Vagas de Emprego: Pedidos

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissões de notas fiscais, emissões de pedidos para clientes, atendimento a clientes, atendimento ao telefone, auxiliar em geral na área financeira. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos ambientes. Receber, conferir e alocar os produtos, objetivando manter o funcionamento do sistema. Conferir NF x produtos, visando manter a acuracidade do processos logístico. Separar produtos, conforme pedido de venda, bem como efetuar a conferência e enviar para expedição. Preencher documentos de recebimento (check list), garantindo o registro dos processos realizados. Realizar inventário físico dos produtos cíclicos e anual, visando manter o registro correto em sistema. Informar ocorrências operacionais como avarias para o analista, com o objetivo de efetuar a tratativa específica. Segregar produtos recicláveis para descarte ou revenda. Apontar necessidades de matérias logísticos, visando munir a área de ferramentas e produtos Garantir fisicamente que os produtos estejam alocados corretamente, facilitando a identificação e acesso. Experiências e/ou Qualificações: Orientação para segurança, trabalho em equipe, colaboratividade e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento a clientes no balcão (tirar pedidos), atendimento no caixa (entrada e saída de valores), atendimento telefônico, e recebimentos de pedidos por Whatsapp. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área. Desejável conhecimento em planilha Excel e Word. Habilidades comportamentais desejadas: Organizado, pontual, pró-ativo, ágil, atento e compromissado. Informações adicionais: Desejável ter fácil acesso à peixaria (Centro Comercial Uptown). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional cuidará de todo o processo de importação, desde o pedido junto ao exportador até a entrega no cliente/destino final das mercadorias. Será responsável por toda documentação do processo, conferência de documentos, monitorar a chegada dos documentos originais, envio das informações completas ao despachante para que possa realizar o desembaraço do processo, consultas de NCM, análise de descrições, instruir embarque junto aos agentes de cargas e acompanhar todo o trânsito internacional e chegada da carga no porto/aeroporto de destino, solicitar numerário de câmbio e de nacionalização, atender as demandas internas dos outros setores repassando informações solicitadas (quando necessário), solicitar pagamentos e conferir as despesas, assim como conferência de fechamento de processo, contato com fornecedores conforme demanda do cliente/processo, atender as demanda dos clientes, mantendo todos sempre informados dos processos através …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de produtos e fornecedores, agendamentos, conferência de nota fiscal e conferência de pedido de compras. Auxiliar os processos administrativos e burocráticos pertinentes ao setor, controles (Excel), contato e negociação com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Logística, Compras e Negociação Estratégica, Gestão Comercial ou áreas afins. Será considerado um diferencial estar cursando Pós- graduação. Imprescindível ter experiência na área de Compras (será um diferencial ser no Grande Varejo). Foco, agilidade, atenção, negociação e senso de urgência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coleta de amostra. Orientação e supervisão dos colaboradores, alimentos. Acompanhamento do armazenamento. Pedido de hortifrúti. Análise de cardápio, produção e distribuição de refeições. Orientações de boas práticas de manipulação.Elaboração de escalas de limpeza do local e equipamentos, escala de folga. Aplicação de treinamentos de segurança do trabalho e entrega de EPIS. Controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Curso Técnico em Nutrição. Possuir CRN ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e visitar clientes, elaborar pedidos de orçamentos, negociar orçamentos, acompanhar os trabalhos em execução, sob orientação do gerente de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os vendedores nas atividades internas da empresa, assegurando a entrega do produto ao cliente em conformidade com os requisitos especificados. Atender carteira de cliente determinada, contatando e oferecendo produtos e serviços. Elaborar propostas utilizando questionário próprio, ou informação enviada por vendas externas. Encaminhar proposta de vendas as demais áreas da empresa produção, finanças e logística. Acompanhar atendimento aos clientes na pós-vendas, garantido que o mesmo esteja satisfeito e que o produto entregue esteja de acordo. Realizar o controle de vendas por item, volume e características, controlando e solicitando materiais quando necessário. Comunicar aos clientes eventuais alterações, fazer o acompanhamento de pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em processos gráficos, principalmente serigrafia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… orientando sobre algumas facilidades oferecidas (SMS, Pré ficha, confirmação via e-mail, por exemplo) e esclarecendo eventuais dúvidas. Pode, também, desmarcar agendamentos ou remarcá-los, a pedido do paciente. Proceder ao encaixe de exames conforme solicitação dos pacientes, em casos de urgência, viabilizando horários entre os agendamentos já definidos. Consulta o superior buscando sua autorização, informa o paciente quanto à nova data e horário , acessa e registra a inclusão no sistema. Atender solicitações de orçamento para exames: recebe fax ou e-mail sobre a especificação do exame, busca a informação acessando o sistema ou encaminha para customização e devolve a informação ao solicitante. Proceder a emissão de Pré-Fichas visando agilizar o atendimento dos pacientes na data dos exames: colhe ou recebe antecipadamente as informações cadastrais do paciente, dados do convênio e do médico solicitante, pedido médico com a especificação dos exames, agendamento, etc., …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o processo de recebimento e envio de documentos entre o marketing e as agências de publicidade. Gerar e emitir pedidos relativos aos serviços / produtos demandados pelo marketing. Assessorar a gerência de marketing no tocante a agendamento de compromissos e controles administrativos/financeiros. Controlar as despesas demandadas de eventos e divulgação. Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas / Marketing ou Publicidade. Conhecimento de Informática - Pacote Office. Atenção concentrada, inteligência não verbal, relacionamento interpessoal e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes. Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda. Elaborar propostas comerciais e contratos, dentro dos limites estabelecidos pela empresa. Contato com clientes (telemarketing ativo e receptivo), entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial no segmento de transporte de carga de lotação. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no sistema WMS, criando as rotinas de funcionamento para o mesmo rodar com êxito. Faz análise de estoque (estoque da empresa x estoque do cliente). Cadastra produtos. Faz lançamento de nota fiscal de entrada de mercadorias. Faz processamento de pedidos. Fechamento de estoque. Atendimento ao cliente. Faturamento de NF. Atuar no atendimento direto ao cliente, na programação de carregamento diário e flow-up das operações. Acompanhar a execução de todos os pedidos do cliente ao qual está vinculado. Confeccionar romaneios de operações. Romanear saídas de mercadoria. Fazer TFA. Monitorar as cargas e entregas aos clientes. Envia pedido aos coletores. Executa serviços de apoio nas áreas do armazém. Checa eventualmente os estoques físicos com o sistema, evitando divergências. Apoia na conferência, separação, recebimento e atividades de controle de inventário. Coordena todos os serviços de armazém. Executar outras atividades a critério da chefia imediata. Regime de contratação: A combinar