Vagas de Emprego: Power Point

Rótulos: ()

… essence é uma consultoria com mais de 14 anos no mercado especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TIDesejável: Experiência em desenvolvimento de Webparts, Event Receiver, Timer Job e Site Definition.Conhecimentos em relatórios, Reporting Services, Power BI, PerformancePoint.Conhecimento em Deploy e Configuração de Sharepoint, SQL Server, IIS, Active Directory e Windows Server.Experiência com tecnologias web (JavaScript, XML/JSON, HTML, Angular, React, Node.js, Web Services, etc).Conhecimento nas tecnologias como LDAP, VPN, SSL, SAML, SSO. .Imprescindível: Experiência em implantação e suporte de Ambientes Sharepoint On Premisses.Conhecimentos e experiência em Sharepoint Online.Desenvolvimento de Workflows, Sharepoint designer e Visual StudioPraticas em customização e desenvolvimento de layouts (Master Page e Page Layout) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… ações corretivas até o report dos resultados. Análises de desempenho e diagnóstico do negócio de Crédito B2C. Analise de Rentabilidade de Canais e pontos de venda, com elaboração de apresentações executivas direcionadas a alta direção. Mapeamento e quantificação de riscos e oportunidades de negócio. Modelagem de cenários para recomendações estratégicas. Mapeamento de processos do ciclo de receita com foco nos impactos em crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Engenharia ou Administração. Experiência em Operações de crédito. Conhecimentos: Elaboração relatórios operacionais com destaque para cascatas de arrecadação e análise de resultados e desempenho de credito. Conhecimento avançado em SAS (programação). Excel e Power Point em nível avançado. Desejáveis Conhecimento em SQL / Bancos de Dados. Gestão de Projetos e Liderança. Vivência com SAP (FI, COPA). Informações adicionais: Local de trabalho: Berrini. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elétrica, hidráulica, manuseio total de piscina (limpeza e aplicação de produtos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condomínios residenciais. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas e áreas afins. Conhecimentos nas atividades descritas. Noções de internet e e- mail. Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point). Possuir boa grafia e comunicação verbal. Profissional com capacidade de liderança que seja proativo, determinado, responsável, dinâmico e saiba comunicar de forma eficiente, tanto com a sua equipe, como para com os seus superiores e clientes, Curso de NR10. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana (Próximo ao metro Ana Rosa) São Paulo - Zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… junto aos franqueados. Visitas em loja para desenvolver estratégias de aumento de produtividade, melhoria da gestão e cumprimento dos padrões corporativos. Elaboração de treinamentos para colaboradores da Rede. Elaboração, acompanhamento e realização de treinamentos de Gestão para novos Franqueados. Implantação de novas Unidades Franqueadas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração/ Gestão Financeira / Economia/ Contabilidade/ Gestão Comercial. Domínio em análise de KPIs comerciais, dados financeiros, facilidade em gestão de equipe, conhecimento no varejo, especialmente em clinicas de estética, domíno de ferramentas de excel, power point e sistemas operacionais. Curso superior completo, desejável MBA em áreas correlatas ao varejo e área comercial. Obrigatório experiência com franquias e franqueados. Obrigatório CNH Informações adicionais: Preferencialmente ter carro. Local: Itaim Vale Refeição R$ 28,00 por dia Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e-mails marketing e etc). Envio de e-mails marketing através de ferramenta de envio. Interação com nossos públicos respondendo a dúvidas através de mídias sociais, Google meu negócio, aplicativos de comunicação interna e Fale conosco dos site. Elaboração de planilhas de orçamento, de controles de custos, entre outras. Elaboração e atualização de apresentações em Power Point. Geração de conteúdo para aplicativo interno. Apoio na realização de eventos corporativos. Orçamento e acompanhamento da produção de brindes corporativos. Manter contato com as filiais e áreas internas para atende-las com as necessidades de ações de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing, Comunicação Social ou áreas correlacionadas. Conhecimentos em CorelDRAW, Photoshop, Illustrator, In Design, entre outros. PowerPoint e Excel intermediário. Informações adicionais: Carteira habilitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Analista de Mídica Performance para integrar o nosso time de mídia aqui na Ideal H+K! Principais atividades: Planejamento de campanhas digitais, com foco em estratégia e programação de posts pagos. Simulação em plataformas digitais (Google, Facebook). Dar suporte no faturamento (VBS). Receber veículos para traçar novas estratégias e oportunidades para os clientes. Ajuda no planejamento tático e estratégico. Elaboração de relatórios e análise de indicadores/ resultados da campanha (conhecimento em DataStudio). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na operação das plataformas de Facebook, Google Ads (Search + Display), Youtube, Linkedin, Twitter (Setup e estruturação de campanhas), otimização, gerenciamento de verba. Necessário ter experiência na área de Mídia/ Performance, conhecimento avançado de Excel e Power Point. Informações adicionais: Ser uma pessoa organizada, criativa, ter proatividade e vontade de aprender também é fundamental. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção e planejamento de conteúdos com métricas em SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão e monitoramento de resultados das redes: Facebook, Instagram e Linkedin. Conhecimento em Photoshop e Illustrador. Experiência com estratégias de Inbound Marketing. Conhecimento em disparos de E-mail Marketing. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar matrículas buscando maior grau de conversão e com foco no crescimento da escola. Efetuar repiques com objetivo de captar futuros alunos. Elaborar planejamento de ações comerciais. Efetuar ações externas estratégicas. Buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades. Elaborar mapeamento da região. Realizar pesquisa da concorrência. Pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico do pacote office (word, excel e power point). Gostar de lidar com pessoas Orientação ao resultado. Orientação ao cliente. Poder de persuasão / negociação Planejamento e Organização. Criatividade e inovação. Informações adicionais: Local de trabalho Jaguaré.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisão Textual. Responsável por revisar e corrigir todos os textos elaborados pelos professores em power point, que são direcionados aos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em ortografia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o planejamento e execução de planos de PR; Apoiar planejamento e execução de eventos; Desenvolver narrativas e mensagens-chave; Desenvolver relatórios de resultados; Atividades administrativas. Atualizar mailing; Eelease; Responder pautas e e-mails; Dar sugestões de pautas; Atuar na rotina de assessoria a imprensa e monitoramento; Atuar na divulgação; Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em pacote office, substancialmente em Power Point; Boa comunicação interpessoal, paixão por conteúdo, digital e storytelling; Inglês será desejável porém não eliminatório; Disponibilidade para estagiar 30h semanais no período manhã/tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisa e análise de mercado, pesquisa de preços e monitoramento de mercado, participação no planejamento estratégico, análise de custos e busca de eficiência, elaboração de tabelas comparativas Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia). Experiência anterior em Pricing, planejamento financeiro ou áreas correlatas. Pacote office avançado (Excel, Power Point). Inglês avançado. Será um diferencial já ter atuado no segmento Agro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… online para produtos como tour 360º e publicação de vídeos com auxílio da equipe de criação, além de realizar o planejamento e análise de resultados das ações da área. Experiências e/ou Qualificações: A vaga pede conhecimentos avançados em Excel e Power Point, redes sociais, Google Ads, Inglês intermediário ao avançado - Anúncios em portais e site de imóveis - Acompanhamento da criação e divulgação Tour 360º - Ferramentas de captação de lead (sites, campanhas etc) - Google Ads (rede display e keywords) - Organização e acompanhamento do cronograma de redes sociais da área - Vídeos e animações de produto - Automatização de campanhas de e-mail marketing - E-mail marketing (teste a/b, novas estratégias etc) - Gestão da base de e-mails para campanhas de marketing - Banners para ações de mídia - Atualização do site de imóveis Power Search - Anúncios de imóveis em portais parceiros -Auxílio na produção de Marketing de Conteúdo para geração de leads Regime de contratação: CLT