Vagas de Emprego: Procedimentos

Rótulos: ()

… riscos e estruturação de sistema interno para gerenciamentos das auditorias. Coordenar e programar auditorias de toda a empresa, visando assegurar a correta aplicação de normas internas, processos e procedimentos da empresa, bem como aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais como ISO, OEA, INMETRO, Etc. Coordenador os processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de orientações às diversas áreas da empresa. Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa para fornecer aos diretores os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões. Fazer apresentações gerenciais para a diretoria com as metas, não conformidades e oportunidade de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades especializadas de análise de procedimentos operacionais de todas as Unidades da Empresa, orientando as áreas quanto às não conformidades, assegurando o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela liderança imediata. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou similar. Experiência na área. Informações adicionais: Remuneração / salário: será divulgado no processo seletivo. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, fretado, estacionamento no local, seguro de vida, quick massage, casa na praia, tarifa especial de hospedagem nos resorts do grupo, capacitação interna, parcerias com escolas de idiomas e universidades da região e PLR. Disponibilidade para mudanças e para trabalhar aos finais de semana e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… informações cadastrais aos bancos e fornecedores, preparar a declaração de imposto de renda pessoa jurídica, atender a auditoria externa, caso houver. Estruturar plano de contas conforme a atividade da empresa, definir procedimentos internos, definir procedimentos contábeis e sempre que necessário efetuar manutenção do plano de contas. Sempre contribuir para busca de redução da carga tributária da empresa. Revisão e atualização da legislação tributária. Responsável por saber a legislação que se aplica a G.N.R.E e convênios entre os Estados. Experiências e/ou Qualificações: O cargo requer conhecimentos práticos e teóricos de Contabilidade Gerencial e Fiscal que habilitem o ocupante a executar e coordenar as atividades do departamento. Conhecimento de Legislação Fiscal e Procedimentos Contábeis (impostos e lançamentos, análises e conciliações). Conhecimento de pacote Office Word, Excel e PowerPoint). Curso de nível Superior completo em Ciências Contábeis.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… modificações nestes equipamentos e/ou nas instalações. Apoiar a divulgação dos programas e normas de segurança do trabalho preestabelecidos, bem como das campanhas preventivas, a fim de promover a redução dos acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e proteger a integridade do trabalhador. Realizar o controle de distribuição e estoque, bem como monitorar a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletiva. Realizar investigações de acidentes e aplicação de medidas corretivas por meio de registro e análises técnicas. Participar das reuniões e apoiar esta comissão em questões técnicas, em especial na elaboração do mapa de risco e realização da SIPAT. Promover a realização de simulados de cenários críticos de emergência. Conhecer e cumprir os procedimentos e instruções do sistema SSMA (segurança, saúde, meio ambiente) e qualidade relacionados às suas atividades e de responsabilidade geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores na função.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar, codificar e testar soluções customizadas para os clientes, cumprindo as boas práticas e procedimentos internos para o desenvolvimento de sistemas, visando o atendimento pleno das necessidades de parceiros e clientes. Atuar no desenvolvimento da plataforma E-commerce casa e cozinha. Atentar-se ao SLA de projetos e chamados abertos pelos clientes. Executar as políticas de segurança de tecnologia da informação, os padrões e requisitos de qualidade para desenvolvimento e entrega dos serviços e/ou produtos. Executar cronogramas, planos de ação, procedimentos e fluxos de trabalho definidos, visando o alcance das metas e objetivos estratégicos. Programar, codificar e testar soluções customizadas, de acordo com os requisitos necessários, escopo, prazo e qualidade esperada do projeto. Proceder a codificação de linguagens de programação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar, codificar e testar soluções customizadas para os clientes, cumprindo as boas práticas e procedimentos internos para o desenvolvimento de sistemas, visando o atendimento pleno das necessidades de parceiros e clientes. Atuar no desenvolvimento da plataforma E-commerce Casa e Cozinha. Atentar-se ao SLA de projetos e chamados abertos pelos clientes. Executar as políticas de segurança de tecnologia da informação, os padrões e requisitos de qualidade para desenvolvimento e entrega dos serviços e/ou produtos. Executar cronogramas, planos de ação, procedimentos e fluxos de trabalho definidos, visando o alcance das metas e objetivos estratégicos. Programar, codificar e testar soluções customizadas, de acordo com os requisitos necessários, escopo, prazo e qualidade esperada do projeto. Proceder a codificação de linguagens de programação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Executar rotinas administrativas, arquivo, digitação e controle de documentos. Apoiar os compradores nos processos de compras e atividades pertinentes. Cadastramento de novos itens de materiais e novos fornecedores, bem como manutenção dos bancos de dados. Executar outras tarefas correlatas. Cumprir os procedimentos da área, prazos e metas estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades esperadas: Capacidade analítica, Excel intermediário e visão de processos. Superior cursando. Informações adicionais: Local: Barra Funda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer os procedimentos estéticos; Organizar as salas de atendimentos; Preencher as fichas dos clientes corretamente; Indicar tratamentos. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior completo Experiência na área Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e esterilização de materiais e instrumentais. Preparar e organizar instrumentais e materiais necessários para o atendimento. Receber e preparar o paciente para o atendimento. Auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas. Executar a limpeza, assepsia dos equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho. Controle e gestão de estoque sobre os insumos necessários para cada procedimento, colocá- los em ordem de acordo com o procedimento. Utilizar PVPS e realizar pedidos. Aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos. Realizar a separação dos prontuários dos pacientes agendados antes do primeiro atendimento Organizar os prontuários e controlar entrada e saída. É responsável pela auditoria de equipamentos e instrumentais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Butantã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar as atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes, logística. Administrar equipes e gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em centros de distribuição dos setores de materiais de construção, elétrico, hidráulico, autopeças ou afins. Gerenciamento de processos e pessoas em CD's. Conhecimento em sistemas WMS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, implantar e gerenciar os procedimentos de atendimento ao cliente, direcionando o trabalho das operações de call center. Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc). Controlar e analisar os indicadores da operação (nível de serviço, qualidade, TMA, TMO, conversão, FCR, ABS, TO, custo, entre outros). Elaborar, controlar e acompanhar o orçamento da área. Preparar e apresentar relatórios para a gestão e cliente, definir parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio. Garantir a gestão da equipe, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, com Pós-graduação ou MBA. Experiência na gestão de operações de call center, tendo interface com cliente. Domínio de indicadores. Conhecimentos em pacote Office para controles e relatórios. Regime de …

Rótulos: ()

… medição. Manejar em torno mecânico instalando as ferramentas apropriadas atuando nos comandos de partida, de parada, de rotação da peça e de avanço da ferramenta e utilizando instrumentos de medição e controle. Controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas aplicando procedimentos de segurança às tarefas realizadas. Controlar qualidade do produto no processo (visual e dimensional). Corrigir imperfeições da ferramenta (desgaste e quebra). Maximizar o rendimento da máquina e registrar o lote de peças. Verificar a validade da calibração do instrumento. Controlar dimensionalmente as peças, ajustar parâmetro da máquina, controlar a qualidade da peça usinada conforme padrão estabelecido. Identificar necessidades de manutenção. Manter em condições adequadas os equipamentos. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio e/ou Ensino Técnico. Conhecimento em usinagem.