Vagas de Emprego: Procedimentos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as informações referentes aos procedimentos regulatórios, para elaboração de documentos necessários, assim como postagem e retorno a ANS, com a finalidade de cumprimento das normativas vigentes advindas do órgão regulador. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da legislação em saúde suplementar - ANS, ressarcimento ao SUS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato inicial com o cliente/paciente para fechar a venda do tratamento ofe-recido pela clínica. Irá atuar no atendimento a clientes/pacientes para venda de procedimentos estéti-cos, pacotes faciais e corporais. Deverá avaliar e indicar o melhor tratamento a ser realizado de acordo com o obje-tivo do cliente/paciente, negociando valores, prazo e condições de pagamento. Abrir ficha e executar atividades relacionadas à venda dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Comunicação, pró-ativo e persistente, organizado, negociação e persuasão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato inicial com o cliente para fechar a venda do tratamento oferecido pela clínica. Atuar no atendimento a clientes para venda de procedimentos estéticos, pacotes faciais e corporais. Avaliar e indicar o melhor tratamento a ser realizado, de acordo com o objetivo da cliente, negociando valores, prazo e condições de pagamento. Abrir ficha e executar atividades relacionadas à venda dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área comercial com venda de procedimentos de estética. Ter boa comunicação, ser pró-ativo e persistente, organização, poder de negociação e persuasão. Informações adicionais: Remuneração: fixo + variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades especializadas de análise de procedimentos operacionais de todas as Unidades da Empresa, orientando as áreas quanto às não conformidades, assegurando o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela liderança imediata. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou similar. Experiência na área. Informações adicionais: Remuneração / salário: será divulgado no processo seletivo. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, fretado, estacionamento no local, seguro de vida, quick massage, casa na praia, tarifa especial de hospedagem nos resorts do grupo, capacitação interna, parcerias com escolas de idiomas e universidades da região e PLR. Disponibilidade para mudanças e para trabalhar aos finais de semana e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a captação de novos clientes para tratamentos estéticos e esclarecimento de dúvidas. Imprescindíveis conhecimentos em informática e internet (rede social). Cumprir metas e objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa pró-ativa, simpática e comunicativa. Experiência com vendas. Experiência com vendas de tratamentos estéticos será considerado diferencial). Ensino Médio completo ou cursando, desde que tenha experiência comercial. Formação Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Biomedicina, Publicidade ou Economia, desejável. Informações adicionais: Disponibilidade imediata para trabalhar com vendas internas e externas. Direito a comissão, além do salário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e validar fechamento de faturas e elaborar relatórios eletrônicos bem como orientar equipe referente a rotina do setor e documentos; Acompanhar e responder a auditorias internas e externas; Realizar análise de glosas e faturamento de contas hospitalares; Elaboração de fluxograma e procedimentos internos da área; Realizar tratativas de notificações e não conformidades da área de Faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Áreas de Saúde Nível Superior; - Desejável Pós-graduação em Auditoria em Saúde; Experiência na área da saúde/ hospitalar; Desejável experiência em Auditorias Internas e Externas. Informações adicionais: Empresa na área da saúde/ hospitalar,

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir as atribuições determinadas nos procedimentos quanto ao acompanhamento dos alunos durante todo o período escolar, visando o monitoramento para cumprimento do código de disciplina vigente; Auxiliar no controle disciplinar na ausência do professor, saídas de estudo, esclarecimentos e informações necessários referentes ao setor, objetivando a organização geral da escola, de acordo com as normas estabelecidas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no abastecimento da máquina de corte CNC, inspeciona e classifica matérias primas e descarta produto das aparas de vidros/ descarta aparas para reciclagem em caixa/ container apropriado, corrige anomalias no processo, em conformidade com normas e procedimentos técnicos internos, auxilia quando solicitado o descarregamento de colares de vidros, faz a limpeza, organização, abastecimento e conservação dos equipamentos e célula de trabalho.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir e desenvolver a diretriz do setor de gestão da qualidade e segurança Atuar na coordenação gerindo os processos relacionados à área através da análise da satisfação dos clientes internos e externos.Devera que atuar com auditorias internas e externas, fazendo a elaboração de normas e procedimentos e não conformidades dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle da qualidade Experiência em sistema de ERP. Conhecimento em Excel e Word para trabalhos. Conhecimento o idioma Inglês Curso de Controle da Qualidade técnico ou superior

Rótulos: ()

… à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador; * Será responsável por pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças; * Deverá conferir documentação dos funcionários que estão atuando na obra; * Irá colaborar com a CIPA e participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente. Pré-requisitos * Ensino técnico completo em segurança no trabalho; * Conhecimentos em Pacote Office, Internet, AutoCAD, Sistemas Ingrados, leitura de projetos; * Conhecimentos voltados para área de SSO: normas e legislações, procedimentos de CIPA, brigada de incêndio, treinamentos de Segurança do Trabalho, APR, análise de risco.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Mooca ? Zona Leste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses.