Vagas de Emprego: Preenchimento de Planilhas de Excel

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na elaboração e envio de propostas aos clientes, codificação de produtos,orçamentos de pedidos, organização e preenchimento de planilhas, atendimento telefônico, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar rotinas administrativas. Organização de arquivos. Controle de entrada e saída de correspondências. Emissão e lançamento de notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas. Input e extração de dados em sistemas gerenciais. Emissão e controle de documentos. Atualizações de cadastros. Atendimento de fornecedores e clientes (internos e externos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins (desejável). Pacote Office (principalmente Excel básico). Experiência de 6 meses na área Administrativa/Financeira (desejável).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com preenchimento de planilhas de produção. Elaboração de procedimentos de produção. Projeto 5S. Suporte a programação de produção. Suporte aos analistas com faltas e atrasos. Elaboração de treinamento. Controle de waste. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento pacote office - principalmente Excel. Inglês será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Terá como tarefas a montagem e organização de processos administrativos perante órgãos públicos e repartições públicas como prefeituras, secretarias, Corpo de bombeiros, etc, procedendo com preenchimento de formulários, contato com órgãos, acompanhamento de processos, obtenção e análise de documentos para regularização imobiliária, matrículas, escrituras, averbações diversas, certidões, entre outros, atuação pessoal perante os órgãos, repartições públicas, acompanhamento e atualização em sistema de gestão de processos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em planilhas e relatórios em Word e Excel, experiência com controle de prazos, acompanhamento dos processos e análise de documentos. Informações adicionais: Local: Tatuapé

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Condução de carteira de processos de menor complexidade na área de recuperação de crédito, elaboração de petições em geral, recursos, impugnações , alimentação de sistemas internos e dos respectivos clientes, preenchimento de planilha de Excel, análise de recuperabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção ponto eletrônico/gestão e controles de férias; Preenchimento e controle de planilhas; atendimento aos colaboradores. Foco deste profissional será realizar atendimento de dúvidas de colabores e apoiar o gestor na condução da equipe. O que você precisa para participar deste processo: Experiências e/ou Qualificações: Formação desejável ensino Superior, Experiência na função RH generalista. Excel Intermediário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de medidas, conferência dos projetos de modulação em promob, preenchimento de planilhas de pedidos. Elaboração de detalhamentos de montagem, acompanhamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e conhecimento em promob, autocad e excel. Ensino superior em andamento em arquitetura e urbanismo ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Terá como tarefas a montagem e organização de processos administrativos perante órgãos públicos e repartições públicas como prefeituras, secretarias, corpo de bombeiros, procedendo com preenchimento de formulários, contato com órgãos, acompanhamento de processos, obtenção e análise de documentos para regularização imobiliária, matrículas, escrituras, averbações diversas, certidões, entre outros, atuação pessoal perante os órgãos, repartições públicas, acompanhamento e atualização em sistema de gestão de processos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em planilhas e relatórios em Word e Excel, experiência com controle de prazos, acompanhamento dos processos e análise de documentos. Informações adicionais: Local: Tatuapé Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e Vida de porte PME a Empresarial nos clientes da corretora. Recolher assinaturas dos Contratos firmados. Captação e conferência das documentações dos clientes. Elaboração do layout de implantação (planilha em Excel) nas diversas Operadoras / Seguradoras. Montar e ministrar Palestras para os funcionários dos clientes da corretora sobre o benefício adquirido. Preenchimento de diversos formulários das Operadoras/Seguradoras incluindo os formulários internos da corretora. Inclusão de dados no software da corretora. Treinamento do cliente sobre o software da corretora nos seus diversos módulos da área de benefícios. Suprir a diretoria e gerência comercial de informações. Interface com as áreas de Pós venda e Financeiro. Profissional com perfil hands on. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em Excel avançado, Power Point intermediário. Ótima escrita e comunicação verbal. Ser resolutivo. Diferencial, ter atuado na área de corretor de seguros na parte de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho de gestão das campanhas das redes sociais da clínica (Facebook, Instagram, Google, etc), ligações, envio de mensagens, follow up de pós consulta, preenchimento de planilhas Excel com informações dos leads e andamento das campanhas, agendamentos e acompanhamento completo do lead até o fechamento de contrato. Análise das campanhas diariamente, semanalmente e mensalmente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Conhecimento Intermediário do pacote Office. Conhecimento Intermediário de Informática. Boa dicção e linguagem Desejável na área de atendimento/venda internas. Informações adicionais: Salário: R$ 1.200,00 + comissão + bonificações Vale Transporte se necessário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar administrativamente a área de Gestão de parceiro realizando cadastro de colaboradores. Encargos sociais, documentação, preenchimento de planilhas e relatórios solicitados pela Gestão. Relação de Empregados no SEFIP; Relatório Analítico da GRF; Guia e comprovante de pagamento do FGTS (GRFGTS); Movimentação do CAGED; Certidão de Regularidade do FGTS; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; Folha de Pagamento Analítica e Resumo; Experiências e/ou Qualificações: Ferramentas do Office. Saber ler e interpretar os encargos sociais (comprovantes) disponibilizados pelas empresas parceiras da Enel. Graduação em áreas a fins RH, sendo diferencial concluído. Domínio Pacote Office, construção de relatórios e planilhas Excel básico. Desejável conhecimento em rotinas de departamento pessoal e encargos financeiros. Perfil: Comprometido, Flexível, Facilidade de Trabalhar em Grupo e Relacionar-se com diversas áreas da empresa, ter senso de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… assegurar o correto acondicionamento dos materiais, preservando sua integridade e qualidade, supervisionar montagem de kit, abastecimento dos setores produtivos, supervisionar movimentação dos materiais e garantir a rota logística, controlar a produtividade da equipe, acompanhar trabalho padrão dos líderes e gerir absenteísmo, turnover, acompanhar e garantir metas dos indicadores do setor, preenchimento de planilhas e análise de dados do sistema TOTVS, acompanhar inventário, estoque do sistema e estoque físico e garantir acuracidade, realizar reuniões de follow-up de abastecimento junto com time de produção e suprimentos, auditar e garantir o 5's da área, identificar melhorias da operação, implementar KAIZEN, implementação e manutenção do sistema KANBAN. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Excel avançado; experiência com Gestão de Pessoas; experiência anterior na função, conhecimento em Metodologia Lean; experiência com Gestão de projetos. Regime de contratação: CLT