Vagas de Emprego: Planilhas de Excel

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar uma planilha ou sistema de orçamento de portões, calculando a necessidade e especificações corretas dos materiais conforme a necessidade técnica da obra. Informações adicionais: Domínio nas ferramentas de programação Excel, VBA Banco de dados e afins. Vaga voltada a um projeto específico Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar uma planilha ou sistema de orçamento de portões, calculando a necessidade e especificações corretas dos materiais conforme a necessidade técnica da obra. Experiências e/ou Qualificações: Domínio nas ferramentas de programação Excel, VBA Banco de dados e afins. Vaga voltada a um projeto específico. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo a Sapopemba. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a ferramenta excel, realizando fórmulas, gráficos, estatísticas, planilhas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em alguma ferramenta do BI será um diferencial Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com amplo conhecimento em criação de planilhas em Excel utilizando as mais variadas fórmulas e funções para atuar junto a diretoria em áreas administrativas e gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento profundo em Excel, Procv, tabela dinâmica e MySQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planilhas, manusear planilhas da macro Transformação de dados, elaboração de gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Superior: Sistema da Informação/ Tecnologia da Informação. Dentre outras formações correlatas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar prospecção de condomínios para ação de vendas, atendimento ao cliente, visitas diárias no PDV, prospecção de novos clientes / merchandising. Atingir metas propostas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas externas, pacote Office, relatórios e planilhas de Excel. Informações adicionais: Possuir CNH B, veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de administração de pessoal, fechamento da folha de pagamento, RPA, recolhimento de tributos, admissões, rescisões contratuais e férias. Controle de acesso / ponto eletrônico e emissão de crachás. Administração de benefícios. Controle AOSs, exames admissionais, demissionais e retorno ao trabalho. Controle de dosímetros e emissão de PPP. Controle cadastral de médicos plantonistas (pagamentos e escala). Atualização cadastral e atendimento aos colaboradores. Programação de pagamentos junto ao banco. Responder pela preservação dos arquivos das documentações ativas e inativas conforme periodicidade exigida por lei. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos em toda rotina de departamento pessoal: folha de pagamento, encargos, benefícios, rescisão, programação de férias, planilhas de Excel. Experiência na área da saúde será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do ABC.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recebimento, cadastro e controle dos pedidos de vendas no sistema, dando todo suporte á Área Comercial. Atuar na elaboração de planilhas de Excel para controles internos. Cadastramento de Fornecedores / clientes / produtos. Atendimento telefônico e suporte nas demais demandas administrativas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos no Pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento dos contratos de vendas da clínica, resumo diário financeiro, supervisionar o recepcionista e auxiliar de limpeza, apoio comercial aos consultores de vendas, controle do caixa da clinica, entrega de medicação, cobrança e recebimento de pendências financeiras dos pacientes, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como Supervisor na área administrativa. Possuir conhecimento em planilhas de Excel, Google Drive, Sistema 100% Internet. Informações adicionais: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00 e sábado, das 09:00 às 13:00.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo para venda de 100% dos produtos disponíveis nas lojas e via site, utilizando-se do sistema Hybris e Ecommerce. Principais responsabilidades: Realizar o atendimento com o cliente em linha, busca e consulta de produtos para finalização de pedido. Prestar atendimento ao cliente com a intenção de finalizar o pedido de vendas com diferentes formas de pagamento. Verificar a disponibilidade dos produtos via site e ter feeling sobre a quantidade disponível. Fazer consulta e utilizar planilhas em Excel. Responder orçamentos e dar tratativas de pedidos via e-mail ou via retorno telefônico. Compreender a necessidade do cliente e conseguir adaptar o vocabulário de acordo com o perfil. Corresponder a meta individual. Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Ter boa comunicação, ser atencioso e ter senso de urgência.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar projetos na área de logística (Transporte e armazém), revelamento de dados em campo, apresentar e desenvolver melhoria contínua na área. Experiência no segmento de transporte. Armazém e logística, para desenvolvimento de projetos. Ensino Superior na área. Necessário domínio em planilhas em Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina de faturamento (Emissão de notas fiscais e boletos), controle dos recebimentos e e cobrança dos clientes, cadastro clientes, conferência e laçamento no sistema e em planilhas do Excel, auxílio á equipe, pesquisas diversas na internet quando necessário, controle de pagamento de parceiros, entre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor financeiro de escritório de advocacia, será um grande diferencial.