Vagas de Emprego: Pmo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projeto SAP, dando suporte para o Gerente de projeto. elaborar relatórios, documentação, atas de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, comunicativo, vontade de aprender e ter ótimo relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Inglês avançado. Conhecimento avançado em MS Project e MS Excel. Conhecimento avançado na metodologia PMI e metodologia ágil. Ter atuado como PMO de ao menos 1 projeto SAP. Experiência na criação de templates de status report. Experiência anterior na elaboração de cronograma completo de projeto. Habilidade na condução do processo de medição / atualização de cronograma & status / apresentação. Desejável conhecimento em controles financeiros do projeto. Desejável ter experiência com atuação como PMO de projetos internacionais. Informações adicionais: Projeto inicialmente temporário de 4 meses com início imediato. Local de trabalho: Santo André.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar o cronograma dos projetos, matendo-os sob controle, executar e monitorar os planos de projeto de acordo com as necessidades; Realizar a gestão do CAPEX; Atuar na interface entre as áreas envolvidas no projeto; Manter o acervo técnico da unidade relativo à projetos (EX: desenhos, ART´s, memoriais, etc); Realizar gestão de aquisições e contratos; Cumprir e garantir que os procedimentos sejam realizados; Executar a gestão de obras; Garantir mantenimento de local seguro e uso de EPI´s; Garantir que os projetos e novos equipamentos atendam às normas e exigências legais; Realizar o encerramento dos projetos e garantir o arquivamento das documentações necessárias; Realizar a interface entre equipes de manutenção e fornecedores no pós venda (Ex: acionamento de garantias, documentações técnicas/legais). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em gestão de projetos. Organização, liderança e capacidade de negociação. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar ações de PMO, como criação de apresentação, status reports de reuniões, fluxos, etc. Realizar gestão de Portfólio de Projetos. Conduzir reuniões entre TI e área usuária. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de Finance. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, monitoramento e controle do portfólio de projetos. Capacitação em governança e controle de escritório de projetos. Criação e monitoramento de KPIs (indicadores) de projetos. Criação e monitoramento de KPIs (indicadores) de serviços. Diagramação e desenvolvimento de processos da área. Status Report do portfólio de projetos, sistemas de gestão de projetos, interface com BI e outros sistemas interligados. Treinamentos e orientações técnicas em gestão de projetos Waterfall e Agile. Experiência anterior em escritório de projetos - PMO. Atuação em outras áreas além da sua formação profissional. Desejável: Conhecimento avançado Excel. Possuir alguma certificação ágil. Certificação C_PM_70 ou SAP Activate. Experiência com treinamentos e apresentações em público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com PMO de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior Completo. Informações adicionais: Local: Faria Lima/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear projetos, levantar informações e desenho de fluxos necessários, conduzir reuniões do projeto para validação do escopo, alinhamento de cronograma, Kick-Off e Status Report com as áreas, desenvolver Indicadores de desempenho, monitoramento e controle da execução de atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de projetos de melhoria para a fábrica, realizando análises de viabilidade, gerenciando as ações para implementação e andamento dos Projetos. Realizar a apresentação para Diretoria sobre status do pool de projetos em andamento. Todo processo deve ser gerido dentro da metodologia de gestão da Alicorp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nessa atividade de PMO. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens ao menos uma vez por mês.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional reportará diretamente ao CEO da empresa e atuará na análise de viabilidade, declaração do escopo, ROI e acompanhamento de projetos operacionais e estratégicos para ambiente logístico. Prestará suporte direto na implantação de projetos e/ou iniciativas de outras áreas, principalmente aquelas que estabeleçam redução de custo e ou aumento de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos como PMO. Desejável conhecimento no uso de práticas PMOBOK em diversas frentes, considerando projetos operacionais, TI e ou de gestão de produtividade. Superior em Engenharias. Desejável especialização ou Pós-graduação em projetos. Domínio de ferramentas como AutoCAD e experiência com projetos logísticos serão considerados diferenciais. Excel avançado. Informações adicionais: Profissional irá atuar em Guarulhos e deverá ter disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por conduzir a equipe interna para o atingimento dos objetivos de projeto em cada um dos clientes, priorizando tarefas e alocando recursos. Definir métodos de trabalho da equipe. Gerenciamento de cronograma. Desenvolvimento de metodologia e materiais, bem como treinamento da equipe. Geração de indicadores de negócios para definição do Roadmap de contratações. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de gestão de projetos e processos financeiros. Informações adicionais: Possibilidade de contratação PJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… das informações e garantir a entrega dos pacotes de atividades a serem desempenhadas para a execução do escopo e do contrato do projeto. Atuar nos projetos de forma preventiva, identificar riscos dos projetos e atuar para sua mitigação/eliminação. Criticar e estabelecer planos de ação. Relacionamento com cliente interno e externo para a solução dos problemas que impactam a operação/projeto. Atuação em PMO e elaboração de PPT e status report das atividades / ações. Suporte ao Gerente de Projeto na gestão do projeto e/ou contratos. Realizar auditorias internas e externas. Participar de reuniões estratégicas para prospecção de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de projetos, principalmente com indicadores. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento avançado na ferramenta Project. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo ao metrô Brooklin (ter fácil acesso). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir os projetos, mantendo o alinhamento entre as partes envolvidas. Gerenciar as etapas do projeto garantindo o cumprimento do escopo e prazo negociados. Coletar, analisar e comunicar informações sobre os projetos, através do acompanhamento das etapas. Conduzir reuniões de acompanhamento do projeto com toda a equipe. Aprimorar os processos de gerenciamento de projetos, analisando os requisitos para proporcionar qualidade dos projetos. Atender a metodologia, incluindo a definição de papéis e responsabilidades, workflow, artefatos, ferramentas de controle e acompanhamento, indicadores de desempenho, qualidade, padronizando processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em TI, Administração, Engenharias. Experiência na gestão de projetos no que tange a implantação de sistemas. Ferramentas de gestão de projetos (MS Project - será considerado um diferencial). Regime de contratação: CLT