Vagas de Emprego: Prestar Suporte na Organização Controle

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… evitar falhas no atendimento das solicitações. Cadastrar produtos, padrões e regras de solicitações no sistema Tasy promovendo a padronização dos cadastros e colaborando com as informações técnicas. Controlar os estoques e revisar o atendimento dos lotes com análise crítica dos dados de estoque para acuracidade do mesmo e prevenção de falhas no atendimento. Liderar e orientar as atividades de controle de validades da equipe. Acompanhar a análise definida pelo Coordenador de farmácia e proceder com as ações e remanejamentos para otimizar os estoques e prazos de validade dos produtos; afim de garantir a revisão total do estoque e qualidade dos mesmos. Supervisionar a organização das áreas, contribuindo com a higienização e limpeza do setor. Receber as transferências, registrar nos controles, acompanhar as contagens, escriturar as receitas mantendo o controle adequado dos medicamentos psicofármacos por plantão de acordo com a Portaria 344 para assegurar o cumprimento da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a melhor experiência para o cliente em loja. Dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos. Definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores. Garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentação dos produtos. Promover ações para a divulgação dos produtos e venda. Desenvolver e qualificar a equipe, atuando no treinamento e feedback. Gestão de pessoas escala, programação de férias, admissão, demissão, ausências, afastamentos. Conduzir processo seletivo interno e externo. Garantir o cumprimento do código de conduta e ética da empresa. Recebimento de mercadorias e controle de estoque. Atendimento de auditoria. Propor melhorias em processos. Zelar pelo cumprimento das rotinas administrativas e gestão de pessoas, entre outras atividades. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Preparar / organizar / analisar / Arquivar documentos e correspondências diversas Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados, atualização do banco de dados, auxiliar no controle do arquivo, conferência de documento, cooperar no recebimento, expedição e controle de documentos e nos agendamentos, formação e desenvolvimento de acervos, emissão de relatórios em geral Análise de resultados, elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas Auxiliar no controle de relatórios, levantamento e tabulação de dados para composição de projetos organizacionais, preparação de apresentações em PowerPoint Suporte nos controles internos visando análise de métricas e otimização de resultados, auditoria de procedimentos e processos como elaboração de planilhas, registro de informação, análise de documentos, conferência, planejamento orçamentário com acompanhamento das receitas e despesas …

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento de recepcionista e prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controles de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal, atendimento aos funcionários, realizar operações de administração de pessoal, executar outras tarefas compatíveis com o cargo, dar suporte ao departamento RH/DP, manter o ambiente organizado e limpo e respeitar e obedecer as práticas adotadas de segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento de clientes e colaboradores. Desejável manuseamento em planilhas do Excel. Desejável conhecimento nas rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização e controle de contratos, análise de minutas e ajuste de contratos conforme negociação com os clientes, prestar suporte jurídico ao time comercial, realizar controles e atualizações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de contratos. Ensino Superior completo ou cursando em Direito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e a receber, prestar suporte na área de gestão da empresa com foco na administração financeira nos processos operacionais. Responsável pelo controle de receitas e despesas. Contas a pagar a receber e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Dinamismo, capacidade de concentração, administração do tempo, organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior Imediato. Fornecer esclarecimentos sobre as políticas e procedimentos da área. Processar consultas e direcionar solução de problemas ao cliente. Prestar suporte no atendimento às fiscalizações dos hotéis, disponibilizando a documentação requerida, sob orientação do superior imediato. Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade), praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Planejamento e organização, gestão e controle. Resolução analítica de problema, flexibilidade, sistema informatizado de FOPAG, rotinas de FOPAG, legislação trabalhista. Conhecimento em pacote Office: Intermediário. Ter inglês básico. Superior completo em: Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a gerente de relacionamento no que tange a atividades que evolvam organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados. Contatar alunos para boas- vindas e realizar orientações de acessos a escola, confirmar presença, dia e horário do início do curso, informar sobre o ambiente virtual (material pré- curso) e esclarecimento de dúvidas. Verificar quantidade de alunos nas turmas matriculados e pré- matriculados, para garantir frequência ao curso. Atendimento presencial e por telefone. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior. Experiência em pacote Office intermediário / avançado. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Desejável ter atuado em faculdades, ou em bancos. Excel avançado, indicadores. Necessário Excel intermediário para avançado (tabulação e indicadores). Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário a avançado. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… encaminhando os arquivos ACO e Monitor para a franqueadora, zelando pela segurança, entre outras tarefas operacionais. Executa as tarefas relacionadas ao Check-out e, quando necessário, as tarefas relacionadas ao Check-in. Faz o fechamento diário geral do movimento de entradas e saídas da loja. Auxilia na limpeza e organização da loja. Presta suporte / opera o caixa sempre que necessário. Controla os itens com defeito de fabricação, realizando todo o trâmite / acompanhamento de ida e retorno do fornecedor do qual foi adquirido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins, (preferencialmente) - completo ou cursando. Curso básico de informática - Windows, Internet e Office - completo ou cursando. Cursos técnicos sobre rotinas administrativas, principalmente em arquivos de documentos fiscais, trabalhistas e administrativos. Gostar de trabalhar com pessoas / clientes. Senso de dono. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte administrativo e comercial aos cooperados, realizar as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em áreas afins. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens: Integração; Treinamentos; Convenção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o desenvolvimento de tarefas associadas com a área administrativa e financeira, lançamentos de relatórios de despesas de viagem, cotação de processo de viagens nacionais (ticket, locação de veiculo) e reserva de hotéis, entrega e controle de materiais de escritório, auxiliar no atendimento e tarefas relacionadas à Diretoria (planilhas, documentos, organização de pastas e arquivos, organização de eventos) e prestar suporte a área de Marketing (feiras). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em: Excel - Básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da rede hidráulica; Inspecionar caixas de fossa séptica; Realizar reparos na pintura de toda a empresa (paredes, portões, portas, janelas, grades, divisórias, armários e tubulações); Executar a organização e limpeza da área da manutenção; Realizar manutenção do mobiliário da empresa; Eventualmente, orientar a equipe e realizar alteração de layout do mobiliário do escritório; Liderar a equipe de manutenção predial e realizar a manutenção da jardinagem, fazendo o plantio de novas plantas, a poda e seu manuseio; Inspecionar mensalmente toda a iluminação da empresa e em caso de divergência, acionar a equipe competente em realizar o reparo e acompanhar; Controlar o estoque de peças do setor predial; Realizar o deslocamento entre as unidades, utilizando carro da empresa ou outro meio de transporte; Prestar suporte a equipe de manutenção predial, orientando as atividades e solucionando possíveis dúvidas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Completo em …