Vagas de Emprego: Preenchimento de Planilhas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar manutenção predial nas instalações elétricas dos estabelecimentos, preenchimento de planilhas de controle, solicitação de materiais diversos ligados a área elétrica, organização do posto de trabalho, troca de lâmpadas, substituição de espelhos quebrados, realização de pequenas manutenções elétricas em geral e demais atividades correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência Mínima de 6 Meses comprovado em Instalações Elétricas Prediais; ? Possuir curso de NR 10 e NR 35 (dentro da válidade); ? Deverá ter disponibilidade para viagens, tendo como perfil desejável o bom relacionamento com a comunidade e ter familiaridade com ações sociais; ? Possuir Habilitação (Categoria Mínima B) ? Ter conhecimento em uso de ferramentas do pacote office (word e excel); ? Ter habilidade para uso de equipamento smartphone e/ou tablete para atuação em campo; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de registro junto a Policia Federal. Acompanhar e auxiliar o expatriado nos diversos serviços realizados junto aos órgãos públicos, como por exemplo, prestar consultoria e acompanhamento aos expatriados nos serviços de emissão de CPF; CNH e registros junto aos Departamento de Polícia Federal, entre outros; Verificar e conferir os documentos emitidos pelos órgãos públicos, garantindo a qualidade dos nossos serviços; Prestar suporte técnico aos expatriados durante os atendimentos, para esclarecimento de dúvidas; Follow-up constante com o escritório para reportar as atividades e serviços realizados; Auxiliar em serviços administrativos: envio de e- mails com finalizações, preenchimento de planilhas e conferência de processos diversos. Disponibilidade para viagens. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de comunicação; Inglês fluente. Conhecimento em pacote Office, com destaque para Excel. Ensino Superior completo ou cursando Relações Internacionais, Hotelaria ou Turismo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente após compra de produtos e serviços. Realizar cadastro do cliente no sistema. Receber valores de vendas de produtos e serviços. Abrir e/ou fechar caixa, Preenchimento da planilha de cartões. Emitir nota fiscal de serviço, Organizar sua sessão designada. Organizar e limpar o ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Possuir experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao engenheiro nas questões rotineiras, elaboração de contratos, levantamento de quantitativo, cálculo de produtividade de serviços, preenchimento de planilhas para orçamento de obra. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em pacote Office. Conhecimento básico em AutoCAD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… comprometimento e criatividade para atingir objetivos ambiciosos. Conheça as características de um Imovelweber: Está sempre em busca de desafios; Contribui com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas; Tem paixão por gente e deseja fazer parte de um time engajado; Pensa em ideias inovadoras. Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um consultor de vendas no Imovelweb: Atua com prospecção de clientes do mercado imobiliário, empresas de médio e pequeno porte para divulgação de mídia online em nosso portal. Realiza prospecção, negociação, envio de apresentações por e-mail, envio de propostas e acompanhamento até o fechamento, preenchimento de planilhas para controle. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Desejável conhecimento de mídia online/offline ou real state/imobiliário na área comercial e foco em prospecção de novos clientes; Ensino médio completo ou superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança em negociações Jurídicas via telefone, pesquisa dos devedores em site de localização atualizações de cadastro. Vivencia em cobrança judicial, PF e PJ, AT-Risco, digitação calculo, pacote office,atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Vivencia em cobrança judicial, PF e PJ, AT-Risco, digitação calculo, pacote office,atendimento telefônico. Informações adicionais: A Cobrança será exercida principalmente por telefone e e-mail, elaboração de documentos jurídicos como notificação extrajudicial e outros necessários para a cobrança extrajudicial de dívidas oriundas, elaboração e preenchimento de planilhas em excel e documentos em word e controles dos diversos do cliente que atenderão. Necessário experiência com Cobrança jurídica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento na recepção. Atendimento de telefone. Auxiliar de controle de clientes Teste de videoconferências Agendamento de reuniões Contato com clientes e encaminhamento dos mesmos aos setores específicos Auxiliar no preenchimento de planilhas de análises Atendimento de demandas operacionais de consultores (configuração de gerenciador financeiro, levantamento de dados, organização de procedimentos). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar dando suporte as atividades administrativas do Técnico em Segurança do trabalho com preenchimento de planilhas em excel, responder e-mails, lançar informações no sistema interno /externo, controle e entrega de EPI´s e informar qualquer atividade suspeita ao Técnico em Segurança ou Supervisor para que ele tome as ações necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Cursos e conhecimentos específicos: Informática ? Excel. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solicitar as RCs (Requisição de Compra) para o Engenheiro da obra, através do preenchimento da planilha de requisição de material, garantindo o suprimento de materiais e ferramentas no almoxarifado, de acordo com a demanda dos profissionais de Obra. Acompanhar a entrega dos materiais junto aos fornecedores, obedecendo aos prazos estipulados, assegurando a continuidade dos processos na Obra. Conferir e receber os materiais, através do preenchimento da Guia de Recolhimento de Materiais , evitando a entrega incorreta ou falta de algo, de acordo com os pedidos. Entregar os EPÌ´S aos colaboradores, realizando o preenchimento da Ficha de EPI ? Equipamento de proteção individual Garantir a entrega de materiais e ferramentas no canteiro de obra durante o expediente, e armazenagem dos mesmos após o expediente. Realizar o controle e manutenção das ferramentas, através da verificação diária dos equipamentos identificando possíveis avarias, garantindo a sua …

Rótulos: ()

… informações, com o objetivo de assessorar a área de atuação com informações imprescindíveis para a eficácia das atividades. Realizar controles diversos, de acordo com a área de atuação, através do preenchimento de planilhas eletrônicas e formulários, visando à organização e qualidade nas atividades. Atender clientes internos e externos, de acordo com a necessidade da área de atuação, assessorando-os no que for necessário, visando à satisfação e bom desempenho de outras atividades. Avaliar , organizar e arquivar documentos, de acordo com padrões pré-estabelecidos, para mantê-los disponíveis e organizados, facilitando o bom desempenho das atividades. Assessorar a equipe da área de atuação, acompanhando e executando atividades administrativas, visando à produtividade e cumprimento de prazos dos processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Ensino Superior cursando; Excel avançado. Desejável conhecimento em Outlook e Excel. Habilidades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar as inspeções de pré-operacional e operacional do programa de PPHO e BPF. Controlar os produtos sequestrados pelo SIF Trabalhar a conscientização dos colaboradores sobre as rotinas de PPHO e BPF. Preencher planilhas de autocontrole Responsável pelas tarefas dos auxiliares de PPHO.  Aferição dos termômetros Controle de temperaturas Adensamento diário das câmaras (inspecionar o armazenamento da carga) Preenchimento de planilhas ( ocorrências e processos do SIF). Auxílio ao cliente Responsável pelo faturamento dos serviços prestados na operação e relatórios operacionais Responsável pelo bloqueio/desbloqueio da carga. Controle de avarias. Utilização do sistema SAP e CITRIX Emissão de nota fiscal de devolução de saldo. Envio dos certificados sanitários nacional para as unidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio em Excel. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado em situações reais de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas.