Vagas de Emprego: Prestar Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários por telefone, acesso remoto ou e-mail; implantação e treinamento referente ao software de tratamento de ponto via acesso remoto e telefone Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência em suporte, e de preferência que já tenha trabalhado com suporte erp ou softwares. conhecimentos em departamento pessoal é um diferencial. Informações adicionais: COMISSÕES VARIÁVEIS CONFORME ATINGIMENTO DE RESULTADOS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software,realizar testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Tecnologia ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em software externo e interno, realizar controles e configurações. Conhecimentos em rede, formatação de computadores e instalações de programas. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Penha - zona leste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de tecnologia prestar assistência aos clientes a fim de solucionar problemas técnicos. Suporte por telefone, e-mail ou acesso remoto, suporte a revendas e clientes, realizar abertura e fechamento de chamados, gerar relatórios semanais de atendimento, realizar treinamentos referente as soluções da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware. Suporte Remoto e Presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Realizar visitas aos clientes. Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop). Fazer limpeza interna de computadores. Efetuar instalação de SO (Windows 7 e Windows 10). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e com atendimento a cliente. Curso de Técnico em Informática ou superior em andamento na área de TI. Vivência com instalação e manutenção de hardware ou software. Informações adicionais: CNH categoria B. Remuneração de R$ 1.800,00 Até R$ 2.100,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via help desk, chat online e telefone em questões como: dificuldades em acessar o site, problemas de compatibilidade com a aplicação, acesso remoto e demais detalhes técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de contratos, habilidade com tarefas administrativas e de faturamento Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico.. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte aos processos de missão crítica de TI (tecnologia da informação) e monitora links e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações e serviços e integridade dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com infraestrutura. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração de redes de computadores e prestar suporte aos usuários em aspectos de hardware e software. Realizar relatórios e diagnósticos de atividades realizadas, identificar problemas e causas de defeitos e propor soluções para resolução de questões detectadas. Realizar Montagem, reparos e configurações de equipamentos na utilização do hardware e software disponíveis, atuar com instalação e administração do Windows, realizar manutenção de computadores, hardware, software, suporte na solução de problemas. Atender clientes remotamente e localmente (visitas externas). Experiências e/ou Qualificações: Procuramos apaixonados por tecnologia que busquem constante evolução de conhecimento. É essencial que tenha afinidade com o mundo das tecnologias ser dinâmico, pró-ativo, trabalhar em grupo, ser ágil e principalmente estar ligado em todas as novidades do mercado. Necessário conhecimentos em Hardware e sistemas operacionais, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada com suporte técnico e ensino médio completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação e áreas afins. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT