Vagas de Emprego: Preencher Planilhas com Dados

Rótulos: ()

… de experiência, entrevistas de desligamento, organizar eventos internos e mediar conflitos, com o objetivo de propor soluções eficazes e Ministrar treinamentos. Receber as requisições devidamente preenchidas pelo gestor do setor solicitante e do Recursos Humanos, lançando na planilha de quadro de vagas, a fim de manter o controle referente às requisições em processo. Divulgar as vagas com o perfil nas diversas fontes de recrutamento, tais como em sites, anúncios, jornais, empresas diversas, na própria empresa, a fim de receber indicações e currículos para efetuar a triagem dos mesmos de acordo com os requisitos da vaga. Agendar entrevistas com os candidatos por meio de ligações e e-mails para realização de processos seletivos. Recrutar e selecionar candidatos de acordo com o perfil da vaga, através entrevistas individuais e em grupo, aplicação de testes, provas práticas, avaliações, visando conhecer as aptidões e habilidades de cada candidato. Elaborar laudo/parecer …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento de contatos de empresas potenciais. Identificar os profissionais responsáveis pela contratação de serviços. Realizar a prospecção para apresentação da companhia. Encaminhar apresentações e agendar reuniões comerciais. Registrar as atividades dentro do CRM. Realizar follow ups com as empresas da base. Elaborar planilhas de precificação e estruturar propostas comerciais. Preencher dados nas minutas contratuais. Realizar o processo de liberação do cliente dentro do CRM. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Excel intermediário (Fórmula Matricial e Tabela Dinâmica). Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10h às 17h com 1 hora de almoço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher e revisar planilhas e auxiliar no cálculo de demanda de instalações. Gerar, atualizar e revisar listas e requisições no sistema ERP. Atualizar banco de dados e planilhas com dados técnicos. Atuar com desenho e atualização de esquemas elétricos básicos com supervisão. Colaborar com os sistemas de melhoria contínua. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do Cargo: Realizar a inspeção visual em materiais e embalagens, verificando integridade, se está de acordo com as especificações técnicas. Zelar pela correta disposição de matérias e embalagens, visando à conservação e envio das mesmas aos clientes, evitando erros de montagem e manuseio. Executar outras atividades administrativas Função e Responsabilidades: ? Coletar informações para preenchimento das planilhas de Indicadores da área; ? Encaminhar informações ao Cliente/Fornecedores via e-mail; ? Preencher relatório de acompanhamento diário; ? Digitação de dados. ? Envio de documentos já conferidos para as áreas de origem dentro do prazo de vencimento Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: ? Ensino Médio Completo (Superior será um diferencial) ? Excel Intermediário (mediremos o nível de conhecimento) ? Disponibilidade de Horário (turno inicial: De Seg. a Sex. das 8h as 17h48m) Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, atender telefonemas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência em rotinas administrativas. Experiência com Excel básico. Vivência com atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… as ações de todas as metas da empresa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas da companhia, preencher o controle de despesas em planilha eletrônica, validar todo o processo de compra, efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição, efetuar a liberação de pedidos e demais rotinas do departamento, fazer inventário rotativo, elaborar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo, efetuar a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade, realizar o fechamento gerencial, analisar as despesas por conta e centro de custo, responder pelo processo de preparação do orçamento anual bem como pela análise mensal de suas variações, realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado, identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa, controlar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agir de acordo com as premissas da empresa, sendo sempre requisitado pela direção com atividades organizacionais e operacionais. Realizar relatórios mensais e de eventos com planilhas de Excel e usando PowerPoint, organizar fluxo de relatórios e recolher dos profissionais de campo nas datas combinadas. Contactar profissionais do campo, professores de educação física, fisioterapeutas, massoterapeutas, nutricionistas, repassando informações sobre a operação. Agir na seleção, recrutamento e treinamento de novos profissionais da área. Acompanhar no início das atividades e recolher documentos de admissão e demissão e repassar para o financeiro/administrativo. Preencher contratos. Atualizar Google Drive com informações operacionais. Repor faltas emergenciais de ginástica laboral, realizar eventos de saúde e palestras, organizar substituições, administrar possíveis faltas junto aos clientes e tomar providencias para substituição das mesmas. Propor novas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e CMS. Supervisionar uma equipe de SAC Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de SAC / Back Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à Sabará / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e CMS. Supervisionar uma equipe de SAC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de SAC / back office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso a Sabará / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e organizar documentos e catálogos. Compilar dados de concorrentes, fornecedores e clientes. Preencher check-list e ficha de controle utilizado para validação de processos. Acompanhar o desempenho de vendas de materiais entrantes ao período de 12 a 24 meses conforme meta definida. Fazer interface com as áreas pares para controle de documentos e informações. Realizar manutenção e controle do banco de dados de produtos, como: Aplicações, Descrição, Cadastro de relacionados e similaridades. Elaborar planilhas de acompanhamento e relatórios gerenciais da área. Acompanhar e monitorar cronograma para o cumprimento de datas, Prestar apoio às tarefas operacionais do assistente. Controle do GPLI (tempo de resposta) e lançamento de contrato de resultado. Acompanhar e controlar entrada e saída de verbas de fornecedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração do orçamento, projeto básico ou termo de referência e plano de investimento anual da área de manutenção mecânica, colhendo dados e preenchendo planilhas eletrônicas, a fim de garantir a gestão eficiente dos recursos financeiros do setor. Elaborar anexos, justificativas e desenvolver estudos de viabilidade técnica e econômica para compras de equipamentos. Criar, manter atualizado e fiscalizar os planos de inspeção e manutenção dos diversos equipamentos de Ar condicionado central, utilizando literatura técnica, software específico e conhecimento técnico, a fim de garantir índices satisfatórios de disponibilidade operacional e garantindo a demanda do setor produtivo. Programar e fiscalizar junto às áreas produtivas as manutenções preventivas e corretivas, colhendo dados e efetuando reuniões, assegurando a continuidade da operação. Acompanhar as medições e analisar e controlar as variáveis dos equipamentos de CAG em funcionamento durante a …