Vagas de Emprego: Prestar Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento/suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço), realização e acompanhamento de agendamento técnico e de terceiros, monitoramento dos chamados abertos pelos clientes. Controle de chamados e atendimento pró-ativo NOC. Conferência de entrada e saída de dects para clientes. Realizar orçamento junto aos fornecedores e parceiros. Realização e monitoração do Backlog na fila dos técnicos (garantindo o SLA), realizar pesquisa de satisfação dos chamados, atendimento e suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração de Empresas, Técnico de Telecom, Redes, Informática ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte aos clientes, com eventual acompanhamento, objetivando a melhor solução para necessidade proposta, triagem e classificação de chamados, direcionando o melhor recurso. Acompanhamento das pendências junto aos clientes, para cumprimento dos prazos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Desejável experiência como suporte em empresas de Software. Conhecimento em LSP (Linguagem Senior de Programação); desenvolvimento de relatórios, regras do sistema, layout de importação e/ou exportação de dados, criação de telas personalizadas (SGI), atualização de sistemas, instalação do sistema da Senior, Middleware, Glassfish, CBDS. Informática: necessário conhecimento de banco de dados Oracle ou SQLServer, programação Java. Desejável vivência com sistemas de Gestão Empresarial e/ou de Pessoas da Senior. Cursos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte aos clientes, com eventual acompanhamento, objetivando a melhor solução para necessidade proposta, triagem e classificação de chamados, direcionando o melhor recurso. Acompanhamento das pendências junto aos clientes, para cumprimento dos prazos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Desejável experiência como suporte em empresas de Software. Conhecimento em LSP (Linguagem Senior de Programação); desenvolvimento de relatórios, regras do sistema, layout de importação e/ou exportação de dados, criação de telas personalizadas (SGI), atualização de sistemas, instalação do sistema da Senior, Middleware, Glassfish, CBDS. Informática: necessário conhecimento de banco de dados Oracle ou SQLServer, programação Java. Desejável vivência com sistemas de Gestão Empresarial e/ou de Pessoas da Senior. Cursos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com os clientes da empresa, análise e compreensão dos problemas relatados para buscar soluções, prestar suporte remoto, auxiliar na otimização dos processos de atendimento, efetuar implantações do sistema de gestão empresarial, efetuar treinamentos e configurações do sistema para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função ou como Auxiliar Contábil\Fiscal, conhecimento em lançamento de nota fiscal eletrônica Desejável cursos ou graduação na área de TI. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.600,00 a R$ 2.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes, fazer implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Informações adicionais: Disponibilidade para passar do Horário de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico,conhecimento em PF Sense e em cisco, conhecimento em Linux e Windows, Carteira de Habilitação Categoria A ou B e veículo próprio

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar prestando auxílio a área de Suporte Técnico conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Prestar atendimento a clientes externos, tirando dúvidas e solucionando problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Rede de Computadores e Infraestrutura de Redes. Conhecimento em SO LINUX. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar serviço de suporte aos usuários, realizar manutenções de equipamentos e rack, criação de usuários no sistema, treinamentos. Conhecimento em manutenção de cabeamento estruturado, Rede. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento dos usuários, com o objetivo de auxiliar nas atividades da operação e rotinas do dia a dia. Fazer manutenção corretiva e preventiva de todos os equipamentos de informática. Prestar manutenção em redes de computadores. Configuração, manutenção (básica) e instalação de impressoras. Realizar formatação e instalação de programas básicos e específicos para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como suporte técnico em manutenção e instalação de redes, vontade de aprender e se aprimorar. Excelente comunicação e domínio de português. Responsabilidade, proatividade e dinamismo. Empatia e paciência com usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em informática, Word e Excel. Conhecimentos na área contábil. Ter bom relacionamento em equipe e com o cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e raramente treinamentos após o expediente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte de Sistema ao Usuário. Inclusão, exclusão e manutenção de cadastros de clientes no sistema. Elaboração, preenchimento e ajustes de planilhas e manuais. Atendimento e suporte ao cliente e usuário via telefone e e-mail. Relatórios e demais funções pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office, atendimento e suporte ao cliente, habilidade para trabalhar com sistemas Web e internet. Agilidade, concentração, foco, comunicação, equilíbrio emocional, facilidade de trabalhar em equipe, comprometimento e ética. Gostar de prestar suporte ao usuário, ter boa comunicação e facilidade de relacionamento com os colegas. Informações adicionais: Vale-transporte sem desconto da % em folha. Vale Alimentação: R$550,00 mensais. Plano médico (Unimed) e Plano odontológico, ambos após 30 dias. Cesta de frutas, café, biscoitos e ambiente descontraído de trabalho. Sala de convivência estruturada. Auxílio Creche para …