Vagas de Emprego: Preparador de Fabricação Componentes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projetar e desenvolver equipamentos mecânicos, preparar documentação técnica para fabricação dos componentes desses equipamentos de acordo com as normas e especificações técnicas. Atuar com elaboração de modelos, montagens, desenhos e ou detalhamento em 3D e 2D, definição de etapas dos processos, análise e viabilidade técnica e econômica de custos e materiais da composição dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Engenharia Mecânica. Conhecimento em Soldiworks.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer a programação CNC dos equipamentos para execução dos produtos solicitados, controlar os programas e planos de trabalho para todo o setor produtivo na área de usinagem, carregar e descarregar programas CNC e folhas de instrução de trabalho, fazer os processos de fabricação de máquinas, preferencialmente máquinas ou equipamentos para indústria, fazer a programação e controle de produção, leitura e interpretação de desenho técnico e metrologia, preparar e operar centro de usinagem, máquinas convencionais e ferramentas manuais para produção de peças e componentes, realizando a inspeção conforme parâmetros estabelecidos, efetuando as correções permitidas para a produção de peças e componentes, sinalizando a necessidade de ajustes nos programas e manutenção nas máquinas e equipamentos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos comando Mitsubishi. Ensino médio completo com cursos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: (conhecimento nos comando Mitsubishi) Está sob as responsabilidades de um Operador de Centro de Usinagem fazer a programação CNC dos equipamentos para execução dos produtos solicitados, controlar os programas e planos de trabalho para todo o setor produtivo na área de usinagem, carregar e descarregar programas CNC e folhas de instrução de trabalho, fazer os processos de fabricação de máquinas, preferencialmente máquinas ou equipamentos para indústria, fazer a programação e controle de produção, leitura e interpretação de desenho técnico e metrologia, preparar e operar centro de usinagem, máquinas convencionais e ferramentas manuais para produção de peças e componentes, realizando a inspeção conforme parâmetros estabelecidos, efetuando as correções permitidas para a produção de peças e componentes, sinalizando a necessidade de ajustes nos programas e manutenção nas máquinas e equipamentos quando necessário. Entre em contato 97699-5758 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projetar e desenvolver equipamentos mecânicos, preparar documentação técnica para fabricação dos componentes desses equipamentos de acordo com as normas e especificações técnicas. Atuar com elaboração de modelos, montagens, desenhos e ou detalhamento em 3D e 2D, definição de etapas dos processos, análise e viabilidade técnica e econômica de custos e materiais da composição dos produtos. Apoiar com cálculos e dimensionamentos de elementos de máquinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em algum programa com software AutoCAD, Catia ou SolidWorks.

Rótulos: ()

… tarefas ligadas a produção, verificar desenhos e projetos recebidos da engenharia, fazer acompanhamento de produção e seus apontamentos, acompanhar prazo de entrega de materiais e componentes do projeto, solicitar vistoria nas fases de produção, verificar ferramental necessário para a produção, preparar relatórios e gráficos de andamento da produção evidenciando impedimentos e possíveis atrasos, mensurar e analisar horas gastas / horas previstas, planejar e programar a produção com base na carteira do pedido, planejar as compras de materiais em geral, garantir atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção, com execução do planejamento da empresa, ser responsável pelo planejamento e programação de produto acabado, serviços e insumos de terceiros, fazer o monitoramento dos processos produtivos, bem como coordenação e alinhamento das áreas de produção, vendas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos de máquinas, equipamentos, instalações industriais, componentes de fabricação, peças de reposição, ferramentas e dispositivos. Desenvolver novos produtos. Criar e executar projetos de instalações de linhas de montagem, implantações de métodos e processos de fabricação. Desenvolver planos de implantação de padrões, especificações e normalização técnica a serem adotadas nos desenhos dos projetos. Pesquisar componentes e acessórios potenciais para os produtos, procedendo estudo sobre alternativas para a fabricação ou aquisição de fornecedores. Preparar layout de instalação. Realizar dimensionamento da linha e instalações. Contatar fornecedores para acompanhamento da fabricação de equipamentos disponíveis na fábrica ou no cliente. Visitar os clientes para analisar e resolver eventuais problemas com os equipamentos e produtos. Conduzir o processo de nacionalização de partes/ peças das máquinas. Definir recursos financeiros para projetos em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de peças de máquinas e implementos agrícolas (plantadeiras) dentro da área de pintura, deslocando a mesma dentro da área e por momentos alocando dentro da linha de pintura. Preparando e operando máquinas convencionais com base em desenhos, instruções de trabalho, programas, verificando os procedimentos operacionais padrão, efetuando os ajustes necessários quanto a regulagem da máquina (setup), visando atender o plano de produção e garantir a qualidade do produto e máquina conforme especificação. Liberar a máquina para produção, inspecionar e registrar as operações realizadas em seu posto de trabalho, controlando e medindo material / produto em processo de fabricação, utilizando o roteiro de inspeção, trena paquímetro, calibrador de rosca / furo, transferidor de grau, etc., para garantir a qualidade e a padronização do processo para a fabricação dos componentes conforme especificação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. …

Rótulos: ()

… de processos, análise de causa e efeito de não conformidades internas e externas do sistema de qualidade e 5s,organizar e padronizar os setores nos requisitos do Sistema da Qualidade, preparando, controlando e organizando documentos e formulários de produção, desenvolver métodos e processos de fabricação, estudando tempo, layout, mão-de-obra, equipamentos e fluxo de atividades, identificando problemas e melhorando os processos de qualidade, gerenciar e monitorar indicadores de qualidade para reduzir custos e aumentar ganhos na qualidade do produto, gerenciamento de calibração de equipamentos, inspecionar produtos, matérias-primas e componentes em geral quanto a ocorrência, tendência e risco. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Cursando em Engenharia ou Qualidade ou Processos. Necessário conhecimento das ferramentas da Qualidade: FMEA, PPAP, APQP, MSA, CEP, Plano de Controle, APQP (documentação, aprovações com clientes, aprovação de componentes - PPAP, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar projetos de sistemas eletromecânicos. Dar suporte em montagem e instalação de máquinas e equipamentos. Planejar e realizar manutenção. Desenvolver processos de fabricação e montagem. Elaborar documentação. Realizar compras técnicas. Unir e cortar peças de ligas metálicas. Preparar equipamentos, Acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Produzir pallets e base para motor e dinamômetro. Produzir e montar peças sistema arrefecimento. Montar e desmontar motores. Montar e desmontar motores em pallets, com alinhamento e organizações nos chicotes. Verificar estanqueidade E soldar escapamentos para bancada. Coletar amostra de óleo para análise. Acompanhar motores nas bancadas de testes. Trocar componentes de motores. Confeccionar chicotes. Instrumentação veicular. Soldas especiais. Elaborar relatórios técnicos. Desmontar, montar, analisar tecnicamente, dimensionar e registrar por fotografias motores e seus …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Confeccionar peças e/ou componentes operando máquinas de usinagem convencional e CNC, através da leitura de desenhos mecânicos, preparando, programando e operando tornos; Realizar modificações necessárias em programas nas Linguagens ISO, Mazatrol, Fanuc, etc.; Realizar medições e aferições, utilizando equipamentos e técnicas de metrologia como paquímetros, micrômetros, projetores de perfil, etc.; Identificar materiais não-conformes, seja durante a execução ou após sua conclusão, apresentando o material ao superior imediato, preenchendo Formulário de Refugo ou de Retrabalho; Apontar e registrar o tempo de operação, contribuindo para que possa ser apurado com segurança todos os custos de fabricação, e a empresa tenha informações atualizadas para realizar procedimentos de melhoria, sempre que necessário; Manter as máquinas, equipamentos e dispositivos em plenas condições de uso, através de manutenção corretiva e preventiva, limpando, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de máquinas, equipamentos e instalações de acordo com normas técnicas, consultar normas de ergonomia e segurança do trabalho de acordo com as características do projeto, auxiliar na especificação de componentes eletromecânicos do projeto, listar materiais necessários para a execução do projeto, elaborar esquema de instalação de máquinas, equipamentos e instalações, colaborar na elaboração do orçamento, elaborar relatórios de custo-benefício para análise técnico-financeira do projeto. Planejar a execução do projeto: Interpretar o projeto, elaborar plano de trabalho para a fabricação de componentes eletromecânicos, definir etapas de produção a serem executadas, relacionar pessoas e equipamentos para a execução do projeto, elaborar cronograma de atividades, Identificar a necessidade de dispositivos e ferramentas para melhoria dos recursos produtivos. Usinar peças: Interpretar desenhos técnicos das peças a serem usinadas, preparar local de trabalho, preparar máquinas para usinagem de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e programar os processos produtivos, de acordo com as necessidades de fabricação e demandas de estoque, controlar a disponibilidade de materiais, equipamentos e mão de obra e monitora fluxo de produção. Controlar entradas e saídas de produção, acompanha programação e beneficiamento de máquinas, verificando tempo de fabricação, a fim de manter os processos dentro dos parâmetros estabelecidos. Acompanhar a produção em tempo real. Sendo responsáveis por colocar na fábrica, em produção, a matéria-prima que os planejadores já compraram e que certamente já chegaram, fazendo com que não falte material. São como um suporte à produção. Programar máquinas conforme ordens de produção, interpreta desenhos técnicos, definir formatos e escalas, preparar ferramentas e acompanhar todas as etapas do processo, a fim de obter melhor desempenho e qualidade. Programar componentes de automação industrial por meio de controladores lógicos programáveis - CLP. Experiências …