Vagas de Emprego: Prestar Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração de redes de computadores e prestar suporte aos usuários em aspectos de hardware e software. Realizar relatórios e diagnósticos de atividades realizadas, identificar problemas e causas de defeitos e propor soluções para resolução de questões detectadas. Realizar Montagem, reparos e configurações de equipamentos na utilização do hardware e software disponíveis, atuar com instalação e administração do Windows, realizar manutenção de computadores, hardware, software, suporte na solução de problemas. Atender clientes remotamente e localmente (visitas externas). Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico, pró-ativo, trabalhar em grupo, ser ágil e principalmente estar ligado em todas as novidades do mercado. Conhecimentos em Hardware e sistemas operacionais, manutenção de equipamentos PC, instalação de softwares e sistemas operacionais e configuração de redes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte via telefone e acesso remoto a cliente final. Atualização de sistemas de Automação Comercial. Instalação de sistemas operacionais, backups de bancos de dados, Configuração e instalar rede. Checagem de problemas e aplicação de solução. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, raciocínio lógico, trabalhar bem sob pressão, trabalhar bem em equipe, ter boa capacidade de comunicação, ser multitarefas e lidar bem com pessoas e ser paciente. Informações adicionais: A empresa oferece plano salarial [Nível I, Nível II, Nível III e Nível Sênior]. Após contratação do colaborador, será realizado um treinamento de 5 dias. Residir Próximo ao Estável de Sergipe . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte via telefone e acesso remoto a cliente final. Atualização de sistemas de Automação Comercial. Instalação de sistemas operacionais, backups de bancos de dados, Configuração e instalar rede. Checagem de problemas e aplicação de solução. Experiências e/ou Qualificações: Ter responsabilidade, raciocínio lógico, trabalhar bem sob pressão, trabalhar bem em equipe, ter boa capacidade de comunicação, ser multitarefas e lidar bem com pessoas e ser paciente. Informações adicionais: A empresa oferece plano salarial [Nível I, Nível II, Nível III e Nível Sênior]. Após contratação do colaborador, será realizado um treinamento de 5 dias. Residir Próximo ao Estável de Sergipe . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao cliente, como checagem de software, instalações, resolver problemas remotamente, treinamento ao cliente, vai atuar com com meio de comunicações digitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior com Redes de Computação, TI, Análise de Sistemas, entre outras relacionadas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará acessos remotos, de vez em quando prestar atendimento a clientes da empresa, organizar rack, prestar suporte na empresa e outras atividades inerentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em servidores. Noção de organização de rack. Ser resiliente, e carismático. Gostar de trabalhar com pessoas. Ser compromissado e saber trabalhar com metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atendimento das dúvidas ou solicitações dos clientes por telefone ou e-mail. Realizar simulações e testes no software para entender melhor o caso. Consultar tutoriais e os profissionais mais experientes para obter auxílio no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado. Encaminhar a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou melhorias no software. Dar um retorno ao cliente, com o intuito de finalizar o atendimento, encaminhando a resolução avaliada após análise prévia da solicitação. Atualizar os chamados atendidos de forma a descrever o encaminhamento realizado ao cliente. Estudar a documentação dos processos do cliente e softwares implantados para conhecer previamente o ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e Banco de Dados. Tenha prestado algum tipo de suporte ao usuário. Conhecer as rotinas empresariais de compra, estoque, faturamento e financeiro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter domínio em Informática. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes na utilização dos sistemas da empresa, por telefone, via e-mail e/ou chat, baseando-se em agenda de chamadas e/ou prioridades determinadas pela coordenação, abrindo o processo para análise e/ou verificando os processos abertos, analisando o descritivo dos problemas (erros, dúvidas de operação e utilização dos recursos dos softwares, inconsistências de sistemas, banco de dados, configurações de sistemas interligados por rede, dentre outros), sanando dúvidas, identificando possíveis causas dos problemas relatados, conectando e simulando, se necessário, o ambiente do cliente, contatando-o para informá-lo quanto a possível solução e instruindo-o para a realização das ações de resolução, a fim de atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas, evitando paralisações nas operações do cliente. Garantir o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos, para execução das atividades, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Serviço de administrar e suportar servidores. Requisitos necessários: Nível Superior completo em Informática ou equivalente. Conhecimento e experiência em implantação, configuração e administração de infraestrutura de TIC de alta disponibilidade e redundância Conhecimento e experiência em implantação, configuração e administração de infraestrutura de balanceamento de carga. Experiência em sistema operacional Windows Experiência em administração de servidor WEB - IIS Experiência em administração de MS-SharePoint. Experiência em administração de MS Exchange. Inglês técnico intermediário (escrita básica e leitura avançada). Importante: Certificação MCSE Produtividade (Com exame 70-345 Exchange e/ou Exame 70-339 SharePoint). Certificação MCSA Windows Server 2016 Certificação LPIC-1. Regime …