Vagas de Emprego: Plant Controller Administrativo Financeiro

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de contas, gestão de impostos, tesouraria, emissão nota fiscais, carta de correção, emissão boleto, cobrança e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor financeiro. Ensino Superior na área Financeira / Administrativa. Conhecimento avançado de Excel. Ter raciocínio lógico e rápido. Ter facilidade com números algumas fórmulas Excel necessárias: função SE, PROC V, PROC H, função DATAM, FUNÇÃO, frequência, função de erro, FUNÇÃO DESLOC, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise das contas patrimoniais. Conciliação bancária, controle do ativo imobilizado. Integração entre os sub-sistemas, implantação de saldos, parametrização e suporte aos usuários dos sistemas contábil, fiscal e folha de pagamento. Suporte a todos os assuntos relacionados a contabilidade e custos e coordenação da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação de sistemas ERP. Informações adicionais: Disponibilidade para residir a 100 KM de Chapecó. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de contas a pagar e receber, cobranças, controle e variação de gastos, emissão notas fiscais e cheques, acompanhado e distribuindo as atividades para os colaboradores envolvidos, definindo metas e cronogramas. Controlar o faturamento e administrar os recursos financeiros. Observar as informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolvendo o planejamento financeiro e elaborando planos para melhoria do desempenho do departamento financeiro da empresa. Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, auditando as atividades e transações dos colaboradores envolvidos. Acompanhar rotinas de cobranças com o departamento Jurídico. Acompanhar rotina de recursos humanos e contabilidade, como folhas de pagamento de pessoal. Acompanhar rotina administrativa, como compras de material e manutenção do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em gestão de equipes, controle de processos financeiros e cobranças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições, lançar notas fiscais, organizar o arquivo. Dar suporte as atividades, administrativas do pós venda. Atender clientes, realizar cadastro rápido, dar apoio no inventário de pátio. Ensino Médio cursando / completo: Conhecimento em Informática básica: Habilidades: comprometimento. Informações adicionais: Interesse em aprender. Bolsa auxílio: R$ 705,00. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional que tenha atuado em empresas familiares, esse gestor / controller irá atuar com a gestão de todos os departamentos da empresa, abaixo do presidente. Atuar controladoria, com ampla visão financeira. Planejar, organizar e desenvolver planos econômico-financeiros, analisar informações contábeis, etc. Assim como os demais processos e departamentos da empresa, que preferencialmente tenha vivenciado implantação de ERP. Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração ou Ciências contábeis. Pós-graduação ou MBA. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na gerência geral de uma empresa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e eventos. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com arquivo de documentos, conciliação bancária, lançamento de contas, balanço financeiro, experiência em contratação de funcionários e documentação de RH Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Organização, pontualidade, agilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar e receber, lançamento no sistema interno e identificação do extrato bancário, controle financeiro e contábil, rh dos funcionários, organização de entrada e saída de notas fiscais, atendimento telefônico, controle de manutenções preventivas para o bom funcionamento do escritório, atividades financeiras ou administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Conhecimento em Pacote Microsoft e sistemas de gestão financeira. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Secretariado.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, organização e desenvolvimento dos planos econômico financeiros e analise das informações contábeis. Indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, redução de perdas e aumento do lucro. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento com as áreas e capacidade analítica, habilidades de planejamento, visão estratégica e pensamento sistêmico. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de custos, orçamentário, financeiro e fiscal, emitindo medições e liberação de faturamento. Desenvolvimento e emissão de relatórios de diligenciamento (due diligence), avaliação de cronograma físico / financeiro e análise tributária (tributos federais, estaduais, municipais e encargos do setor elétrico), avaliação de fornecedores e prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em energias renováveis (solar, eólico). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa-financeira (faturamento, contas a pagar e receber, folha de pagamentos, contabilidade terceirizada, fiscal e custos). Elaboração do fluxo de caixa diário/mensal, conciliações bancárias e aprovações de pagamentos. Negociações com bancos, Factoring, clientes e fornecedores (cobranças). Tomadas de créditos, financiamentos, elaboração de relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria (DRE e análises de custos e despesas), contato com contabilidade externa (conciliações e análises). Conhecimentos fiscais e tributários, apuração, recolhimento e parcelamentos de impostos, elaboração de benchmarking para identificação de potenciais de ganhos, implementação e coordenação de novos processos. Elaboração de normas e procedimentos para controle e melhoria dos processos. Participação em reuniões para definição de estratégias e tomadas de decisão. Implantação e parametrização do sistema integrado (ERP) e coordenação dos …