Vagas de Emprego: Prestar Suporte na Organização Controle

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atendimento a clientes e fornecedores por telefone e e-mail e suporte às áreas financeira e de recursos humanos. Informações adicionais: Segunda a sexta-feira, 6 horas por dia. Cesta básica a título de assiduidade (quando não houver faltas nem atraso em excesso).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos e enviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição. Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internos e externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas. Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo da área. Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação e distribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas. Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas, fluxogramas e cronogramas. Oferecer suporte administrativo na área orçamentária e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Segundo grau completo ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Planilha de faturamento dando suporte aos vendedores e Gestão comercial. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, buscar domínio e técnicas do produto que se está atuando e principalmente ser pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos referentes a emergências, suporte a simulados e atividades educativas em geral. Realizar avaliações, estudos, conscientização de práticas especificas e técnicas para apoio aos serviços de saúde prestados; Garantir o cumprimento das programações e solicitações de atendimentos; Acompanhar e dar apoio técnico nos serviços executados; Orientar, acompanhar e analisar o desempenho das equipes; Realizar controle e distribuição das atividades e equipes nas frentes de trabalho; Desenvolver e implementar estudos, projetos e procedimentos operacionais; Acompanhar e emitir os indicadores de desempenho e de controle; Apoiar a execução dos programas corporativos da CSP; Apoiar no atendimento a ocorrências e emergências, quando necessário; Participar de reuniões técnicas e de gestão; Gerir pessoas e processos; Responder pela supervisão, planejamento, organização, supervisão e avaliação dos serviços prestados. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a recepção, manutenção e organização do escritório, manutenção e organização de shooroom, apoio adm, apoio comercial e apoio a gestão. Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Realizar controle e compras de materiais de escritório. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Recepção. Ensino Superior cursando ou interrompido em Administração / Contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Principais tarefas do Assistente Administrativo O assistente administrativo tem papel fundamental no acompanhamento e controle das rotinas de trabalho das empresas e organizações. Atua muitas vezes como secretário, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Sua especialidade é a gestão administrativa. Principais Atividades: Receber e enviar correspondências e documentos; Controlar contas a pagar e receitas. Elaborar relatório financeiro. Manter arquivos e cadastros de informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… ao seu público foco, bem como zelar pela eficiência de recursos tecnológicos, permitindo a atuação de forma livre de impedimentos e eventuais problemas com este tema. Organizar informações a serem prestadas, buscando detalhamento sobre o que realizar e as expectativas quanto aos entregáveis. Realizar atividades administrativas / burocráticas diversas, como digitações, transcrições de textos, digitalizações, envio / recepção de correspondências e malotes, etc. Atuará em empresa do segmento de Consultoria Empresarial realizando as seguintes atividades: Controle de agenda e compromissos. Planejamentos, organização de documentos. Atendimento telefônico e recepção de clientes. Suporte no atendimento ao público interno. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Suporte no controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em ADM ou superior no segmento financeiro. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens e flexibilidade de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de moradores/proprietários junto ao portal, cadastro de biometria e chaveiros de acesso aos moradores e proprietários; solicitação de orçamentos. Acompanhamento e fiscalização dos serviços prestados pela equipe de jardinagem, do controle de acesso e demais prestadores de serviços pontuais (eletricista, encanador, serralheiro, pedreiro, dentre outros) solicitação de suportes técnicos junto às empresas que prestam serviços à associação, estruturação e organização de arquivos e documentos; preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento a moradores, proprietários, prestadores de serviços, dentre outros, recebimento de fornecedores e prestadores de serviços, e encaminhamento dos materiais recebidos; elaboração de agendas, participação em reuniões quando convocada; receber e enviar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento na função.

Rótulos: ()

… clientes no sistema específico, providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação, formalizar os serviços e as condições comerciais acordadas, elaborar roteiros de visitas e prestar suporte aos clientes com contrato de manutenção. Desenvolver os processos de negociação para renovação e reajuste dos contratos de serviços com clientes ativos, manter os gestores atualizados sobre as ações do mercado e da concorrência, participar de feiras e eventos, prestar suporte a área Financeira, acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda, e efetuar análise crítica e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas. Atender clientes, prospectar e qualificar novos clientes e mercados, avaliando as necessidades identificadas; Elaborar propostas e efetuar negociações visando comercializar os serviços de manutenção preventiva e calibração esporádicos ou através de contratos, em conformidade com a política comercial da …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por garantir a conformidade dos produtos e excelência nos serviços prestados junto ao cliente garantindo o cumprimento das políticas de gestão e estratégias locais e globais. Garantir a qualidade do produto, através de técnicas, metodologias, planejamento e otimização de recurso visando a conformidade dos produtos, bem como a excelência dos serviços prestados aos clientes alinhados às políticas de gestão e estratégias locais e globais. Garantir o cumprimento das metas da área de Qualidade do Produto planejada. Organização e otimização dos recursos disponíveis. Identificar e eliminar os fatores que originam reclamações de clientes, promover e dar o suporte ao registro de reclamações de fornecedores críticos. Apoiar e avaliar a implementação dos indicadores de performance dos processos. Identificar e incentivar oportunidades de melhoria nos eixos de flexibilidade, confiabilidade e variabilidade dos processos industriais e administrativos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo controle de agendas, ligações, reuniões, calls do sócio. Realizar o controle de dados, pagamentos e atribuições relacionadas a assuntos de cunho pessoal do sócio. Responder pela solicitação de reembolsos médicos, de estacionamento, quilometragem e etc. Providenciar cotação e solicitação de passagens aéreas e hospedagem. Prestar suporte na organização das salas de reuniões. Recepcionar os clientes e convidados do escritório. Prestar suporte geral relacionado às atividades cotidianas realizadas pelo sócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado Executivo. Necessário experiência na função de Secretária Executiva. Organização, pró atividade e iniciativa. Boa redação. Desejável experiência em escritório de advocacia. Inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Administrar salários e benefícios. Realizar manutenção do cadastro de funcionários. Controlar benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico. Auxiliar na atividade de recrutamento e seleção. Providenciar, organizar e controlar as rotinas de treinamento e desenvolvimento. Prestar suporte a área de segurança do trabalho em rotinas administrativas. Informar e tirar dúvidas dos funcionários e prestadores de serviços sobre assuntos relacionados a trabalho. Prestar auxílio a outras áreas quando necessário. Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos pertinentes aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico na área. Ensino superior será um diferencial. Experiência na função. Habilidade de comunicação, tanto para transmitir as próprias ideias, quanto para compreender as dos outros. Habilidade para redigir documentos. …