAIS DE PISO E BOMBEIROS; - PARTICIPAÇÃO EFETIVA DO PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS; - PARTICIPAÇÃO NOS PROCESSOS DA SEGURANÇA DO TRABALHO; - PROPOSTA DE …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos funcionários terceirizados como porteiros auxiliar.de limpeza controladores e Recepção. Treinamento do efetivo operacional. Emitir relatórios de ocorrências e indicadores. Responsável pelos processos de segurança operacional. Emissão de relatórios de ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar implementações de segurança física e continuidade dos negócios, incluindo conformidade. Gerenciar implementações de processo menores, menos complexas e que envolvem menos partes interessadas. Pode participar de algumas equipes interfuncionais para revisar processos de segurança e continuidade dos negócios nos Data Centers, refinar ou fazer sugestões para o aperfeiçoamento contínuo e prestar assistência na implementação de mudanças. Assegura a adesão ao processo. Automação, Controle de Acesso, CCTV, CATV, IFDS, Interfone e realizar integrações de vídeo entre sistemas. Realizar consultoria em Sistemas Eletrônicos para Segurança Patrimonial. Contribuir e participar de projetos de aperfeiçoamento de processos. Gerenciar tarefas de alguns projetos inter funcionais. Planejar, coordenar e monitorar as etapas de projetos, do início à conclusão (ex., definir prazos, atribuir responsabilidades, monitorar e resumir o progresso de projetos, conduzir …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar cronograma, desenvolver planilhas, apresentações e controlar documentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Projetos de Segurança, será um diferencial Conhecimentos nos programas AutoCAD, Corel Draw e Sketchup 3D Facilidade em desenho técnico e levantamento em plantas Formado ou cursando último ano de Arquitetura ou Engenharia. Facilidade de comunicação em público, para reuniões e apresentações. Informações adicionais: Disponibilidade para visitas em horários alternativos e viagens. CNH com observação EAR

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por orientar e inspecionar as atividades e procedimentos da equipe de vigilantes da empresa; Manter atualizado o cadastro dos vigilantes e veículos das empresas e controlar o processo de acesso a base operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função ou equivalente, ter exercido função de liderança no Exército (sargento ou oficial) ou de gestão na segurança privada. Superior completo em Gestão de Segurança Privada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Habituado com realização de simulados de incêndio, derramamento de produtos químicos, vazamento de gás, etc. Conhecer responsabilidades de segurança no processo de ISO 14.001 (equipamentos de emergência, plano de abandono, simulados). Administrar segurança patrimonial, vivência em fiscalizações e acompanhamento de perícias. Integração de segurança dos novos colaboradores. Coordenar a SIPAT. Ministrar treinamentos de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área industrial de preferência autopeças. Conhecer processo de renovação/pedido de licenças (Cetesb, AVCB, licença de funcionamento, operação e CADRI). Ensino Técnico em Segurança do Trabalho. Possuir registro no conselho de classe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar check list dos veículos, observando as situações de anormalidade previstas no PGP, e tomar as devidas ações previstas nele. Notificar as anormalidades e ocorrências. Atuar prontamente em situações de contingencias, posicionar através de ocorrências e relatórios qualquer anormalidades nas passagens de turno e auditoria nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Ensino Médio completo.Conhecimento no Pacote Office Básico. Informações adicionais: Ser flexível , foco no cliente, um bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Disciplina e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho da Prosegur, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa. Atuar como Preposto ou testemunha em audiências de processos trabalhistas, quando requerido pela empresa. Controle do cartão de ponto, verificando o preenchimento correto e atualizado. Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários do posto. Detecção de causas de não-conformidades de problemas ocorridos. Auxílio à cobertura de postos quando ocorrem faltas, afastamentos etc. Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais dos funcionários. Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto. Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente. Inspeção dos postos de clientes, verificando a apresentação individual dos vigilantes, o controle dos uniformes, postura, comportamento, perfil dos vigilantes, conforme definido em …