Vagas de Emprego: Power Point

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerar relatórios mediante o levantamento e compilação de informações necessárias as Áreas Comerciais, Marketing, Operações e Supply Chain; Consolidar relatórios e KPIs por meio da análise das informações de toda a área conforme a periodicidade estipulada; Elaborar Indicadores e relatórios de gestão de Supply Chain; Informações adicionais: Pacote Office (Excel ? Avançado/Intermediário, Word e Power Point) e desejável: Access, VBA Conhecimentos em Linguagens de Programação (Phyton, R, SQL, etc) será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e atualização de manuais, normas, procedimentos operacionais, políticas e documentos relacionados aos controles, Planejamento e condução de auditorias internas e elaboração dos relatórios relacionados, Acompanhamento das auditorias externas, Monitoramento e atuação nas ações corretivas e não conformidades identificadas, atuando junto as áreas envolvidas entre outros Experiências e/ou Qualificações: Excel e Power Point; Informática; Conhecimento das Normas ISO 9001, 14001, PADI/CBR e ONA.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar realizando, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, acompanhamento em processos seletivos. Auxílio na organização de eventos e campanhas do setor. Atendimento ao cliente interno e externo quando necessário. Organização de arquivos, elaboração de planilhas, apoio no lançamentos das Notas fiscais do setor e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e power point). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Análise de Sistemas, Direito, Publicidade/Propaganda e Marketing, Comunicação Social ou Relações Internacionais e Pedagogia, exceto formações assistenciais na área da saúde. Desejável Especialização na área de Administração, Gestão, Epidemiologia e ou Saúde Pública, concluída no ato de cadastro do currículo. Conhecimento de informática nível intermediário/avançado (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet). Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde/Informação da área pública (SIGA, CROSS, e-SUS, etc.). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Empresa oferece convênio com o SESC, os benefícios a seguir sendo opcionais assistência médica e assistência odontológica. Local de trabalho: Município de São Paulo Região Central. Etapas do processo seletivo: avaliação curricular, prova, entrevista/ dinâmica e exame admissional. O convite para participação no processo seletivo é realizado via e-mail Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte área comercial e engenharia. Preparar requisição diversas para pagamento de notas fiscais e pedido de materiais no Sistema Datasul. Dar auxílio no cadastramento de CREA e pagamentos de Arts. Envio de manuais para clientes, organização de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet). Desejável conhecimento em AutoCAD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência no atendimento de contas e projetos. Desenvolvimento de briefing e integração com áreas de suporte. Elaboração e defesa de planos táticos de comunicação digital. Aprovações de peças e contato com clientes da agência. Experiências e/ou Qualificações: Organização e proatividade. Conhecimento em pacote Office, em especial Power Point e Excel. Inglês intermediário. Disciplina e comprometimento para trabalhar em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… utilização diária de CRM. Atender e Prospectar Clientes via telefone, e-mail ou site. Realizar pós-vendas e pesquisa de satisfação. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Fazer Orçamentos e Contratos. Enviar amostras e apresentação de produtos para clientes. Oferecer suporte a representantes comerciais. Manter um cadastro de clientes e orçamentos atualizados. Prestar apoio ao setor administrativo. Fazer apuração de resultados com utilização de Excel e Power Point. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Telemarketing e Apuração de Resultados. Habilidades no pacote office; Excel Avançado. Informações adicionais: HABILIDADES : Resiliência, Concentração, Organização, Proatividade, Comunicativo, Bom Relacionamento, Capacidade de Negociação, Planejamento, Ser ágil e saber lidar sobre pressão. Residir em Tubarão. Benefícios: Salário fixo de R$ 1.300,00 e após experiência, R$ 1.500,00. Comercial, de segunda a sexta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de controle de licenças e CADRIs, emissão de NFs, controle de MTRs, apontamento de FP no portal, responsável por 6 funcionários, controle de entrada e saída de resíduos, treinamentos e DDS, controle de e entrega de EPIs, lidar com clientes, controle de ponto, rondas diárias nas áreas, solicitar troca de caçambas, conferência de NFs e elaboração de medição de pagamento, elaboração de relatório gerencial, UVS modelo, Campanha de SSO, etc. Experiências e/ou Qualificações: Informática. Inglês. Bom conhecimento do Pacote Office (Excel e Power Point). Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.372 a R$ 1.509. Horário de Trabalho (Aguaí): das 08:00h às 15:00h. Horário de trabalho (São Paulo): Das 9h00 às 16h00 (Segunda a sexta-feira) com 1h de intervalo. Local de trabalho: Jaguaré (Zona Oeste) próximo ao Parque Vila Lobos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de controle de licenças e CADRIs, emissão de NFs, controle de MTRs, apontamento de FP no portal, responsável por 6 funcionários, controle de entrada e saída de resíduos, treinamentos e DDS, controle de e entrega de EPIs, lidar com clientes, controle de ponto, rondas diárias nas áreas, solicitar troca de caçambas, conferência de NFs e elaboração de medição de pagamento, elaboração de relatório gerencial, UVS modelo, Campanha de SSO, etc. Experiências e/ou Qualificações: Informática. Inglês. Bom conhecimento do Pacote Office (Excel e Power Point). Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.372 a R$ 1.509. Horário de Trabalho (Aguaí): das 08:00h às 15:00h. Horário de trabalho (São Paulo): Das 9h00 às 16h00 (Segunda a sexta-feira) com 1h de intervalo. Local de trabalho: Jaguaré (Zona Oeste) próximo ao Parque Vila Lobos.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga de estágio em agência de Trade Marketing para alunos cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou gestão comercial. - Acompanhamento e suporte da equipe de campo; - Acompanhamento de ações promocionais; -Suporte a analista de Trade Marketing; - Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em internet. Conhecimentos em power point e excel. Ótimo português e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… contínua em operações de BPO (Business Process Outsourcing) e Customer Experience, entendendo e mapeando os processos (As Is) de atendimento e Backoffice, analisar a jornada do cliente, realizar estudos de medição e análise de indicadores, propor processo ideal (To Be) acompanhar e reportar ações realizadas através de apresentação para o cliente. É muito importante ter habilidades técnicas, pensar fora da caixa, boa comunicação e relacionamento com clientes, parceiros e interlocutores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência em operações de relacionamento com cliente e Back Office. Desejável conhecimento / certificação Lean Six Sigma (Yellow Belt, Green Belt). Domínio em ferramentas da Qualidade Desejável conhecimento em estatística básica Boa comunicação para apresentações em cliente Facilidade de trabalhar em equipe, criativo Boa escrita e leitura. Necessários conhecimentos em pacote Power Point e Excel. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… realizar o mapeamento do AS-IS em prospects com objetivo de apoiar na confecção de propostas técnicas, de diferentes setores do mercado, com foco no atendimento e Back Office, analisar a jornada do cliente, realizar a medição (quando possível) de tempos e indicadores, identificar os pain points dos clientes e propor processo ideal (To Be) com aplicação de tecnologias. É muito importante ter habilidades técnicas, pensar fora da caixa, boa comunicação e relacionamento com clientes, parceiros e interlocutores. Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior completo ou cursando. Ter experiência em operações de relacionamento com cliente e BackOffice. Desejável conhecimento / certificação Lean Six Sigma (Yellow Belt, Green Belt). Desejável conhecimento em estatística básica. Boa comunicação para apresentações em cliente. Facilidade de trabalhar em equipe e ser criativo. Boa escrita e leitura. Necessários conhecimentos em pacote Power Point e Excel. Regime de contratação: A combinar