Vagas de Emprego: Pesquisador I

Rótulos: ()

… nas respostas aos questionários de viabilidade dos estudos (feasibilities) quanto à definição da possibilidade de recrutamento de pacientes. Supervisionar as atividades de recebimento, armazenamento, contabilidade e dispensação dos medicamentos e produtos investigacionais. Coletar dados para os Indicadores do setor, elaborar relatórios e traçar Planos de Ação. Controlar as receitas e despesas dos projetos de pesquisa. Revisar as minutas de contrato dos projetos de pesquisa em parceira. Planejar e coordenar a revisão dos prontuários para controle de qualidade dos dados dos projetos de pesquisa. Coordenar a submissão regulatória dos projetos de pesquisa, emendas e notificações. Coordenar a revisão dos projetos de pesquisa institucionais dentro do fluxo interno estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Pós Graduação Completo em Pesquisa Clínica e áreas afins. Experiência anterior na área. Conhecimento no pacote Office. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processo de monitoria on-site e remota nos centros de pesquisa, responsável por identificação e seleção dos centros de pesquisa, auxiliar os assistentes de monitoria em dúvidas, condução de teleconferência com patrocinador/cliente se necessário, desenvolvimento de materiais como plano de monitoria e ferramentas para auxílio no processo de suas atividades, auxílio em processo contratual, apresentações em meeting de investigadores. Revisão de relatório de monitorias na ausência do Monitor de Pesquisa II, preparação de ata de reunião. Auxilio em orçamento de estudos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em qualquer área da saúde com especialização em pesquisa clínica. Idioma: Inglês Fluente / Espanhol será um diferencial. Pacote Office. Necessário ter atuado com pesquisa clínica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Android para linhas Mobile. Análise de Software, desenvolvimento e manutenção no Linux Kernel. Correções e Análises de Bugs de problemas complexos. Atuar como link entre o Sidia e Centros de Pesquisa Mundialmente. Atuação como principal contato entre outros times do Sidia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica ou Elétrica, áreas correlatas. Conhecimentos em linguagens C, C++ e Java. Conhecimentos com Ambientes Unix/Linux. Experiência com Desenvolvimento em Linux Kernel (Device Tree, Bootloader, Device Drivers..); Sólidos conhecimentos em Scrips (Shell e Python) e Makefiles; Sólidos conhecimentos em ferramentas de versionamento (GIT/SVN/P4). Problem Solving e Análise de Causa Raíz. Conhecimentos de protocolos de baixo nível (I2C, SPI, UART, USB). Conhecimentos em Eletrônica (Leitura de esquemáticos, datasheet, uso de osciloscópio e medidores de corrente)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente obedecendo as SLA's por tipo de ocorrência, registrar as necessidades dos pacientes e direcioná-las às áreas e fornecedores responsáveis pelas soluções, realizar pesquisa de satisfação conforme demanda, executar outras atividades de contatos ativos e receptivos, via canais diversos, conforme demanda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico no pacote Office. Experiência de 6 meses em atendimento ao cliente.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por identificar oportunidades de lançamentos, renovação e phase out de produtos; Responsável pela gestão de portfólio de produtos; Responsável pelo controle de documentação de produtos; Responsável por gerir as ações contra as iniciativas de concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Administração, engenharia de produção ou afins. Experiência na função Coonhecimento sobre gerenciamento de projetos, pesquisa e análise de dados estatísticos (IBGE, IBOPE e outros), serão considerados um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a fim de promover a satisfação do cliente final; Realizar desenho de jornada de casos (cliente, produto, tecnologia e processos de atendimento); Realizar contato ativo com clientes, visando pesquisa e resolução de processos realizados por ele no atendimento da Oi; Preencher planilhas e relatórios, garantindo o envio das informações mensuradas para confecção de relatórios; Sinalizar mudanças, correções, inclusões de procedimentos (Oi Conecta), visando a melhoraria dos processos relacionados ao atendimento e a uniformidade das informações; Recepcionar e executar demandas de aprofundamento priorizadas; Prezar pela qualidade das informações analisadas, garantindo que as informações estão completas e corretas; Fornecer informações precisas à Oi, sejam elas, em tempo real, projetadas, históricas e comparativas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável Pós-graduação em Engenharia/Gestão de Processos, Marketing, Comunicação ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver software utilizando nossa arquitetura baseada em micro serviços. Desenvolver interfaces amigáveis. Pesquisar e propor soluções para as necessidades dos clientes. Realizar code-reviews e refactorings. Desenvolver testes unitários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de software. Conhecimento e práticos em assuntos relacionados ao desenvolvimento web, estrutura de dados, orientação a objetos, banco de dados, comunicação http. Graduação concluída ou em andamento em uma área STEM (Science, Technology, Engineering or Mathematics). Inglês técnico. Desenvolvimento alto nível mas também entender o momento de conversar mais próximo da máquina. Muita vontade de aprender e estudar. As principais tecnologias que usamos estão abaixo. Você não precisa dominar todas mas precisa estar confortável com o ecossistema. C# / ASP.NET e ASP.NET Core React / Javascript / Git; / SQL Server / Entity Framework.

Rótulos: ()

… Elaborar propostas de cenário futuro que promovam melhorias ao negócio / processos mapeados (TO-BE). Conduzir reuniões de trabalho com clientes e/ou, atuando como facilitador de problemas, com foco no entendimento e/ou execução dos projetos. Elaborar documentos de processos (BPMN)traduzindo as necessidades do negócio em propostas e análises e orientar processos de desenvolvimento de acordo com os desenhos de solução criados. Atuar conforme prazos, padrões de qualidade pré-estabelecidos. Pesquisar as melhores práticas de mercado em relação aos assuntos e propor melhorias. Foco em melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em processos que utilizam de Framework como ITIL, LEAN e COBIT. Monitoração/acompanhamento dos indicadores de métricas operacionais Boa condução de reuniões/cerimônias de processos como CAB e Post-Mortem. Gerenciamento de KPIs. Conhecimento em gerenciamento de crises. Conhecimento em PCO e PCN.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do cadastro do cliente juntamente com pedido médico, atentando-se aos dados cadastrais. Coletar todo tipo de material biológico, sangue, raspados, gasometria, medição depressão arterial, para pesquisa de micro-organismos em adultos, coleta pediátrica e secreções, com excelência e conforme POA de coleta. Receber amostra de material pendente do cliente, de acordo com POA, para análise e exame. Acompanharas atualizações dos procedimentos do POA, através do sistema operacional interno da área, seguindo-as com excelência. Realizar giro de estoque nos produtos da unidade, conferindo a quantidade dos produtos,assegurando que o estoque esteja suficiente para atendimento ao cliente, bem como realizar a reposição e organização de material das cabines de coleta e sala de coletas especiais. Oferecer e vender serviços e produtos do laboratório, tais como check up, entrega domiciliar, campanhas, vacinas, etc. Recolher lixo biológico da Unidade e armazená- lo em local apropriado, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver software utilizando nossa arquitetura baseada em microserviços. Desenvolver interfaces amigáveis. Pesquisar e propor soluções para as necessidades dos clientes. Realizar code-reviews e refactorings. Desenvolver testes unitários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de software. Conhecimentos sólidos e práticos em assuntos relacionados ao desenvolvimento web: estrutura de dados, orientação a objetos, banco de dados, comunicação http Graduação concluída ou em andamento em uma área STEM (Science, Technology, Engineering or Mathematics). Inglês técnico. Saber o valor do desenvolvimento alto nível mas também entender o momento de conversar mais próximo da máquina. Muita vontade de aprender e estudar. C#, ASP.NET e ASP.NET Core, React, Javascript, Git, SQL Server, EntityFramework. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… colaboradores. Como Consultor Comercial - PME, vocêirá:  - Realizar a prospecção de novos clientes, através de contatotelefônico e ou reuniões presenciais; - Atender solicitações, realizando pesquisa de mercado, a fim detrazer soluções inovadoras para o cliente; - Confeccionar e enviar propostas comerciais; - Realizar reuniões internas ou externas para fechamento de contratos - Realizar follow-ups para clientes da carteira Será essencial que você tenha: - Ensino Superior Completo; - Experiência na área comercial; Será um diferencial: - Vivência nas áreas comerciais de operadoras, administradoras ou corretorasde seguros. Contará com uma localizaçãoacessível: Estamos localizados na melhorregião de Pinheiros, em frente à estação Pinheiros do Metrô. Além de estarmoscercados de restaurantes com ampla variedade culinária, e próximodas principais vias da região (Nações Unidas/Faria Lima). Nossos benefícios: - Assistência Médica e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE I Como assistente de experiência do cliente da área de Gestão de Frotas da Localiza, você prestará apoio nos processos afim de garantir que o cliente alcance resultado desejado através de interações com a empresa. Atuação voltada a melhoria e manutenção da experiência do cliente de Gestão de Frotas; Atuação em projetos com foco em inovação; Prestar atendimento aos clientes de forma presencial e remota, sanando dúvidas sobre os processos de Gestão de Frotas; Realização de atendimento especializado e contatos consultivos com foco em qualidade e redução de custos; Apoio no desenvolvimento da estrutura de comunicação com o cliente; Realização de pesquisas de satisfação e acompanhamentos de NPSs, bem como, apoio na análise de seus resultados. Ensino Superior cursando e/ou concluído nos …