Vagas de Emprego: Power Point

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… do serviço/produto; Preparar relatórios das auditorias realizadas, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação da área auditada para fornecer aos líderes subsídios necessários à tomada de decisões; Apoiar a gestão de auditorias por meio de compilação de dados/documentos, consolidando informações e no desenvolvimento da área; Realizar inventários de estoques, fazendo o confronto do estoque físico com os registros contábeis, visando a elaboração de balanços e identificar e corrigir irregularidades ou divergências; Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa; Realizar auditorias específicas demandadas por lideranças ou em virtude de denúncias para apurar possíveis irregularidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Pacote Office intermediário; Excel avançado; Conhecimento em técnicas de auditoria; Desejável Power Point Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos , atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, auxílio departamental. Atuar com planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio a clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas, pagamentos de contas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, Power Point, internet, outlook, etc), domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês), obter uma boa comunicação, ajudar no desenvolvimento da organização, ter participação nas decisões da empresa, ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em outros idiomas. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o registro e a triagem da entrada e saída de documentos ou solicitações, verificando-os e encaminhando-os ao setor correto; elaborar e redigir planilhas, documentos e relatórios, coletando e conferindo informações; distribuir, encaminhar e expedir malotes, recebimentos e outros; executar serviços de apoio na área de recursos humanos; elaborar o registro de admissão dos novos funcionários; fazer a integração dos novos funcionários; auxiliar no fechamento do cálculo da folha de pagamento; auxiliar no processo de desligamento dos funcionários; realizar a homologação das rescisões junto ao sindicato da categoria... Experiências e/ou Qualificações: Curso superior de preferencia completo, mas dependendo em que nível do curso está, pode ser cursando. Experiência na área de dp. Domínio de excel, word, power point, internet e outros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para a área de planejamento de materiais e produção. Análise e planejamento de materiais importados e nacionais. Emissão de relatórios e KPI's pertinentes a área de planejamento. Conhecimento no Pacote Office: Excel, Power Point, Outlook e Word.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com edificações, elétrica, petróleo e gás, mecatrônica ou química. Noções de Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook). Conhecimento de técnicas de negociação. Noções de desenho técnico.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são: Apoiar em reuniões periódicas de equipe. Apoiar no desenvolvimento de mídias. Apoiar na negociação de vendas com clientes. Participar da análise de produtividade da equipe de vendas. Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas. Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas. Coordenar e acompanhar o fluxo dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completa. Bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point. Experiência como líder de equipes comerciais.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos executivos de vendas (suporte no atendimento a agências e clientes). Elaboração de projetos genéricos (Apresentação e Valoração). Elaboração de projetos customizados (Apresentação e Valoração). Defesas, insights e insumos para suportar o projeto e/ou proposta. Suporte a OPEC, auxiliando nas revisões de planos Realização de Pós Venda. Elaboração de material de defesa das marcas (média kit). Formação em Publicidade, Administração ou Gestão Comercial. Pós-graduação será diferencial. Conhecimento de mídia (Pay TV e Digital). Excel e Power Point maior que intermediário. Inglês Intermediário ou Superior. Experiência na área de planejamento de mídia e/ou planejamento em Veículo de comunicação (Pay TV ou Digital). Conhecimento em pesquisa de mídia (mandatório: MW, PlanView, TGI e Monitor).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar e receber ligações, anotar recados e direciona-los; Recepcionar clientes, fornecedores, parceiros; Coordenar o agendamento de reuniões no escritório; Coordenar a agenda de cursos e treinamento internos e externos; Auxiliar na busca de orçamentos e compras; Coordenar e supervisionar os serviços gerais de limpeza; Controlar, recepcionar, enviar documentos específicos do escritório e correspondências; Observar os procedimentos gerais do escritório e efetuar verificações diárias. Alimentar o sistema de controle interno em todas as funcionalidades atinentes as suas funções. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação superior ou em curso. Informática e internet; Inglês (atendimento telefônico); Outlook; Pacote Office (Word, Excel, Power Point). Buscamos profissional de boa índole, que preze pela organização, ética, senso de dono, moral inquestionável, boa comunicação, discrição, confidencialidade e comprometimento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de rotina de secretaria; Manter atualizada as agendas das Coordenadoras Executiva e Administrativa; Auxiliar na organização de viagens do escritório; Atender os visistantes e público interno na recepção do escritório; Controlar a caixa de e-mails do escritório; Acompanhar a manutenção das funcionalidades dos sistemas internos da PUCRS e escritório internacional; Auxiliar na organização de arquivos e espaços físicos internos; Solicitar serviços e compra de materiais de expediente. Competências Técnicas e Comportamentais: Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Conhecimento do Pacote Office (word, excel, power point);

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: auxiliar no desenvolvimento de projetos; atuar com verificação de projetos legais; elaborar memoriais descritivos; fazer acompanhamento de serviços nas obras; desenvolver projetos de layout. Atender à solicitação de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas. Desejável conhecimento de autodcad, sketchup, excel, word e power point. Desejável conhecimento na compatibilização de projetos, preparação e interpretação de desenho técnico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte administrativo nos processos de compras dos materiais utilizados na empresa, de aplicação direta ou indireta no produto final, com acompanhamento dos prazos de entrega e cotação de materiais de menor complexidade técnica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office - Excel e Power Point. Informações adicionais: Inglês intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… mão de obra dentro da racionalidade com o faturamento e TCs (Transação de Caixa) atendidos. Controle de consumo de serviços públicos (gás, energia, água) e influência nos resultados (gordura, lixo, etc...) Publicidade e promoções, Cargos Subordinados: Atendente, Monitor e Assistente de Gerente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em P&L (demonstrativo de lucros e perdas) Conhecimento sólido de matemática (cálculo de indicadores), leitura e interpretação de textos (procedimentos internos de qualidade e produtos) Excelente Português. Capacidade de liderança e persuasão. Conhecimentos de microinformática (Word, Excel, Power Point, e-mail e internet). Noções de inglês e ou espanhol é um diferencial.. Informações adicionais: Benefícios: VT + Almoço no local + AM + AO Salário + variável por meta batida que é paga periodicamente. local: Diadema Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, feriado e em regime de escala horária de revezamento.