Vagas de Emprego: Planejamento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de dados ao que se refere á indicadores de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Vivência na área de manutenção imprescindível, pois terá contato direto com Engenheiros e Supervisores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos Topográficos e Planialtimétricos. Desenvolver e legalizar projetos de edificações sobre supervisão do engenheiro civil. Planejar, executar, orçar e providenciar suprimentos. Supervisionar execução da obra e serviço. Treinar mão de obra e realizar o controle tecnológico de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na função comprovada em carteira. Possuir Curso Técnico em Edificações. Conhecimento em Excel e elaboração de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área produtiva com distribuição das atividades, acompanhamento do processo produtivo, controle de informações do setor, entrada e saída de materiais e preenchimento manual de fichas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo / Técnico. Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário do cronograma da obra, apontamento nos diversos itens de qualidade do empreendimento como um todo, desde o processo de compras, movimentação em estoque e procedimentos a serem seguidos. Fiscalização em relação ao cumprimento das normas e exigências da empresa e constante feed-backdos indicadores para os responsáveis diretos pelo gerenciamento do contrato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Análise de dados ao que se refere á indicadores de manutenção; - Excel intermediário; - Vivência na área de manutenção imprescindível, pois terá contato direto com Engenheiros e Supervisores. Experiências e/ou Qualificações: - Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá participar e contribuir em todas as etapas do processo: relacionamento com cliente, estratégia (definição de canais, frequência, abordagem), planejamento (criação de calendário), redação (posts, legendas) e design (sugestão de imagens, textos, etc.). Bom humor e muita vontade de inovar serão sempre bem-vindos. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos alguém criativo e com ótima escrita para nos auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para redes sociais. É essencial que o candidato tenha experiência na área de Social média em agências (grandes, médias ou pequenas). Bom relacionamento, proatividade e disposição. Experiência em planejamento e criação de conteúdo. Escrita perfeita e criatividade e heavy user de redes sociais. Desejável: Experiência em outras áreas de Social média (planejamento, monitoramento, etc.). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar escopo dos projetos. Desenvolver o planejamento do projeto, atualizando e distribuindo cronogramas. Fazer reporte e conduzir reuniões de alinhamento junto as lideranças e operação envolvida. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em MS Project. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Tem fácil acesso à Franco da Rocha. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… das atividades do mês. Elaborar procedimentos técnicos das atividades de manutenção. Dimensionar os recursos necessários para o bom cumprimento das atividades. Gerenciar a carteira de serviços planejados e que em breve irão passar para a programação. Revisar constantemente o escopo técnico das atividades de manutenção, visando encontrar pontos de melhorias, com base em experiências passadas. Coletar informações que contribuam para o planejamento e execução das atividades, visando otimização da produtividade da mão de obra e outros recursos. Desenvolvimento de novos fornecedores e alternativos. Garantir insumos para todos os serviços planejados, desde o consumo dos materiais do estoque da manutenção até a aquisição dos que não são estocáveis. Emite solicitações e pedidos de compras para materiais e serviços da manutenção. Garantir a contratação dos serviços adicionais inerentes às manutenções planejadas. Organiza e solicita as paradas de equipamentos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas aos clientes para elaboração de solução para prestação de serviços. Elaborar planilha de custos para prestação de serviços; Elaborar abertura de valores conforme demonstrativo do cliente. Realizar defesa técnica de projetos; Realizar reestudo de contratos vigentes; Buscar constantemente novas tecnologias de gestão e processo; Firmar novas parcerias para a entrega de serviços ao cliente; Executar o planejamento de processos; Acompanhar e realizar análise das estratégias comerciais e operacionais; Participar de Feiras e Eventos a fim de estabelecer novos relacionamentos comerciais. Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Trabalho em equipe Inovação e Qualidade Relacionamento interpessoal Flexibilidade Iniciativa Liderança Comunicação Orientação para resultados Resolução de problemas Pró-atividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional da área de planejamento e controle de manutenção predial ou industrial. Atendimento ao cliente, chamados de manutenção, serviços, programação e controle de atividades de equipes multidisciplinares, operação de software de gestão de serviços, outras atividades correlatas a área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em manutenção ou Automação. Necessário ter experiência na função. Conhecimentos específicos: Comandos elétricos, mecânica geral, hidráulica, pneumática, leitura e interpretação de desenho e SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar projetos de limpeza em possíveis clientes (em fase de negociação) e clientes atuais, dimensionando equipamentos, produtos e mão de obra. Analisar riscos, através de levantamento técnico em clientes, a fim de relatar a situação atual e propor novos investimentos e melhorias. Realizar estimativas de limpeza de fachadas, vidros, carpetes, caixa d'água e jardinagem nos segmentos como: shopping, hospitais, indústrias, condomínios, Cd's, escritórios, laboratórios e outros. Analisar editais de limpeza para elaboração dos projetos. Buscar novas tecnologias e produtos no mercado de serviços de limpeza, através de pesquisa, fornecedores e participando de feiras no segmento, de forma que possamos ser mais competitivos nos projetos. Apoiar gerência no desenvolvimento de novos fornecedores, através de contato direto com os responsáveis pela área comercial. Conhecer e dimensionar equipamentos de limpeza e produtos químicos, através de planilha de produtividade. …

Rótulos: ()

… de nossas metas. Acompanhar os Jobs em desenvolvimento a fim de que prazos sejam cumpridos. Follow up de execução dos projetos e eventos. Validar as pesquisas internas para suporte ao bom planejamento e criação de conceito do projeto/trabalho. Planejamento do projeto e criação da apresentação e dinâmica do mesmo a fim de favorecer a ?história? contada para o cliente e o fechamento do trabalho. Dirigir as criações de arte para que estejam de acordo com a pesquisa e planejamento desenvolvidos. Desenvolvimento e acompanhamento dos projetos a fim de assegurar as entregas. Validar os orçamentos financeiros com base no projeto e nas metas empresariais a fim de assegurar que a cobrança seja feita de acordo com as horas e necessidades financeiras da empresa. Controle continuo dos prazos para assegurar a satisfação dos nossos clientes. Financeiro: controlar os pagamentos/recebimentos e aprovar as verbas dos fornecedores envolvidos. Emitir as NFs a fim de …