Vagas de Emprego: Planejador Comercial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para elaboração de solução para prestação de serviços; ?Elaborar planilha de custos para prestação de serviços; ?Elaborar abertura de valores conforme demonstrativo do cliente; ?Realizar defesa técnica de projetos; ?Realizar reestudo de contratos vigentes; ?Buscar constantemente novas tecnologias de gestão e processo; ?Firmar novas parcerias para a entrega de serviços ao cliente; ?Executar o planejamento de processos; ?Acompanhar e realizar análise das estratégias comerciais e operacionais; ?Participar de Feiras e Eventos a fim de estabelecer novos relacionamentos comerciais; ?Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;; Experiências e/ou Qualificações: Trabalho em equipe Inovação e Qualidade Relacionamento interpessoal Flexibilidade Iniciativa Liderança Comunicação Orientação para resultados Resolução de problemas Pró-atividade Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com dimensionamento de equipamentos, planejamento de utilização de produtos por tarde da equipe, montagem de cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de equipe na área de prestação de serviços. Conhecimento em Facilities. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá apoiar o diretor em rotinas estratégicas. Realizará levantamento de indicadores. Apoio na prospecção de novos clientes, identificando possíveis leads. realizará todo o levantamento e análise dos custos x receita. Realizará a análise dos atendimentos realizados pela equipe, análise de qualidade no atendimento. Análise de metas da equipe. Terá como atividade principal organizar todo o departamento estratégico/ comercial, identificando melhorias através de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com criação de indicadores. Experiência com identificação de novas oportunidades comerciais. Experiência com Excel Avançado (Macro, VBA, tabela dinâmica ETC). Experiência com análise de atendimento, identificando melhorias e redução de custos. Informações adicionais: Local de trabalho: República (SP).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na gestão dos contratos, acompanhamento dos dados dos clientes, auxílio aos consultores externos, auxílio no acompanhamento dos resultados dos consultores e análise dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação/tecnólogo na área administrativa. Imprescindível conhecimento intermediário de Excel. Boa fluência verbal. Habilidade para atendimento telefônico/e-mail com empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que faz um Coordenador de Planejamento Comercial B2C naCatho? É responsável por acompanhar o P&L dos produtos; elaborar projeções; acompanhamento dos principais indicadores (receita, vendas, churn, mix de vendas); gestão orçamentária da área e cascateamento de metas comerciais por canais. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino superior completo e desejável MBA ou pós-graduação; experiência em planjemanto comercial para B2C; perfil analítico e com facilidade em organização de grandes volumes de dados; conhecimento avançado em Excel e experiência em gestão de pessoas. Inglês avançado é um diferencial. Informações adicionais: A Catho é parte do grupo Seek (www.seek.com.au), líder mundial no segmento de recrutamento online e considerada a empresa mais inovadora da Austrália. Somos um time de 900 pessoas que valoriza um ambiente de trabalho colaborativo e descontraído, que busca oportunidades de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por assegurar o controle e a gestão do faturamento, além de conectar o plano de vendas com a produção da fábrica, garantindo assim a acuracidade das informações de mercado. Coordenação do processo de formalização e gestão de limites, responsável pela definição de metas da área, treinamento de equipe, suporte ao atendimento. Report a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Econômicas, Contabilidade ou áreas afins. Pacote Office nível avançado, principalmente PowerPoint e Excel. Inglês nível avançado. Experiência no segmento automotivo, atuando em gestão de rede de concessionárias: negociações com a rede, treinamentos de campo, gestão financeira e de contratos com o amparo da área jurídica. Experiência em gestão de projetos. Conhecimento da lei Ferrari. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, contabilidade e gestão financeira, conhecimento de produtos bancários, capital de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projeção de vendas e assistência no gerenciamento de custos para auxiliar na elaboração de orçamento anual e controle de estoque. Configuração de metas das equipes interna e externa com definição de regras de premiação e comissão das equipes. Elaboração e análise de DRE Gerencial e relatórios gerenciais de vendas, faturamento e custos. Formação de preços e monitoramento de mercado incluindo preços dos concorrentes, estratégias de vendas, promoções e tabloides. Interação com o sistema de gestão de vendas (desenvolvimento, otimização e treinamento / multiplicação para equipe de vendas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA são considerados diferenciais. Experiência na área. Conhecimento de ERP TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de bases (automação), planejamento comercial e gestão de leads. Ensino Superior completo. Conhecimento em negócios, domínio no pacote Office (habilidade em estruturar apresentações), domínio em banco de dados e automação, linguagem, SQL, Access. - Habilidades: Visão analítica e estratégica e lógico; perfil proativo para busca de informação, mapeamentos e solução de problema, sem sode dono, olhar macro/abrangente para priorização das demandas, gestão de projetos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e revisão de relatórios diários com os indicadores da área. Auxilio no acompanhamento individual dos indicadores de performance. Extração de dados, listas e relatórios no Sales Force. Auxilio no mapeamento de processos da área. Levantamento de dados para analises sob demanda. Atualização de apresentações internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e atuação intermediário ou avançado em Excel e PowerPoint. Ser analítico, facilidade para analises de dados, profissional, orientado a resultados. Sólidos conhecimentos em Sales Force e estrutura de CRM. Ser dinâmico e com muito senso de urgência. Ser pró-ativo e inovador (não é conversa de RH, sério!). Informações adicionais: Buscamos um Analista de Planejamento Comercial que será responsável por indicadores de performance da área, mapeamento de processos, levantamento de dados e relatórios no CRM da Printi.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por ações que contribuam com o crescimento dos resultados de Rentabilização; Analisar a base de clientes visando novas propostas e ofertas; Desenvolver cronograma de campanhas; Acompanhar a performance de vendas e propôr melhorias quando necessário; Participar da construção das estratégias e diretrizes da Rentabilização. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial com enfase nas áreas de operações, planejamento, projetos ou marketing; Experiência em empresas de Callcenter será um diferencial; Superior completo Domínio do Excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por ações que contribuam com o crescimento dos resultados de Rentabilização; Analisar a base de clientes visando novas propostas e ofertas; Desenvolver cronograma de campanhas; Acompanhar a performance de vendas e propôr melhorias quando necessário; Participar da construção das estratégias e diretrizes da Rentabilização. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial com enfase nas áreas de operações, planejamento, projetos ou marketing; Experiência em empresas de Callcenter será um diferencial; Superior completo Domínio do Excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por ações que contribuam com o crescimento dos resultados de Rentabilização; Analisar a base de clientes visando novas propostas e ofertas; Desenvolver cronograma de campanhas; Acompanhar a performance de vendas e propôr melhorias quando necessário; Participar da construção das estratégias e diretrizes da Rentabilização. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial com enfase nas áreas de operações, planejamento, projetos ou marketing; Experiência em empresas de Callcenter será um diferencial; Superior completo Domínio do Excel Regime de contratação: A combinar