Vagas de Emprego: Prestar Suporte

Rótulos: ()

… clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas, via telefone, e-mail, ferramenta específica, ou pessoalmente, observando a técnica recomendada. Prestar suporte em diversos módulos/sistemas/ferramentas (polivalência). Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes (deixar claro para o cliente e/ou equipe interna a forma como foi simulada a situação, tendo tido sucesso ou não na repetição do problema). Negociar as solicitações de clientes e prazos de entrega (equipe de desenvolvimento, clientes internos e externos). Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes na ferramenta específica. Gerenciar junto ao fornecedor os chamados criados, conforme técnica recomendada. Treinar outros integrantes da equipe (identificar necessidades e dispor-se a treinar). Orientar os demais integrantes da equipe na solução de problemas junto ao cliente. Customizar regras, relatórios e layouts de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a softwares ERP próprio. Apoiar com esclarecimento de dúvidas nos processos de vendas, compras, financeiro, estoque e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com suporte a Software ERP. Conhecimentos relacionados a documentos fiscais: NFe, NFC-e, SPED etc. Conhecimentos em banco de dados (postgres e MySQL). Informações adicionais: Salário de R$1.300,00 a R$1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Realizar trabalhos na área de informática como instalar, configurar e testar equipamentos e softwares computacionais. Planejar e executar o levantamento de informações junto aos usuários. Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções, quando necessário. Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software. Executar ou promover atividades de manutenção preventiva e corretiva, necessárias a conservação dos equipamentos. Documentar alterações no ambiente. Gerar relatórios mensais e semanais. Abrir chamados nos fornecedores de aplicações do cliente. Conferir rotinas de backup ativas no ambiente. Atividades Específicas: Suporte local e remoto ao usuário final. Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores. Instalação de recursos audiovisuais (Datashow, TV hdmi, som, etc.). …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidade desejadas: Atendimento ao usuário interno. Prestar suporte ao usuários que utilizam os softwares de empresa. Efetuar instalações/configurações de aplicativos. Montagem / Manutenção de microcomputadores. Saber usar ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk). Noções de Linux. Experiências e/ou Qualificações: Plus: Ter conhecimento de servidores SSH, WEB, FTP, File Server. Conhecimentos em Redes de Computadores. Informações adicionais: Ensino Superior na área de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Análise de Sistemas. Perfil Desejado: Boa comunicação Ser apaixonado por tecnologia Ter facilidade em trabalho em equipe. Disciplina e pontualidadeDisponibilidade para serviços externos. Local de trabalho: Ramos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… na realização de cadastros, criação de processos, configuração de regras de negócio e operação dos produtos Sabium. Ministrar treinamento do sistema para usuários internos. Auxiliar o cliente em correções de arquivos de SPED e documentos eletrônicos. Orientar clientes em parametrizações fiscais e contábeis. Orientar clientes na apuração de impostos. Orientar clientes na elaboração de demonstrativos contábeis. Registrar na ferramenta de atendimento utilizada pela empresa, o andamento e execução de todo serviço prestado. Posicionar clientes referente o andamento das solicitações sob sua responsabilidade e execução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte ou implantação de software ERP. experiência na área fisco/contábil. Informações adicionais: Cartão Multibenefícios, Jornada de 40 horas semanais, Casual Day nas Sextas-feiras, Café da tarde, Sala de descanso com jogos, Ambiente para refeição, Programa de ginástica laboral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento/suporte técnico aos usuários por telefone, e-mail e acesso remoto. Apresentar soluções e melhorias para os usuário. Desenvolver manuais do sistema. Registrar incidentes e solicitações dos usuários. Acompanhar processos e chamados. Instalar periféricos. Experiências e/ou Qualificações: Perfil da Vaga: Boa comunicação verbal e escrita. Ter empatia entender as necessidades do usuário, proatividade e trabalho em equipe. Requisitos: Indispensável conhecimento em informática/suporte Remoto/Help Desk. Desejável conhecimentos em TI, com foco em Banco de Dados, manutenção de equipamentos de TI, hardware e software.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta consultoria administrativa às organizações, realizando diagnósticos e análise dos processos, planejamento estratégico e desenvolvimento de trabalhos, a fim de propor alternativas e soluções à direção da empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sanar dúvidas relativas à sistemas; Entender problemas e dificuldades de clientes em nossos sistemas e saná-los ou reportá-los à nossa equipe de desenvolvimento de software; Prestar atendimento específico por telefone, e-mail e intercom; Participar na redação de documentação e artigos de ajuda relativos à nossos sistemas; Preparar e ministrar treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita; Ter conhecimento avançado em computação Saber trabalhar sob pressão; Ser detalhista; Ter interesses em últimas tecnologias e sistemas; gostar de inovação. Boa organização e foco. Requisitos desejáveis: Conhecimento em HTML e CSS; Conhecimento em Javascript, Angular, Ionic, Node.js e/ou MongoDB Inglês avançado ou fluente;

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte aos usuários do sistema (CRM / Dynamics 365), recém implantado no cliente. Atender chamados e prestar suporte aos usuários remotamente. Contribuir para melhor utilização do sistema, com sugestões de melhorias. Extrair relatórios para auxiliar no monitoramento da ferramenta. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento do sistema CRM / Dynamics 365, tendo atuado com suporte. Fundamental fluência em inglês e espanhol, oral e escrita. Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista. Disponibilidade para viagens rápidas internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em software desenvolvido pela empresa, interno e externo, treinamento e configurações. Ter boa desenvoltura e ser organizado. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa desenvoltura e ser organizado. Regime de contratação: CLT