Vagas de Emprego: Planejador Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com dimensionamento de equipamentos, planejamento de utilização de produtos por tarde da equipe, montagem de cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de equipe na área de prestação de serviços. Conhecimento em Facilities. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de fechamento mensal e anual dos resultados das Lojas, considerando, além do resultado de receitas e custos comerciais, as principais entregas da diretoria. ? Elaborar apresentações executivas relacionadas à governança e performance da Diretoria de Lojas feitas à alta direção da empresa. ? Apoiar as áreas de negócio na apuração de resultado relacionados à projetos e no suporte de informações necessárias para que tais áreas possam tomar decisões de negócio mais assertivas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento comercial do varejo (shopping centers, grandes varejistas e afins), desde a elaboração de orçamento, projeção e acompanhamento de resultado de PDVs. ? Domínio de ferramentas MS Office, principalmente com criação de macros e automatização de atualização de relatórios (Excel) e apresentações (PowerPoint). ? Experiência na elaboração de dashboards através do Power BI. Informações adicionais: comercial de segunda a sexta Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão dos indicares comerciais, conduzir estudos de mapeamento de mercado bem como calculo de marketing share, planejamento de compras no varejo (pre-season: plano comercial, sortimento, compras, in-season, alocação, reabastecimento, remarcações, acompanhamento de KPIS, relatórios) Análise de performance de vendas por categorias, entendendo, no detalhe, características de produtos, região nos diferentes tipos de agencias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Marketing. Conhecimentos em pacote Office, principalmente em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e manter os indicadores comerciais atualizados e publicados nos prazos solicitados. Propor melhorias nos processos de sua área de atuação e áreas de interface. Preparar as informações do planejamento Comercial para Supply Chain. Preparar as informações de rentabilidade do produto. Manter os KPI'S Comerciais atualizados e publicados. Realizar as entregas da área de planejamento com informações de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Elaborar indicadores e análises eficazes que agreguem valor a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado. Vivência e domínio na área de Planejamento comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar dados para a elaboração de estudos e relatórios que apoiem nas decisões do negócio. Garantir o alinhamento com as células para que os dados sejam precisos para a análise de cenário atual e futuro. Elaborar e alimentar planilhas de planejamento comercial e relatórios de acompanhamento de indicadores de performance por categoria de produtos, campanhas, etc. Analisar os resultados para identificar oportunidades de melhoria em processos e entregas. Elaborar apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manipulação de dados e relatórios gerenciais. Conhecimento em Excel e Power Point avançado. Informações adicionais: Fácil acesso à região do Centro Empresarial de SP - Santo Amaro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e criação de relatórios gerenciais; remanejamentos e ajustes de estoques; análise e desenvolvimento de estratégias comerciais e OTB. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em áreas relacionadas; experiência em comercial e planejamento. Desejável Excel avançado; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com Planejamento de vendas e compra de produto Masculino, com foco no desenvolvimento de produto junto ao departamento de estilo. Análise e realização de oferta de produtos, de faixa de preços, acompanhamento de distribuição de produto. Planejamento de mix de coleção e de distribuição dos produtos por loja e grade. Realizar controle de OTB das categorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em planejamento no segmento de vestuário Masculino. Experiência em SQL, Qlikview e Excel Avançado.

Rótulos: ()

… Vendas, territórios e pontos de venda dado mercado, capacidade produtiva, ações de marketing e cadeia de abastecimento da operação fixa e móvel; Elaborar apresentação executivas de temas da área de Planejamento. Necessário formação superior - Estatística, Economia, Ciência da Computação, Engenharia ou Administração. Desejável - Pós-Graduação em Finanças, Administração. Desafios do Cargo: Acompanhar todas as regras de modelo comercial dos canais de venda bem como a disponibilidade de serviço e as ofertas de produto, com olhar crítico e propositivo, e traduzir as análises de resultados realizados em indicações de oportunidades que possam trazer maior eficiência comercial. Experiências e/ou Qualificações: Visão de negócio e capacidade de discernimento e priorização dos temas mais importante. Capacidade de síntese e construção de materiais para apresentações executivas. Conhecimentos de Excel (avançado) e Power Point (avançado). Boa comunicação e relacionamento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de alta performance e projetos da área de planejamento comercial. Não se limitar em apenas garantir as entregas da área e sim que busque constantemente por novas tendências e soluções, propondo melhorias contínuas para a área. Capacidade de olhar para trás no tempo e entender os dados, e também olhar para o futuro e prever resultados, garantindo a empresa as melhores condições para tomada de decisão. Ser criativo e dinâmico. Pacote Office avançado, Excel avançado. Informações adicionais: Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Vale alimentação / refeição + Cesta básica + Vale transporte + Folga de aniversário + Descontos em nossas lojas + Diversos convênios + Plano de carreira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer análises para avaliar os preços dos produtos nos diferentes segmentos de clientes, auxiliando as unidades de negócio no desenvolvimento de estratégias e políticas de preços, monitorando métricas e tendências do mercado, além de estabelecer, manter e analisar a documentação de referência de preços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Engenharias, Administração ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel, análises de elasticidade, oferta e demanda e rentabilidade e giro de vendas. Desejável experiência com análises financeiras e microeconômicas, compreensão de ferramentas e tecnologias de medição de desempenho. Conhecimento tributário será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e revisão de relatórios diários com os indicadores da área. Auxilio no acompanhamento individual dos indicadores de performance. Extração de dados, listas e relatórios no Sales Force. Auxilio no mapeamento de processos da área. Levantamento de dados para analises sob demanda. Atualização de apresentações internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e atuação intermediário ou avançado em Excel e PowerPoint. Ser analítico, facilidade para analises de dados, profissional, orientado a resultados. Sólidos conhecimentos em Sales Force e estrutura de CRM. Ser dinâmico e com muito senso de urgência. Ser pró-ativo e inovador (não é conversa de RH, sério!). Informações adicionais: Buscamos um Analista de Planejamento Comercial que será responsável por indicadores de performance da área, mapeamento de processos, levantamento de dados e relatórios no CRM da Printi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… os principais indicadores da empresa. Suportar as estratégia criadas, através do controle de desempenho do negócio, gerando estudos de oportunidades para produtos, canais e mercados. Construção de planejamento e estratégia de vendas. Domínio em técnicas de planejamento que envolvam orçamento de vendas (normal ou promocional), margem, otimização de preço, construção de preços, política de descontos, giro de produtos e curva ABC. Implantação e manutenção dos KPIs do departamento. Definição e acompanhamento de metodologia de pesquisa de preços de itens similares com a concorrência e ações para equilíbrio dos preços e sortimento. Preparação de apresentações para discussão no nível diretivo. Elaboração de forecasts mensais como foco na antecipação na correção dos desvios dos resultados. Planejamento detalhado em nível de grupo de mercadorias, com análise até de nível de produto. Composição do mix de margem por grupo de mercadorias, para itens de venda permanente e promocional. …