Vagas de Emprego: Planilhas de Excel

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar apurações de resultados alcançados em vendas Acompanhamento de metas e resultados da equipe Confecção e melhorias em planilhas em Excel Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado BI Experiencia nas atividades listadas Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no bairro Buritis Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar uma planilha ou sistema de orçamento de portões, calculando a necessidade e especificações corretas dos materiais conforme a necessidade técnica da obra. Informações adicionais: Domínio nas ferramentas de programação Excel, VBA Banco de dados e afins. Vaga voltada a um projeto específico Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações. Formalizar …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Chef Executivo na parte administrativa, ajudando na gestão de documentos com outros setores. Realizar atendimento telefônico; dar suporte aos hóspedes prestando informações sobre o restaurante, ajudar na reposição de Buffet, ajudar os garçons, orientando no que for necessário. Auxiliar na etiquetação e na conferência dos produtos da cozinha Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planilhas de Excel. Informações adicionais: Das 07:00 às 14:00 ou das 06:00 às 13:00, 1h de intervalo de almoço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização dos materiais e produtos recebidos. Acondicionar os materiais com uso de empilhadeira quando houver necessidade de acordo com disposição pré-definida. Realizar conferência das mercadorias recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Excel e NR11. Experiência com movimentações de entrada e saída de materiais ou produtos se relaciona com a área de produção, dominio com planilhas de excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no 2º turno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e presencial ao cliente interno e externo. Gestão de contratos de alunos, ficando responsável por: renovação/extensão, suspensão, listas de presença, e toda administração deste departamento. Suporte operacional às solicitações escolares de professores/coordenadores. Controle de rotinas operacionais através de planilhas do Excel. Gestão Escolar através do aplicativo ClassApp. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de contratos e análise de contratos, consulta de margem e saldos, cadastro de clientes e utilização de planilhas no Excel. Buscamos candidatos comprometidos, proativos e com interesse em crescimento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em digitação de contrato. Experiência em Consignado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de vendas, atuar com prospecção sendo um profissional engajado que gosta de desafios. Venha fazer parte do nosso time!!! Atuar com prospecção de clientes para apresentação de propostas de soluções de crédito. Agendamento de reuniões comerciais para busca de novas contas. Acompanhamento e gestão do Pipeline de Vendas. Cadastrar oportunidades e proposta no Salesforce. Coletar todas as informações técnicas / comerciais junto ao cliente para elaborar propostas. Assegurar eficácia no atendimento, para levantamento assertivo de demandas junto as empresas. Executar as atividades de apoio administrativo, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e associados. Ser responsável pela confecção de relatórios / planilhas em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com prospecção de clientes PJ (perfil Hunter). Diferencial venda de serviços financeiros e de análise de crédito. Vivência em B2B. Conhecimento em CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Extração de dados de sistema erp. Inserção de dados em planilhas de excel. Interface com engenheiros de obra para fins de análise de dados. Criação de insumos e planejamento de obra. Classificação de custos e insumos de mão de obra. Emissão de relatórios para análise gerencial. Montagem de pastas e apresentação de dados de custos de obra para diretoria e demais atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de custos de obras e apropriação de custos de obras. Conhecimentos de classificação de custos. Excel em nível avançado. Ter bom relacionamento interpessoal. Habilidade para trabalho sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de gestão (indicadores gerenciais, planejamento orçamentário) para auxílio nas tomadas de decisões e melhoria de processos e otimização de resultados Controle e manutenção do sistema a cada fechamento de mês. Controles em planilhas do Excel de assuntos não controlados pelo sistema. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Economia, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros. Conhecimentos em orçamento, análise de custos, compras, sistemas ERP na Nuvem (Granatum). Sólidos conhecimentos em matemática financeira. Conhecimento básico: tributário, impostos. Excel avançado. Experiência na área financeira, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, negociação e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores. Informações adicionais: Dinamismo em atividades administrativas em geral.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de planilhas e documentos da empresa. Auxiliar em rotinas administrativas: em rotinas administrativas e de DP, apontamento REP, compra de benefícios VT, VR e VA, planilhas no Excel, folha de pagamento, GFIP/SEFIP, admissão, demissão, controle de ASO, férias e utilização sistema (organização e manutenção do arquivo e escritório; atendimento e contatos telefônicos, digitação de relatórios, correspondências, controlar as contas a pagar e receber da empresa, emitir notas fiscais. Fazer Lançamento de Nota Fiscal no Sistema e preparar, encaminhar o colaborador para exames médicos de admissão, demissão e periódico, controle da folha de ponto, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, auxiliar no controle e gestão dos recursos humanos. Auxiliar em rotinas do financeiros: Controle de caixa, entrega de contracheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte,apoio ao supervisor imediato, conservação …

Rótulos: ()

… de informações, elaboração de relatório financeiro, atuação no apoio ao setor de pessoal, controle de estoque do escritório, controle de contas (a pagar e a receber), separar os documentos a serem pagos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos) conferir, digitalizar, organizar e arquivar documentos, emitir, acompanhar lançamentos lançar as despesas em planilha de Excel, entrada e saída de documentos, fechamento de caixa, cobrança, pagamentos, assessorar o chefe da empresa, faturamento, separação e organização de arquivo físico, contato com vendedores e fornecedores, efetuar orçamentos, visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas administrativas em geral. Experiências comprovada em carteira: Com setor administrativo ou financeiro + Bons Conhecimentos avançado em informática (Word e Excel); Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Ter fácil até o metrô Belém. Regime de contratação: CLT